Resenha

[RESENHA] “11 noites com você”, de Aline Sant’Ana por Editora Charme – @alinesntn @EditoraCharme

Boa tarde!!!

Trazendo hoje a resenha do segundo livro da Série Viajando Com Rockstar.

Um guitarrista cheio de charme e uma empresária com passado sombrio. Uma história com muita música, romance e drama, do jeitinho que eu gosto.

Confiram a resenha completa abaixo.

Zane D’Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M’s aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora.

Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M’s em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.

No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.

Zane D’Auvray, o guitarrista da The M’S, roubou a cena em “7 Dias Com Você”, e desde lá seu livro prometia fortes e quentes emoções.

Zane sempre levou uma vida descompromissada no quesito relacionamentos. Ele nunca perdeu a oportunidade de curtir uma boa transa. Embora levasse a sério sua rotina de shows, acabava cada noite com uma mulher diferente.

Com o crescimento cada vez maior da banda, uma nova empresária é contratada. Kizzie, apesar da pouca idade, é uma mulher cheia de planos e extremamente dedicada ao trabalho, que chega para somar mais e mais coisas a The M’s.

Mas, o que acontece quando Kizzie não cai em nenhuma cantada de Zane e parece imune a todo seu charme? Nosso sexy guitarrista passa a ter como missão de vida conquistá-la.

Ela podia ser forte por fora, uma mulher indescritível como empresária, uma líder de centenas de equipes, mas, por dentro, Kizzie  era frágil, e eu não pude deixar de compará-la a uma rosa. Cheia de espinhos, mas delicada.

As coisas não serão fáceis para Zane e Kizzie, afinal além de todo o medo que ambos tem de um envolvimento entre eles prejudicar a banda, Kizzie guarda algo muito doloroso de seu passado, algo que a impede de se entregar em um relacionamento, e isso é algo que vamos descobrindo aos poucos através de flashbacks.

Qualquer homem que fosse, qualquer situação pela qual eu passasse, qualquer sentimento que eu pudesse experimentar… Eu estava quebrada demais para recomeçar.

Além do desenrolar desta quente história, ainda vemos que Carter e Erin estão cada vez mais apaixonados, ao mesmo tempo em que acompanhamos uma treta daquelas entre Yan e Lua, que ao que tudo indica será o pano de fundo do livro do casal. E ainda conhecemos o futuro baixista da The M’s: Shane, que é irmão de Zane, e parece ser ainda pior que o irmão.

Gostei da personalidade de Kizzie, pois ela se mostra uma mulher forte, que busca sempre melhorar em sua profissão, além de mostrar que por trás daquela profissional linha dura existe uma mulher sensível. Zane também não fica atrás, pois a forma que ele conquista Kizzie é tão lindo, um verdadeiro sonho…

Kizzie era o meu agora e que meus sentimentos se calassem, mas também queria que ela fosse o para sempre.

O livro é escrito em primeira pessoa, com Zane e Kizzie intercalando os capítulos, nos dando uma ótima visão de seus sentimentos em relação a toda a história.

As cenas hot estão lindas, todas muito bem escritas. Outra coisa muito legal são as cenas dos personagens turistando pela Europa, que foram muito bem detalhadas, fazendo com que eu  sentisse estar lá com eles.

Zane estava no meu coração. Mesmo machucado, ferido e aparentemente impossibilitado de amar de novo, o guitarrista me consertou. 

Romântica, dramática, engraçada, quente, arrebatadora, uma história de tirar o fôlego, que me fez me apaixonar ainda mais por Zane e a The M’s.

E que venham os próximos livros da série!

Participe do “Comentário Premiado” de abril clicando aqui

Anúncios

4 comentários em “[RESENHA] “11 noites com você”, de Aline Sant’Ana por Editora Charme – @alinesntn @EditoraCharme

  1. Oi Renata,
    Apesar de amar o Carter, sem dúvidas Zane roubou mesmo a cena, e que cena…
    Quando conheci o personagem no primeiro livro da série sempre imaginei ele com uma mulher com personalidade forte, e claro, dona de si, e como sempre Aline não me decepcionou. Só tive a oportunidade de ler o começo da série, mas quero comprar os outros livros porque amo todos os meninos da banda e a escrita da autora!
    Ah, que capa é essa? Uau…
    Beijos

  2. Oi Renata!
    Já tinha visto esse livro mas é a primeira resenha que leio sobre ele acredita?
    Já amei qdo comecei ler o post, pela sinopse e resenha o livro promete, preciso ler urgente!
    Bjs!

    1. Boa noite!
      Este livro consegue ser ainda mais intenso que o primeiro. Recomendadíssima essa série.
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s