Resenha

[RESENHA] “Conquistada até terça”, de Catherine Bybee por Verus Editora – @catherinebybee @Verus_Editora

Boa tarde!!

Hoje vamos falara sobre o quinto livro da Série Noivas da Semana, série esta que está me surpreendendo a cada livro.

Estou amando poder encontrar protagonistas fortes, além de histórias pra lá de agitadas.

Confiram a resenha completa abaixo.

O quinto livro da série Noivas da semana 

Judy Gardner: ela acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo… desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando seu fôlego. 
Rick Evans: com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, Rick poderia ter a mulher que ele quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. Quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela.

Mais um livro da minha lista de 2017 que ficou pra trás e finalmente consegui ler 🙂

Pra quem ainda não conhece essa série, Noivas da Semana traz um casal de protagonistas pra cada livro, a única ligação entre as histórias são o parentesco ou amizade entre os personagens de um livro para outro, e os protagonistas dos livros anteriores sempre aparecem nos seguintes para dar um “olá”. Então, vocês podem ler fora de ordem, porque vão pegar poucos spoilers dos livros anteriores 😉

Aqui em “Conquistada até terça”, temos como protagonistas Judy e Rick. Ela é irmã do protagonista do livro anterior, e ele é amigo do protagonista de “Noiva até sexta”.

Judy acaba de se formar, e se muda de Seatle para Los Angeles com sua amiga Meg. Elas vão morar na casa do irmão de Judy, Michael, que é o queridinho de Hollywood.

Após ajudar Neil em uma grande missão, Rick se torna parte da equipe de segurança de Michael.

Judy e Rick se conheceram no livro anterior, e juntos ajudaram um casal de amigos dela que estava passando por um baita sufoco. Mesmo com toda a tensão do momento, a atração entre eles aconteceu de forma inevitável.

O eterno sorriso, os braços enormes e o corpo todo durinho? Seu perfil de macho alfa era atordoante demais para pensar em um relacionamento de verdade.

O que ninguém poderia imaginar é o perigo que Judy passa a correr neste livro, com um lunático atrás dela e disposto a feri-la e até mesmo matá-la. Ninguém sabe quem é esse cara, a não ser o perigo que Judy está correndo, e Rick decide protegê-la a qualquer custo.

A autora da série tem se mostrado ótima nos quesitos suspense e ação, além do romance. A cada livro ela surpreende com a trama que cria. Como digo a cada resenha dos livros desta série, imaginava que essa série trouxesse apenas romances clichês, mas traz muito mais que isso, com histórias que prendem desde a primeira página.

A narrativa continua sendo em terceira pessoa, fazendo com que o leitor tenha noção de cada ação ou sentimento. Não gosto muito de histórias em terceira pessoa, ou pelo menos não gostava, mas aos poucos estou aprendendo a gostar, e isso graças a autoras como esta que conseguem me fazer visualizar e sentir tudo durante a leitura.

Sobre os personagens deste livro, devo dizer que mais uma vez tive meu coração roubado. Judy, mesmo correndo perigo se mostrou uma mulher forte, e está longe de ser aquela donzela chorosa que se esconde em um casulo. E Rick, que além de lindo é aquele crush protetor que você respeita, porque minha gente, este homão da p*r*a tenta estar sempre um passo a frente para proteger Judy.

Tá acabando… A dois livros do final da série vejo o quanto foi bom estar a acompanhando e o quanto me apaixonei por essas histórias.

Participe do “Comentário Premiado de Março” clicando aqui

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA] “Conquistada até terça”, de Catherine Bybee por Verus Editora – @catherinebybee @Verus_Editora

  1. Eu confesso que eu tive um pequeno preconceito com essa série porque eu achei que seria idêntico a garota do calendário e eu sinceramente Não suportei aquela série não sei porquê e nem como a autora conseguiu entender aquilo por 12 livros mas enfim eu fiquei bem Surpresa porque essa série Sim consegui me agradar e era o livros fofos de leitura bem rápida e simples

  2. Olá!
    Eu já li várias resenha dos livros dessa série e acho super clichê e fofo. Quero muito ler! Esse tem uma premissa muito boa e além de ser só romance tem um pouco de suspense. Gostei bastante!

    Meu blog:
    Tempos Literários

  3. Oi Renata….
    Tenho que confessar que minha leitura da série noivas da semana tá parada…😭.
    Infelizmente ainda não tive tempo de ler…..tava tentando por as leituras em dia…só que comecei à trabalhar…e tá meio difícil agora.
    Enfim…amei a sinopse do 5 livro…❤❤
    Louca pra ler a historia de Judy e Rick😍.
    Também não sou muito fã de leituras em 3pessoa…..mais se a historia valer a pena eu leio.🙆😍
    Bjs….

    1. Boa tarde!!!
      Também estou com a leitura parada, tenho os 2 últimos livros da série, só que ainda não puder ler eles 😦
      Bj

  4. Vou ser sincera que era como você, todas as vezes que via uma resenha sobre essa série passava direto pois achavam que eram aquele clichê que já estamos acostumados, mas é bom saber que é diferente pois esses livros são bons para relaxar e sabendo que não é mais do mesmo é bem legal. Mesmo que não se precise ler na ordem não consigo (sim tenho TOC) estou louca para começar essa série.

  5. Renata eu amo o gênero acho que já comentei por aqui, é um dos meus favoritos, não conheço a escrita da autora ainda, mas qdo surgir uma oportunidade qro ler essa série, parece ser mto boa, sem contar as capas que são lindas tbm.
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s