Parceria · Resenha

[RESENHA] “Par Perfeito”, de A.C. Meyer – @acmeyerbooks

Boa tarde!!!

Chegando com o mais novo trabalho da autora A.C. Meyer.

Um galã que tem que limpar sua barra (que está muito suja por sinal), e a ideia de um reality show onde cinco candidatas irão disputar seu coração.

Uma história que já começa divertindo e cativando, apresentado personagens bem construídos.

Confiram abaixo a resenha completa do primeiro episódio de “Par Perfeito”.

Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz!

Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés… mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.

E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.

Compre aqui

Um homem bonito, ator de sucesso, com uma legião de fãs, mas que não consegue encontrar a mulher certa. A garota. O seu par perfeito.

Eu não tenho palavras pra falar o que foi isso! Pra mim que já acompanho a A.C. Meyer algum tempo, desde antes de eu vir aqui para o blog, fiquei maravilhada com a escrita dela aqui! Gente, falando sério: essa mulher chegou lacrando com essa nova série!

O Jonas gente é um conquistador daqueles mesmo! E nas cenas dele isso já fica bem claro. Ele só quer curtir a vida e o prestígio da sua profissão como ator, e nenhuma mulher resiste a seu charme (nem eu resisti!). E ao acompanhar o desenrolar de tudo já penso: Jonas vai se controlar durante este reality? Porque a fama dele de mulherengo já se espalhou de norte a sul do país, e a imagem dele tá bem machada devido a última de suas mancadas.

Para limpar a imagem de Jonas com suas fãs e tentar evitar as quebras de contrato de marketing, seu empresário acaba tendo a brilhante ideia de realizar um reality show onde cinco candidatas irão disputar o coração do bonitão além de ganhar um prêmio em dinheiro.

Cinco candidatas escolhidas a dedo. Cinco mulheres incríveis vão disputar o coração do ator de novelas mais desejado do país. O público vai votar na sua favorita. 

Há vários personagens sendo apresentados, entre eles Bruno, que é o empresário, amigo e o cara que faz o impossível pra limpar a barra de Jonas. Bruno é um personagem que já chega chegando com seu jeito que é totalmente diferente do de Jonas, além de ser bem profissional e responsável. Mais um crush literário chegando! E há também Mel, sua assistente, que está sempre ligada no 220v e ajuda a limpar a barra de Jonas.

E já vou dizer que uma das cinco concorrentes já é apresentada neste primeiro episódio. E não poderia ser uma personagem melhor! Eu vou usar pra ela o adjetivo “autêntica”, porque é exatamente isso que ela é, e isso vai ser uma das muitas coisas que faz com que a personagem cative o leitor.

O livro é escrito em terceira pessoa, o que imagino ter sido um desafio pra autora que sempre escreveu em primeira. E o que tenho a falar sobre isso: ela se saiu muito bem! É possível ter uma visão de todos os acontecimentos e personagens através desta escrita, não deixando em momento algum a desejar.

Esse primeiro episódio foi tudo de bom!

Outra coisa foi o excelente visual do e-book. Além da capa destruidora, por dentro está tudo muito lindo! A abertura dos capítulos tem uma arte tão linda, e há também os tweets falando do nossa galã galinha Jonas. Outra coisa muito legal e engraçada, foram as reportagens e os nomes dos jornalistas e programas/revistas, o que achei muito bem bolado.

Achei este primeiro episódio bastante divertido. O ritmo da história é muito bom, pois a autora não se prende em descrições de roupas e lugares, algo que sabemos que não pode vir em excesso. Os diálogos são muito bem feitos, além de toda a construção da história e personagens.

Tem algumas coisas que já dá pra ir pegando no ar, mas isso só vou ter certeza com a chegada dos próximos episódios.

A escrita da A.C Meyer está ainda mais fluida, a história já me prendeu e conquistou neste primeiro episódio.

Agora só me resta uma pergunta: ainda dá tempo de eu me candidatar a uma das outras quatro vagas para o reality Par Perfeito?

Participe do “Comentário Premiado de Fevereiro” clicando aqui

 

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA] “Par Perfeito”, de A.C. Meyer – @acmeyerbooks

  1. Eu me lembro de quando vocês divulgaram aqui falando da divulgação da capa desse livro e eu já fiquei atiçada endereço livro e pelo que eu vivo essa é a parte 2 Então eu preciso preciso mesmo ler esse livro

  2. Oi Renata
    Eu também acompanho a autora e amo sua escrita.. Vi esse lançamento dela e já ficou doida, tenho certeza que mesmo Jonas sendo um galinha eu vou me apaixonar por ele porque é inevitável, me apaixonei por todos os mocinhos – bad boys – da Meyer!! Fiquei bem curiosa para saber como vai ser esse reality, e sem dúvidas vou ler ❤️
    Beijos

  3. Renata!
    No final que entendi, é uma série e cada livro será com uma das candidatas, gostei muito da ideia, espero que ele goste de uma delas e deixe de ser mulherengo.
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    1. Boa tarde!!!
      Na verdade as candidatas serão apresentadas durante os livros, mas a história gira em torno do reality.
      O próximo livro já está em pré-venda, o lançamento é dia 8 de março 😉
      BJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s