Resenha

[RESENHA] “Dear Heart. Eu Odeio Você!”, de J. Sterling por Faro Editorial – @RealJSterling @FaroEditorial

Boa tarde!!!

Chegando nesta tarde com a resenha de um livro com dois protagonistas que levam suas carreiras muito a sério e isso acaba sendo ao mesmo tempo algo que os atrai um ao outro como um problema.

J. Sterling nos traz um romance em que a soma amor + trabalho+ atração + distância pode nos revelar uma história cheia de surpresas e decepções.

Confiram a resenha completa logo abaixo.

Você não sente nada? Culpa, dor ou remorso em seu coração? Como você consegue se afastar tão facilmente? Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.

Meu coração estava claramente destinado a querer. Estava destinado a sentir. Estava destinado a fazer mais do que apenas me manter viva. Ah, eu realmente tinha me esquecido de como era essa sensação.

Conheci J. Sterling através da Série The Game, também publicada pela Faro Editorial, e estava bastante empolgada pra ler este livro.

Aqui nós acompanhamos o romance entre Jules e Cal, e a forma em que ambos levam seu trabalho a sério. Foi praticamente amor a primeira entre eles, o problema é que eles moram em cidades diferentes.

Jules é uma dedicada corretora de imóveis, uma mulher totalmente independente. Graças a uma desilusão alguns anos atrás, ela tenta deixar o mais afastado possível assuntos do coração.

Cal trabalha em uma empresa de investimentos e possui metas traçadas, em que o que ele menos queria era um relacionamento, pelo menos até conhecer Jules.

Eu sempre ouvi dizer que o cara certo podia tirar o seu mundo dos eixos e fazer você querer mudar as prioridades da sua vida. Bem, parecia ser esse o efeito que Cal exercia sobre mim.

Jules e Cal se conhecem em um bar em Boston, quando ela viaja para uma convenção. Sabe quando os personagens se olham e você acaba sentido a atração entre eles? Pois foi exatamente assim, com Jules e Cal não conseguindo ficar longe um do outro.

No início a última coisa que eles pensam é na distância, e até tentam driblar esta dificuldade, até que algo acontece e muda tudo, fazendo com que ambos sofram com isso.

Por causa do meu estúpido coração, algo dentro de mim sussurrou.

Coração idiota, eu te odeio.

O livro é escrito em primeira pessoa, com Cal e Jules narrando os capítulos.

Minha queixa é quanto ao início e ao final. Achei os personagens maduros pra logo de cara iniciarem um romance que em alguns momentos parecia de dois adolescentes. E no final, não sei se sou uma pessoa rancorosa, mas acho que tudo se resolveu muito rápido. Mesmo com essas queixas, devo dizer que a escrita da autora é ótima, com diálogos bem desenvolvidos e nos fazendo enxergar os cenários.

Sou apaixonada pelos livros publicados pela Faro Editorial, onde as capas são lindas e com alto relevo, a diagramação também não deixa por menos, e o papel usado de ótima qualidade.

Este é um romance com altos e baixos, com drama e comédia na medida certa para tornar uma leitura agradável.

Mas vou ser bem sincera: este livro não superou nenhum da Série The Game 😦

Participe do “Comentário Premiado de Fevereiro” clicando aqui

Anúncios

7 comentários em “[RESENHA] “Dear Heart. Eu Odeio Você!”, de J. Sterling por Faro Editorial – @RealJSterling @FaroEditorial

  1. Tentei me arriscar nesse livro mas a leitura não fluiu o romance dos dois sinceramente me dava raiva eu acho que o livro realmente não era para mim e olha que eu tenho de ler Tentei mesmo

  2. Oi Renata!
    Bom como eu não conheço livros da autora ainda eu tô acompanhando resenhas enquanto não consigo ler, mas li mtas coisas positivas sobre a escrita da autora e tbm dos enredos, espero conseguir ler em breve e que eu não me decepcione com a leitura.
    Bjs!

    1. Boa tarde!!!
      Espero que curta a leitura! A escrita dela é ótima, acho que o meu problema é que fui com muita cede ao pote hahaha
      Bj

  3. Renata!
    Adoro os romances clichês, aliás, acredito que não dá para ter amor sem ter clichê, concorda?
    Fiquei interessada e ler.
    “Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  4. Oi
    Romance clichê? Com certeza é comigo e já estou de olho no livro desde o lançamento, rs. Jules pelo visto é mesmo uma personagem surpreendente e bem pra frente, gostei disso, já o mocinho, bem me apaixonei antes mesmo da leitura e fiquei curiosa pra saber como esse casal termina. Pena que o romance deles é tão adolescente, acredito que isso não vai me incomodar.
    Sou apaixonada nessa capa, já tá na lista de desejados.
    Bjs

    1. Boa tarde!!!
      Também estava de olho neste livro a tempos… desde que foi anunciado a mais de um ano o lançamento.
      A história é muito boa, mas não adianta, acho que curto mais um romance adolescente hahah
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s