Parceria · Resenha

[RESENHA] “Hoje e sempre”, de Nora Roberts por Harlequin Books – @harlequinbrasil

Boa tarde!!!

Este é o quinto livro da Série MacGregor.

Um livro que conta a história de um casal determinado a seguirem seus sonhos e objetivos, até o momento em que o coração começa a querer dar as cartas;

Confiram a resenha completa abaixo 😉

Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. 
Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! 
Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!

Nora Roberts é uma autora que seus livros sempre estiveram entre meus desejados, mas por um motivo ou outro acabava  sempre ficando para depois. Mas, graças a esta linda parceria com a mais linda ainda da Harlequin Books, finalmente pude ler um livro dela.

Este é o 5° livro da Série Macgregor, e posso afirmar a vocês que não há problema algum em ler ele antes dos livros anteriores.

Aqui temos como protagonistas Daniel MacGregor e Anna Whitfield. O livro já começa com um prólogo super tenso, com Daniel muito maus no hospital após ter sofrido um acidente, e Anna com os filhos, genro e noras do casal aflitos com tudo isso. Logo após isso, a partir do primeiro capítulo vamos conhecendo como a história de amor de Anna e Daniel começou quando ainda eram jovens.

Por um lado ele era grosseiro, irritante e prepotente. Por outro, era divertido. Poderia ser insuportavelmente arrogante, mas também impossivelmente doce. O lado rude nunca deixaria de existir por completo, enquanto seu lado gentil eta admirável.

Há cinco anos desde sua chegada na América, Daniel vem construindo um verdadeiro império. E, agora que já tem sua fortuna, ele começa a pensar em construir uma família, com uma mulher dedicada a ele, a casa e seus futuros filhos. O problema é que Daniel foi se interessar justamente por Anna, que não planeja ser nada daquilo que ele espera de uma esposa.

Anna é uma mulher batalhadora e esforçada, que não mede esforços para ser a melhor aluna da turma de medicina, onde é a única mulher. Ela tem uma personalidade forte, e por ser apaixonada pela profissão e ter planos estabelecidos, um casamento é o que ela menos quer para sua vida.

Anna tinha um sonho que nunca fora capaz de compartilhar com ninguém. Para ela, era simples e pretensioso: queria fazer a diferença.

Daniel e Anna se conhecem em uma festa, e mesmo ambos deixando claro suas intensões, que eram basicamente uma ao contrário da que o outro espera, a atração entre eles foi algo que ocorreu desde a primeira troca de olhares.

Daniel é um homem insistente, e tenta de tudo para conquistar Anna. E Anna, mesmo tendo seu coração arrebatado por Daniel, não pretende mudar nenhum de seus planos.

O livro é escrito em terceira pessoa, e a leitura é ótima, onde me vi presa a história e imaginando como Anna e Daniel encontrariam um ponto de equilíbrio para ficarem juntos.

Um homem como ele não tinha chegado ao topo sendo ingênuo. Mas Anna também pretendia chegar ao topo em sua própria profissão. Portanto, precisava ser igualmente forte e determinada.

Além dos protagonistas, há personagens secundários que chamam a atenção e cativam. Um destes personagens é Myra Lornbridgt, amiga de Anna. A personagem é bastante divertida, além de mostrar ter uma personalidade ainda mais forte que Anna.

Mais uma vez vou elogiar a Harlequin, pois esta edição está linda: capa, diagramação, tradução, tudo muito lindo mesmo!

Fiquei completamente apaixonada por esta história, pois ela me encantou, divertiu e emocionou. Recomendo este livro pra quem busca um romance com uma mocinha inteligente e que não se prende a padrões preestabelecidos, e um mocinho insistente, conquistador e osso duro de roer.

Agora estou com um problemão: preciso ler os livros anteriores ahahahaha

Participe do “Comentário Premiado” de abril clicando aqui

Anúncios

7 comentários em “[RESENHA] “Hoje e sempre”, de Nora Roberts por Harlequin Books – @harlequinbrasil

  1. Oi Renata,
    Já gosto bastante dos livros da Nora, e amei saber o quão forte e determinada é a protagonista nessa história. Mesmo ainda não tendo oportunidade de ler, acredito que irei amar acompanhar o relacionamento desse casal, principalmente vendo Daniel abaixar suas armas e aceitar as escolhas de Anna.
    Beijos

    1. Boa tarde!!!
      Este livro é ótimo em vários sentidos. E uma coisa que gosto são essas mocinhas que não baixam a cabeça e lutam por aquilo que querem.
      Bj

  2. Acredita que sempre achei que esse livro fosse de época?? Parece kkkk Mas não sou muito fã de séries. Apesar disso, ouço falar muito bem da autora e desse livro, assim como você gostou. Depois vou tentar dar uma chance

  3. Resenha linda Renata!!
    Eu tô babando nesse enredo e nessa capa!
    Eu li apenas o primeiro livro da série, infelizmente não consegui continuar por falta de oportunidade, não vejo a hora de conseguir ler a série toda, amei conhecer os MacGregor!

    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s