Listas

[LISTA] Doce como chocolate

Boa tarde!!!

Páscoa chegando e com ela muito chocolate.

Claro que sabemos que chocolate não é seu único significado.

E pra comemorar esta data, separei alguns livros que são tão doces quanto chocolate. Em alguns deles até rola algum drama, mas a verdade é que a sensação final deles é muito boa.

Confiram a lista logo abaixo.

O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade.
Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda. Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram?
O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia?
Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.

Resenha aqui

Da autora best-seller do The New York Times e do USA Today, vem aí o terceiro volume da aguardada série The Montgomery Brothers Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e… maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.

Resenha aqui

Nunca, jamais, misture negócios com prazer… 

Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.

Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar… até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.

Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.

Recomendado para aqueles que gostam de:

•Romances contemporâneos e sexy;

•Machos alfa;

•Histórias de inimigos que se tornam amantes;

•Heróis bilionários;

•Heroínas autossuficientes;

•Cachorros grandes e babões;

•Descrições de pratos de dar água na boca.

Resenha aqui

A doença que eu tenho é rara e famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.
Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente da casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magro e está todo de preto: blusa, calça, jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly.
Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.

Resenha aqui

Nesta coletânea de 11 contos curtos, a autora narra de forma delicada, característica da sua escrita, histórias de amores que deram certo e de outros que não terminaram bem, dividindo com o leitor a angústia, o sofrimento e o medo de seus personagens, bem como seus sonhos e suas alegrias.

 

Resenha aqui

 

 

 

O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison é rico, nobre, charmoso… E precisa de uma esposa até quarta-feira. Para isso, ele recorre a Sam Elliot, dona da agência de casamentos Alliance. A princípio, ela não está no menu de pretendentes… Até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de matrimônio de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, além disso, o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família de Sam. A moça só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. E o contrato de casamento previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Resenha aqui

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.

Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Paget Murphy não esperava encontrar o amor em Paris durante as férias, até que esbarra em um belo estranho no aeroporto. Ele é tudo o que ela sempre quis em um homem: amável, bondoso e que ama arte tanto quanto ela.

Christopher Paris não acredita no que vê quando esbarra em uma bela estranha. Ele é curador do Museu do Louvre, e é lá que Paget pretende passar a maior parte de seu tempo em Paris. Ele planeja passar todos os momentos livres com ela, correndo, comendo e fazendo amor.

Será que com um continente os separando, eles encontrarão uma maneira de passar o feriado mais memorável juntos, o Natal?

Resenha aqui

Espero que tenham curtido esta lisa.

Uma Feliz Páscoa para todos vocês!

Bj

Participe do “Comentário Premiado de Março” clicando aqui

 

Anúncios

5 comentários em “[LISTA] Doce como chocolate

  1. Eu li o livro Tudo e todas as coisas esse ano e foi uma das leituras mais lindas que eu tive a oportunidade de fazer foi bem inusitado a proposta que a autora trouxe para os leitores nesse livro Mas sinceramente foi surpreendente a cada virar de página

  2. Boa Noite Renata….Primeiramente…..
    Feliz Páscoa pra todos…😘🐇
    Então….que livros MARAVILHOSOS💖💖💖…….claro que já li alguns aqui desta listinha..como por exemplo Tudo e todas as Coisa(Que estou louca para assistir o filme💖).
    Adorei as indicaçoes….super show💃👏👏👏
    Bjs….😘

  3. Oi Renata!
    Doce mesmo suas indicações.
    Agradeço porque tem alguns que não li.
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  4. Renata!
    Doce mesmo suas indicações.
    Agradeço porque tem alguns que não li.
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s