Parceria · Primeiras Impressões

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] “Brilho Eterno”, de Edna Nunes

Bom dia!!!

Em breve a autora Edna Nunes irá lançar “Brilho Eterno”, e nós aqui do #EBTB já temos as primeiras impressões desta história que está tão linda!

Vejam abaixo o que achei desta história e o que espero dela 😉

Aos 27 anos e sem muitas perspectivas de ser mais que uma dona de casa, Rafaela vive submissa às vontades de seu marido Marco. Um homem lindo e rico, mas vítima da Síndrome de Peter Pan e completamente obcecado por ela.
Atraída pela curiosidade, Rafa entra num casarão centenário e lá conhece seu Zé. A afinidade é  imediata, e eles estreitam laços de amizade de forma apaixonante e comovente. 
Ela decide romper com o passado e lutar por seus sonhos. De forma simples e objetiva, seu Zé lhe ensina que, nada acontece por acaso e que, apesar da vida parecer efêmera, seremos eternizados se fizermos algo de bom ao passarmos por ela. 
Mas o destino é cheio de armadilhas e a faz enfrentar, além de Marco, muitos outros obstáculos, que só a fortalecem, e a colocam frente a frente com a maior prova de que anjos existem e o homem de sua vida poderia ser um.  
Ao entrar naquele casarão, Rafaela descobre que todos podem ter e ser um brilho eterno.
Essa história já chegou me emocionando com a nota da autora nas primeiras páginas. Saber que essa história é baseada em fatos reais foi ainda mais emocionante.
Para fazer este post eu li os doze primeiros capítulos do livro.
Aqui nós conhecemos Rafaela, ou Rafa, uma jovem que abdicou de seguir sua profissão em prol de seu casamento com Marco.
De início a personagem se mostra um tanto submissa por viver um relacionamento abusivo, onde Marco quer controlar cada passo dela. Mas a vida da personagem sofre uma grande reviravolta ao conhecer seu Zé, seu vizinho.
Seu Zé é um senhor já de idade avançada, que vive na companhia de seu cachorro Bob e cuidando de seu lindo jardim. Seu Zé acaba sendo um sopro de vida para Rafa, pois ele sempre tem um conselho cheio de sabedoria pra dar a ela. Ele é um personagem que ganha nossa admiração em poucas páginas, pois sua forma de ver a vida é inspiradora. E vou confessar a vocês que marquei praticamente todas as frases que ele dizia, porque uma é mais linda e sábia do que a outra.
Esta história que já me emocionou em tão poucos capítulos promete me emocionar ainda mais. Estou em cólicas pra saber como Rafa se livrará de Marco, além de saber mais sobre um personagem que chegou no finalzinho desses capítulos, mas que já ganhou meu coração 
A autora nos apresenta uma história tão linda e inspiradora, com personagens marcantes e que promete algumas reviravoltas.
Em breve “Brilho Eterno” entrará em pré-venda, assim como logo já vou saber o que vem pela frente e venho contar tudinho aqui pra vocês 😉
Edna Nunes nasceu em Curitiba e é autora do romance/suspense “Minha mente me atormenta” e do livro de contos “Sonhos prováveis, amores impossíveis”, que será lançado em Julho\2017.
Iniciou sua carreira profissional como Gestora da área técnica de seguros e mais tarde como empresária voltada para artes plásticas, e só em 2016 resolveu começar a publicar seus escritos.
Desde muito pequena foi incentivada por seus pais a ler, o que a fez se apaixonar pela escrita.
Eterna romântica, apreciadora de vários tipos de arte como: música, pintura, teatro, dança e cinema, mas sempre se destacou em desenho e na escrita.
Resume-se simplesmente como: mulher, romântica, apaixonada, sonhadora, lutadora, dramática e sensível. Alguém que acredita e gosta de escrever sobre o amor, apenas porque acredita nele.
Obras da autora
“Minha Mente Me Atormenta” Amazon Skoob  Resenha
“Sonhos prováveis, amores impossíveis” Amazon Skoob
“Sob os fogos de Copacabana” Amazon Skoob  Resenha
Anúncios

16 comentários em “[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] “Brilho Eterno”, de Edna Nunes

  1. meu Deus o livre tem cara de ser bem romântico com certeza vou me arriscar nessa leitura Adoro esses tipos de romance clichês que fazem suspirar e nos emocionar cada página então eu realmente fiquei interessada nesse livro

  2. Renata!
    Por suas primeiras impressões parece que a autora traz um história intensa e terna que vale a pena.
    Vai ter resenha?
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    1. Boa noite!
      Vai ter resenha sim! Tô louca pra terminar de ler porque tá chegando um personagem aí que meldels hahaha
      Bj

  3. Renata, estou adorando ser parceira desse time fantástico que o EBTB, esse blog lindo que tanto ajuda o mundo literário e os autores nacionais, tão necessitados desse envovimento de vocês. Obrigada, pleo carinho com meus trabalhos, com meus personagens e também comigo. Beijos! ❤

    1. Boa tarde!!!
      Edna, não tenho palavras pra agradecer você por tudo!
      Beijo enorme e te prepara para o sucesso que será este livro ❤
      Bj

  4. Boa Tarde Renata…
    Que linda historia….❤
    Seu Zé deve ser um senhorsinho muito fofo..e sábio.
    Vai ajudar a Rafa….
    Adorei saber sobre essa historia….e concerteza vai ser sucesso…pela mensagem que o livro trás.
    Bjs…

    1. Ahh que bom que gostou! Seu Zé é mesmo um personagem lindo que amei escrever e é uma singela homenagem ao meu pai! Muito obrigada pelo carinho! Bjs ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s