Resenha

[RESENHA] “Palácio de Mentiras”, de Erin Watt por Planeta de Livros Brasil – @authorerinwatt @PlanetaLivrosBR

Boa tarde!!!

Tenso. Assim posso definir o terceiro livro da Série The Royals.

Com um ótimo ritmo, a história nos faz acompanhar a união dos Royals em um momento tão terrível para essa família. Além disso, Ella se depara com uma nova realidade.

Ella e Reed precisam ficar unidos, e tentar salvar a todos, principalmente a Reed.

Confiram a resenha completa abaixo.

De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem. 
Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada. 
Ella precisa ser forte para lidar com os Royal… isso se Reed não destruir sua própria família antes.

-Eu sou um Royal, gata. Eu não fujo. Eu luto.

Esta é aquele tipo de resenha em que qualquer cuidado é pouco pra não dar nenhum spoiler. Se bem que um deles a própria sinopse já dá.

Este é o terceiro livro da Série The Royals, e ele começa do ponto onde terminou o anterior (resenha aqui),onde Ella vê seu pai Steve, que deveria estar morto, batendo na mansão dos Royal, e Reed sendo acusado de um crime.

Ella continua aquela garota de personalidade forte, que vai em busca do que quer, só que agora ela se vê diante de grandes problemas, e um deles envolve seu amor, Reed.

Eu amo Reed, de verdade, mas seu gênio forte é seu pior inimigo. Se não conseguir se controlar, as coisas podem ficar um milhão de vezes pior para ele.

Reed é o bad boy dos irmãos Royal, nisso não há dúvida alguma. Logo agora que ele achou que iria sossegar tem que provar sua inocência e tentar manter sua relação com Ella a salvo.

Uma coisa que acho muito legal nessa série é o ritmo em que as coisas acontecem, pois as autoras não se prendem em ficar detalhando minuciosamente as coisas, elas contam a história e aquilo que for relevante a ela. E a narrativa continua sendo em primeira pessoa, com Ella e Reed como narradores.

Sobre o reaparecimento de Steve, eu já questionava isso desde o primeiro livro. E agora com seu retorno, Ella tenta aprender a lidar com um pai extremamente autoritário. Mas nossa astuta protagonista tenta ir sempre revertendo a situação a seu favor.

Ella e Reed, este casal que começou tão errado, com trocas de farpas e ofensas, estão passando por tantos problemas, um verdadeiro furacão passando por suas vidas, e o bom é ver o amadurecimento deste relacionamento, o quanto eles tentam se mantes fortes e unidos. E por falar em amadurecer, Reed amadureceu muito, tanto que em determinado ponto da história ele passa a pensar  nas consequências na vida de outros personagens, e por isso toma uma decisão que acaba o prejudicando.

Mas são tenho mais medo, e encontrei alguém que me vê. Que me vê de verdade. E eu também a vejo. Ella Harper é tudo que vou ver, porque ela é o meu futuro. Ela é meu aço e meu fogo e minha salvação.

Ela é tudo.

Sobre o grande mistério do livro, ele não foi nenhum grande mistério, visto que estava bem na cara. Outra coisa foi uma revelação sobre um personagem, e isso eu também sempre me questionei.

Talvez este não seja o melhor livro da série, e nem mesmo a feche até aqui com chave de ouro, mas conseguiu nos mostrar o quão unidos os Royals são, e eles aprenderam isso em um  momento bastante complicado da vida deles.

Este livro vem com muitos mistérios, drama e romance, nos fazendo enfim ver o final feliz de Ella e Reed.

Agora só nos resta aguardar a publicação dos livros de Easton e Gideon por aqui. E a editora me consolou dizendo que não ficaremos muito tempo órfãos dos Royals 

Participe do “Comentário Premiado de Março” clicando aqui

Anúncios

10 comentários em “[RESENHA] “Palácio de Mentiras”, de Erin Watt por Planeta de Livros Brasil – @authorerinwatt @PlanetaLivrosBR

  1. Eu até que gosto da simplicidade das Capas dos livros mas a primeiro livro da trilogia e tive que parar por falta de tempo mas me indicaram essa série já umas três vezes e eu preciso terminar ela

  2. Não li essa série ainda pois fiquei bem receosa com as resenhas do primeiro livro. Achei que seria um livro bem dramático onde a mocinha sofreria horrores nas mãos dos irmãos mas parece que me enganei, é um pouco dramática mas acho que na medida e ainda tem um romance parece o que ajudar a aliviar o drama. Atualmente considero ler.

  3. Renata!
    Não li ainda nenhum dos livros da série e até tenho o primeiro aqui, mas li tantas resenhas negativas, principalmente falando do comportamento de Reed e da submissão de Ella, que acabei deixando para depois. Mas, se nesse livro Reed se torna um crush, cheio de amor e capaz de abrir mão de sua herança por Ella, fica mais interessante.
    Feliz Dia Internacional da Mulher!
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    1. Boa tarde!!!
      Pois é Rudy, infelizmente há alguns sinais de abuso no início do primeiro livro, mas conforme as coisas vão acontecendo isso vai sendo deixado pra trás e algumas questões explicadas.
      Espero que curta a leitura.
      Bj

  4. Boa Tarde Renata…
    Que historia tensa..essa.
    Ainda não li essa serie pra falar muito…
    Então so tenho a dizer q esta ótimo a resenha….e que essa historia me interessou bastante😘😀
    Bjs…

  5. É tanta coisa que acontece com esse casal né Rê?! e no final, relevando algumas coisas que achei bem insanas, eu curti bastante e achei que a história fechou bem, o relacionamento deles e Reed amadurecem muito mesmo e isso é positivo pra trama. Ótima resenha 😉

    1. Boa tarde!!!
      Passaram por poucas e boas, e o melhor foi eles continuarem juntos.
      Agora que venha Easton!
      BJ

  6. Renata preciso flar sobre essas capas…Que lindinhas! Estou namorando as obras desde o lançamento, venho acompanhando as resenhas e cada vez mais ansiosa pra conhecer a série, sou apaixonada pelo gênero e preciso confessar que a expectativa de conhecer é imensa viu, espero que seja logo!
    Bjs!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s