Resenha

[RESENHA] “Devastada… por Nick” (Série 93 Million Miles – Livro 1) de Aline Pádua

Hoje trago para vocês um mega achado na Amazon!

Amei esse livro, essa história e essa série!

 

Três amigos que alcançaram o ponto mais alto da fama, sendo a banda de rock mais conhecida do momento – a 93 million miles.

Uma forte amizade foi o que os uniu na adolescência, junto a isso o amor pela música. Hoje, já adultos, eles terão que lidar com muito mais que os shows, bastidores e a loucura da fama. Os três terão o maior desafio de todos, o amor.

Começamos com Devastada… por Nick.

Nicholas Miles, além de sexy e completamente talentoso na guitarra, nunca se envolveu sério com nenhuma mulher. Ele não tem nenhum trauma do passado ou algo do tipo, mas nunca sentiu seu coração bater mais rápido e uma atração incontrolável por mulher alguma. Mal sabia ele, que a mulher certa estava mais perto do que imaginava.

O que uma atração inevitável pela mulher “proibida” pode desencadear?

Selena Smith nunca foi uma romântica incurável, mas o amor a pegou a primeira vista, no momento que viu Nicholas. Era pra ser apenas seu emprego dos sonhos e dar seu melhor, mas ela teria que lidar com muito mais, com aquele que devastou seu coração, com o sorriso e olhar que a deixavam sem foco.

AMAZON

Essa foi uma daquelas indicações da página inicial do meu aparelho Kindle e fiquei mais do que feliz em conhecer a autora Aline Pádua e essa série.

Essa série que nos convida a conhecer os três personagens principais da banda 93 Million Miles, protagonizada por Nick, Luke e Tim, e há um livro 4 com o agente deles – Gabe.

“Tudo ia bem, assim desde o começo. Eu a ignorava e ela fazia o mesmo.”

Logo de início já me senti conectada a Selena por ela ter um amor não correspondido. E eu AMO amores assim, há uma beleza em não desistir do que pelo menos aos olhos nu te faz feliz. E Selena é assim. Nick tem sido o alvo de seu afeto por muitos anos, na verdade, desde que começou a ser a garota do marketing da banda, aquela que mantém todos no auge.

“Ela é a única pessoa que me chamava pelo sobrenome, e eu sabia bem o porque, mas nunca consegui corrigir esse mal entendido.”

Nick é o guitarrista famoso e as mulheres o querem mais do que ele acha ser capaz. Mas há apenas uma mulher que habita seus pensamentos, mas por amizade á Tim, mantem os olhos e as mãos longe da linda Selena. Até que uma noite ela se deixa levar e dá vazão aos sentimentos que não quer mais guardar para si; e essa simples ação traz uma avalanche de verdades á tona que ambos não estavam preparados ou sequer imaginavam.

“Como dizer que o amo? Amo de um jeito que chega a doer, por mais que tudo que tenha feito nos últimos anos foi observá-lo, de longe.”

Gostei muito dos personagens principais. Nick é intenso, já Selena tem atitudes e é muito mais do que eu esperava em uma protagonista, cheia de força. E com uma narrativa em primeira pessoa com dois pontos de vista, a autora nos permite passear pela cabeça dos personagens e entendê-lo desde o âmago, e eu adoro isso.

Também não posso deixar de comentar que a autora já nos mostra um pouco sobre os próximos personagens e deixa um belo gancho para o próximo livro da série. Muito também é a escrita, autêntica e que me manteve atenta o tempo todo.

Esse livro está ricamente cheio de músicas que tocam a alma, além de ter uma revisão impecável como há muito não vejo. Fez meus olhos agradecerem por não ter erros gramaticais e uma diagramação muito linda! Já estou ansiosa pelo livro do Luke!

 

Participe do “Comentário Premiado de Março” clicando aqui

 

Anúncios

7 comentários em “[RESENHA] “Devastada… por Nick” (Série 93 Million Miles – Livro 1) de Aline Pádua

  1. Não fiquei tão atraída por esse livro Como eu achei que ficaria acho que futuramente eu devo interessar mais no livro vou procurar outras resenha sobre eles para tirar uma conclusão melhor se devo ler ou não

    1. Carolina, oi, tudo bom?
      Pesquisas sempre são interessantes, ainda mais quando a gente não tem certeza sobre ler ou não.
      Tbm faço muito isso. Ótimas pesquisas e leituras. Bjks

  2. Clarisse!
    Tão bom quando um romance nos conquista tão profundamente ao ponto de queremos ler logo a série toda, ainda mais de uma autora que não conhecemos.
    E que capa é essa?
    Adoro livros com banda e muita música.
    Bom final de semana!
    “Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto…” (Renato Russo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  3. Boa Noite…Clarisse…
    Ah….😍😍😍…amo histórias que juntam…banda de rock famosa+paixoes proibidas+indicaçoes de músicas no livro❤❤❤.
    Adorei a indicaçao….👏👏👏
    Bjs…

    1. Então essa é amorzinho para vc Aline.
      A autora escreve bem e entrelaça muito bem o enredo com todos os personagens
      Boas leituras

  4. Clarisse sempre ouvi flar bem dessa série só não imaginava que era tanto assim…E o enredo já me prendeu de cara, como eu curto mto o gênero, creio que seja o que mais leio, vou add aos desejados e torcer pra que surja uma oportunidade em breve.
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s