Resenha

[RESENHA] “Par Perfeito – Episódio 2”, de A. C. Meyer – @acmeyerbooks

Boa tarde!

Segundo episódio de Par Perfeito no ar!

Peguem a pipoca, um lugar confortável e vamos dar aquela espiadinha no programa que promete encontrar o par perfeito do príncipe das telenovelas Jonas Lopes.

Confiram a resenha completa abaixo.

Par perfeito, o reality show que vai encontrar a garota certa para namorar com Jonas Lopes, o príncipe das novelas, está no ar! Cinco candidatas vão disputar o coração e as atenções do ator queridinho da TV.

No segundo episódio de Par Perfeito, você vai conhecer, torcer, adorar e, talvez, até odiar as escolhidas. Elas precisarão fazer de tudo para conquistar Jonas e cativar o público, usando as armas que têm à mão — seja o carisma ou até jogo sujo. 
Mas é impossível resistir ao chamado do amor. Ainda que isso coloque duas pessoas — que não deveriam ficar juntas, e que, mesmo assim, não conseguem se desgrudar — em apuros. 

Preparem o coração, a pipoca e a torcida. Nesse jogo, só uma garota pode ganhar. Só resta saber se será o mocinho certo…

Amazon: http://amzn.to/2GzyFye
iTunes: https://goo.gl/AcnNVd
Saraiva: https://goo.gl/zFwqGn
Google Play: https://goo.gl/mX6TbQ
Kobo: https://goo.gl/ynuKbV

Tá aí uma coisa que amo tanto quanto chocolate: autoras que lançam em curto espaço de tempo a sequência de seus livros  ❤ 

No primeiro episódio nós conhecemos Jonas, o ator que está em péssimos lençóis; Bruno, empresário de Jonas e autor da grande ideia de criar o reality show para encontrar o par perfeito de Jonas e assim limpar sua barra; alguns personagens secundários e a primeira candidata para o programa, Natália.

Neste segundo episódio conhecemos as outras quatro candidatas, além do programa ir ao ar e bater todos os recordes de audiência.

Entre as candidatas, Natália é a favorita do público, pois seu jeito autêntico e por não ter nenhuma ligação com o meio artístico faz com que ela se destaque entre as concorrentes.

-Você não faz ideia do quanto é interessante – murmurou, e ela levantou os olhos do papel. Seus olhares se prenderam um ao outro, e ela sentiu o coração acelerar.

Teve uma outra candidata que roubou meu coração! De início pensei que ela iria ser uma vilã, mas ela mostrou uma personalidade doce que contrasta com seu jeito nada discreto de se vestir e agir. E não posso esquecer que graças a A.C. Meyer conheci uma fruta que nunca havia ouvido falar, e que já se tornou a minha favorita hahaha

Há também duas candidatas odiosas, daquelas bem egoístas e venenosas, que foi impossível não odiá-las.

Uma coisa que achei interessante foi a autora mostrar o verdadeiro Jonas Lopes, que por fora é um conquistador que não resiste a um rabo de saia, mas que por dentro é um cara carente e até mesmo inseguro.

Apesar da maioria das pessoas pensar que ele era muito confiante assim como boa parte dos artistas, ele escondia uma fragilidade por baixo do personagem que resolver interpretar em seu dia-a-dia: do jovem ator bem sucedido, deslocado e seguro de si e do seu talento. E assim ele soube que era muito bom no que fazia. Ninguém nunca percebeu o que escondia.

E o romance aconteceu aqui! Uma surpreendente reviravolta fez com que um lindo casal surgisse, além da promessa de uma baita confusão. É treta na certa galera! Daquelas de capa de revista!!!!

A.C. Meyer novamente escreveu em terceira pessoa, e continua se saindo muitíssimo bem. A narrativa está perfeita, e em alguns momentos me vi lá dentro do reality, vivendo cada um dos acontecimentos bafônicos hahaha

E mais uma vez a diagramação tá muito linda! As imagens que abrem cada capítulo estão uma fofura daquelas!

Cada episódio está sendo uma delícia de acompanhar, cheio de incríveis surpresas, garantindo diversão e drama, me fazendo ficar ligada na tv, ops, no livro.

Ele nunca foi o tipo de cara que se interessava em relacionamentos ou que tivesse grandes paixões que roubassem seu fôlego e desviassem seus pensamentos para uma mulher em especial.

Participe do “Comentário Premiado de Março” clicando aqui

 

Anúncios

5 comentários em “[RESENHA] “Par Perfeito – Episódio 2”, de A. C. Meyer – @acmeyerbooks

  1. Acho que vou esperar até a autora lançar todos os Capítulos de uma vez e torcer muito para que ela lança em formato físico também porque eu realmente tenho preferência disso e Que bom que pelo menos estão vendendo os livros não são na Amazon como também na Saraiva

  2. Renata!
    E você já viu algum reality show que não tenha gente má e muita treta?
    Achei bacana a autora já lançar o segundo livro, foi bem rapidinho mesmo.
    Quero poder conhecer o verdadeiro Jonas.
    Bom final de semana!
    “Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto…” (Renato Russo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s