Listas

[LISTAS] 5 melhores leituras do verão

No finalzinho de março acabou o verão e entramos no fresquinho outono, bom pelo menos aqui no Rio de Janeiro já ameniza um monte.

E que tal fazer uma retrospectiva dos melhores livros que li no verão?

Vi essa ideia no post da linda Jessica do Peace Love Books onde ela disse o que amou ler no inverno americano (veja aqui)

 

Amei demais ter lido esse livro fofo da Mayim Bialik, que é a estrela de um seriado que amava muito na minha adolescência, chamado Blossom. Hoje a atriz é mais conhecida por ser a namorada do Sheldon em The Big Bang Theory; e além disso é também uma neurocientista na vida real, e através desse livro ela mostra uma visão muito realista do que é se tornar uma mulher espetacular.

Uma leitura super rapidinha e bem levinha com um toque de crescimento pessoal. Não é nada chato como alguns ás vezes vêem o gênero, e super indico para meninas que estão crescendo. Fala muito sobre crescer, mudanças corporais, educação e o que fazer da vida. Mayim foi uma jovem muito esperta e ainda continua sendo como mulher madura.

Não é novidade para ninguém que amo romances de época, e já fazia um tempinho que a Lisa estava sumida por aqui. Ler essa nova série me fez relembrar de coisas que amo na autora, como a expectativa que já cria com os outros personagens que irão aparecer na série.

A viúva Kathleen é uma mulher de fibra e está lutando com unhas e dentes pelo lugar que conhece como casa, e não vai deixar Devon Ravenel se apossar do que é seu. Esses dois me fizeram rir muito com as brigas de cão e gato, mas também torci muito para que fizessem as pazes e deixassem seus sentimentos falar mais alto.

Devon também não é fácil e o crescimento dele como pessoa dentro da história é de dar muita felicidade em acompanhar. Leia nossa resenha aqui.

A autora A.C. Meyer criou 4 episódios diferentes para “assistirmos” em primeira mão o ator Jonas Lopes na tentativa de resgatar seu prestígio após dar uma super mancada com os fãs.

E ao acompanhar o ator Jonas Lopes, com certeza tem sido uma das melhores decisões que já tomei com relação á leitura. Esse segundo episódio foi o mais querido, na minha humilde opinião, pois já foi criada uma amizade linda de se ver, um casal nada convencional e um ator que é muito mais do que os tabloides podem ver.

Já quero para ontem o próximo episódio que tem data de lançamento marcada para dia 25 de abril. Super ansiosa.

Leia as resenha completa aqui: Episódio 1 e Episódio 2.

 

E entre os melhores não poderia deixar de fazer uma releitura. Entre os dessa série, Playboy Irresistível é meu preferido, simplesmente porque Hannah e Will já se conheceram anos antes, tem mais trama e isso para mim torna a leitura mais interessantes. E realmente é.

Hannah é uma jovem que só vive para os estudos e pouco tempo para diversão, e ao seguir um conselho do seu irmão mais velho procura a única pessoa que conhece na cidade que sabe muito sobre diversão, mas que não o vê há algum tempo: Will Summer.

A química deles é muito boa, e até que ambos abaixem a guarda e revelem o que realmente sentem muitas águas vão rolar. Amo demais!

 

 

Obrigada Universo dos Livros por terem publicado O Jogo do Amor/Ódio, pois é um chick-lit muito divertido e maduro.

Lucy e Joshua são personagens maravilhosos; Lucy é engraçada e Joshua é um cavalheiro, e acompanhar esses dois brigando e ao mesmo tempo se descobrindo deixa aquele gostinho de filme de sessão da tarde que é difícil de largar.

Este foi meu preferido de todos os tempos. Romântico, divertido, charmoso e com um estilo fácil de agradar é o que os leitores vão encontrar com O Jogo do Amor/Ódio. Sally Thorne já encontrou uma fã! Leia a resenha aqui.

 

 

Participe do “Comentário Premiado” de abril clicando aqui

 

Anúncios

4 comentários em “[LISTAS] 5 melhores leituras do verão

  1. Dos livros que você leu me interessei apenas pelo último “o jogo do amor/ódio”. Parece ser muito divertido e a capa me chamou muito a minha atenção. No verão só li um livro: harry potter e a criança amaldiçoada. Pouco, eu sei 😦

    1. Oie Eduarda!!
      Sim, o livro da Sally Thorne é muito divertido. Tomara que você goste tbm!
      Acontece ás vezes da gente ler pouco mesmo, mas o outono está aí né. Vamos mudar isso? 😀

      Bjks e ótimas leituras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s