Resenha

[RESENHA] “Bronagh” (Série Irmãos Slater – Livro 1.5) de L.A. Casey por Editora Bezz – @AuthorLACasey @EditoraBezz

E vamos continuar a semana de festa porque Damien está entre nós.

Ontem foi o lançamento e o ebook ficou em primeiro lugar nos mais vendidos da Amazon e é puro orgulho. Clique aqui para adquirir o seu.

Bronagh Murphy passou por muitas coisas nos últimos anos, um inferno de coisas, então, quando seu 21º aniversário chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com sua família. Silenciosamente. Seu namorado, Dominic Slater, não sabe o que é relaxar ou ficar tranquilo. Ele nunca o fez, e nunca o fará. Ele planeja um dia para Bronagh romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de emocionante é muito diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve. Quando as coisas parecem que vão piorar, e uma confusão faz Dominic mais uma vez ter de lutar por sua garota, Bronagh terá de decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou ir embora e nunca olhar para trás. Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.

AMAZON

Na segunda saiu resenha de Dominic (clique aqui) e hoje tenho muito orgulho de falar no livro da Bronagh, pois se você não sabe a L.A. Casey dá o nome do livro seguinte para a protagonista que é o interesse amoroso de cada irmão. Então sempre vamos ter um spin off dando uma espiada como está o casal um tempo depois.

Nesse aqui já se passaram 3 anos e Bronagh está completando 21 anos, ficamos sabendo um pouco de como eles estão vivendo, se estão bem ou não, o que rolou nesse meio tempo ou se a crise os pegou. Mas não podemos esquecer que esse é um livro um pouco mais curto do que o primeiro e vou tomar cuidado para não soltar spoilers, ok?

Nico e Bronagh estão mais firmes do que nunca e já com pequenas mudanças na vida de cada um, mas todo o foco inicial é para o aniversário de Bronagh e como todos estão felizes pela maioridade oficial dela e se unem para que Nico possa fazer algo especial para ela.

“É seu aniversário, e eu planejei  um dia inteiro fora para você.”

Dominic apesar de ser todo macho alfa, tem um amor muito grande pela namorada, e isso fica muito evidente nesse volume, tanto que eu quis que ele se embrulhasse de presente porque as coisas que faz para ser um ótimo namorado não há nenhum manual que supere o que ele faz. No entanto, certas coisas nunca mudam, como as brigas e implicâncias, além de toda uma enxurrada de foras e falta de comunicação.

“Diga-me como você realmente se sente. Eu te amo mais do que minha própria vida, eu juro que amo.”

Eu sabia e creio que todos os leitores que leram o primeiro volume talvez acharam a Bronagh um pouco exagerada, ou infantil, e até mesmo um tanto sem noção. Na primeira leitura achei tudo exageradamente divertido, mas na segunda vez a achei meio infantil e talvez fosse a idade dela, ou talvez fosse simplesmente proposital e a autora realmente quisesse assim; mas as falhas da personagem são mais bem desenvolvidas e eté mesmo discutidas. Achei isso perfeito, porque conforme o tempo passa é necessário que a pessoa amadureça, e então aqui fica meu ponto super positivo para esse livro porque autora consegue fazer tudo na medida certa ou até mesmo tentar consertar falhas dos personagens.

“Pensei sobre o que você disse e sei que estava certo. Estava certo sobre tudo. desculpe-me por não ter percebido nosso problema. Prometo que vou encontrar algo que me ajude a lidar com as minhas emoções do jeito certo.”

E mais uma vez vi algo que amo nos irmãos: a união. Isso realmente me toca nessa série, de como eles se apoiam, se amam e estão sempre ali quando o outro precisa. E ao fazer Bronagh feliz, consequentemente, Nico também estará.

Amo. Amo. Amo. E o feeling que fica no final é muito demais para o próximo volume da série. Alec é nosso protagonista seguinte e já quero o livro nas minhas mãos para fazer a releitura.


Este livro foi uma cortesia da Editora Bezz para leitura e resenha. Muito obrigada Bezz!

Participe do “Comentário Premiado de Março” clicando aqui

 

Anúncios

9 comentários em “[RESENHA] “Bronagh” (Série Irmãos Slater – Livro 1.5) de L.A. Casey por Editora Bezz – @AuthorLACasey @EditoraBezz

  1. Um livro tem cara de ser bem intenso e selvagem e com vários toques leves de romance eu realmente não sou muito de ler livros desse gênero mas tô pensando em sair da minha zona de conforto e começar a ler esse livro Já que você fala tão bem dele

    1. Carolina, você não gosta muito de livros hot?
      Sair da zona de conforto tem coisas boas e outras nem tanto.
      E vou torcer para funcionar muito bem para você e que se apaixone pelo gênero.
      Bjks flor, ótimas leituras

  2. Clarisse!
    Não li o anterior, nem esse, mas fiquei bem curiosa para ver o amadurecimento e o desenrolar do enredo.
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  3. Oii Clarisse!
    Como fã do gênero eu preciso pra ontem, conhecer a série esse livro tbm, li algumas coisas sobre eles e tenho ficado cada vez mais com vontade de ler e espero que seja em breve.
    Bjs!

  4. Boa Noite Clarisse….
    Tenho que dizer que o Dominic era meio um sem noção pra me……em questão de algumas palavras dele(isso no começo),mas mesmo assum ele acabou sendo o meu preferido.😍
    Amo essa série….
    Se sou louca pelo dominic..serei por Damien também 💖
    Enfim, estou adorando esses posts da série.👏💃❤
    E achei super legal que a autora mostrou o lado das parceiras deles…como também como eles estão.
    Adorei a Resenha😘
    Bjs…

    1. Eu falo que essa série é divertida, eles são bem diferentões rs
      Eu tbm estranhei no começo, mas depois ri demais
      Bjks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s