Resenha

[RESENHA] “Eu, você, nós para sempre” de Rafaela Levrero por Editora Pandorga – @editorapandorga

Boa tarde pessoal! Romance fofo com leitura rapidinha.

Sempre me disseram que o amor age por meios misteriosos e improváveis – bobagem! Após tantas decepções, me recusava a acreditar que pudesse encontrar um amor verdadeiro e puro como os filmes de Hollywood. Bem, talvez Hollywood fosse demais. Que tal Nova York? Conheci Nicollas em um bate-papo no Facebook e posso dizer que foi amor à primeira digitação! No dávamos incrivelmente bem e começamos um relacionamento virtual, algo em que nunca acreditei. A distância tornava os sentimentos mais intensos, inclusive a dor de querer estar perto. Mas, graças a um sorteio, minha vida mudou completamente! Sai da Filadélfia para passar o ano ais incrível da minha vida em Nova York, com o homem que amo, me dedicando completamente à música e dança e apoiando Nicollas em seu sonho de se tornar um grande surfista, passando de dois estranhos a íntimos em questão de meses. Tudo ficava mais intenso… inclusive a inveja. Em meio a tanto contratempo, sonhos e metas, poderá nosso amor prevalecer?

AMAZON

Sofia é a protagonista de Eu, você, nós para sempre, esse lindinho livro que para mim foi um jovem adulto muito fofo. Ela tem dezoito ano, acabou de se formar no ensino médio e está pensando o que fazer da vida em meio á tantos gostos.

Ao conhecer Nicollas em grupo de bate-papo no facebook em meio á muitos amigos, Sofia conseguiu reconhecer nele pensamentos, sentimentos e gostos muito parecidos, e de uma amizade o vínculo foi tão forte que precisavam se conhecer pessoalmente.

“Sou uma pessoa forte e sei lidar com meus sentimentos, mas, ás vezes, até a pessoa mais forte do mundo sente medo e insegurança.”

E o amor por meio misteriosos e improváveis decide juntar esse jovem casal quando Sofia ganha uma viagem até a cidade de Nicollas. E é em Nova York que eles percebem que é amor de verdade.

Em meio á essa oportunidade de passarem mais tempos juntos, se conhecerem melhor é que essa jovem paixão será testada. Aprendizado, confiança, amor, amizade, lealdade, tudo isso precisará ser aprendido ou refinado.

“Sua presença me faz tão bem. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço me faz ficar melhor nas horas mais difíceis.”

Com certeza, esse fofo romance da autora Rafaela Levrero é o tipo de leitura para os jovens que estão começando a entrar no mundo da leitura, pois com sua escrita simples e delicada mostra ao leitor a sutileza do primeiro amor.

Participe do “Comentário Premiado de Fevereiro” clicando aqui

 

 

Anúncios

7 comentários em “[RESENHA] “Eu, você, nós para sempre” de Rafaela Levrero por Editora Pandorga – @editorapandorga

  1. Eu não sou muito fã dos livros da Editora pandorga eu já tive quatro leituras das editoras na minha vida e as quatro foram sinceramente umas piores que as outras tenho até medo de começar um novo livro

    1. Adoro os livros da Pandorga, e os nacionais ficam bem fofos tbm. Esse é uma gracinha!
      Ótimas leituras Carol. Bjks

  2. Oi Clarisse!
    A autora tocou em um ponto que acho muito bonito, “relacionamentos a distância/virtuais”, já vivi isso e sei como não é nada fácil. Acompanhar a Sofia nessas descobertas me pareceu incrível, a autora acertou no enredo.
    Beijos

    1. Aline, lembrei tanto da minha juventude enquanto lia ❤
      YA sempre é fofo. Amo! Tomara que você goste

      Boas leituras

  3. Clarisse!
    Eita que coisa boa a autora trazer um enredo com tema tão atual, onde os relacionamentos através das redes sociais tem aumentado.
    Como será o encontro de Sopia e Nicollas? Fiquei bvem curiosa.
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s