Resenha

[RESENHA] “Mister O” de Lauren Blakely por Faro Editorial – @FaroEditorial @LaurenBlakely3

Simbora que hoje é dia de romance hot.

SIMMM! H.O.T! H.O.T!

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. 
Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? 
Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

AMAZON

Aquele momento em que um livro que quero muito ler é lançado, o que acontece? Eu surto! Simples assim; pois é algo muito especial porque eu amei Big Rock (leia a resenha aqui) e estava mega empolgada com o que a autora Lauren Blakely iria aprontar na história do Nick.

Nesse segundo volume vamos acompanhar do ponto onde o primeiro livro acaba só que agora nossos protagonistas são o Nick Hammer e Harper Holiday, que são amigos há alguns anos, levando em consideração que Nick é melhor amigo do irmão da Harper.

Ela é uma mágica que trabalha animando festas infantis, que apesar de ter um pai e uma mãe que são donos de um império de jóias, ainda assim escolhe uma profissão fora da casinha. E NÃO! Nunca vi algo assim e isso fez a Harper ganhar mil pontos comigo. Já na outra ponta temos o Nick que atingiu fama fazendo tirinhas sexys que por conta do sucesso acaba sendo transformada em um programa de tv.

“Porém, também tenho bastante humildade pra admitir que ainda sou um aprendiz. Sempre há algo novo a descobrir com uma mulher.”

Esses amigos que vivem em Manhattan tiveram uma interação uns meses atrás que ativou o que sentiam fazendo com que notassem e dessem mais atenção um ao outro. Até que Harper salva Nick de um fã saidinha e fica lhe devendo um favor; e Nick começa a perceber que ela não é muito desenvolvida na arte de paquerar, gagueja na frente de alguns homens ou não sabe o que dizer. Então, ela propõe que ele a ajude e daí em diante o clima que antes estava em banho maria entra em ebulição.

“Mas esta é uma mulher que precisou aperfeiçoar a arte da não revelação. Não consigo dizer o que ela está pensando, sentindo ou querendo e isso começa a me deixar maluco, porque suas palavras parecem mais significativas do que o habitual.”

Nick é um personagem que tem sensualidade e time para os momentos certos em ir adiante ou não, mas ainda assim senti que faltou algo nele. Talvez eu tenha sentido muita falta de um personagem carismático e divertido como o Spencer de Big Rock, porque eu senti muita dificuldade de ter empatia com aquilo que o Nick estava “duelando”. Teve algumas coisas que eu realmente gostei, como a questão da superioridade e machismo do produtor da emissora que o Nick trabalha foi muito bom; além de que ama desenhar e vive disso.

E por outro lado, EU AMEI A HARPER! Eu realmente parei para pensar que nunca tinha visto uma personagem como ela que tomou conta da história de um jeito que ela virou um xodó para mim. É uma mulher linda, ruiva sexy e que por mais que seja tímida em alguns momentos consegue ficar cheia de atitude com o homem que gosta.

“Quero olhar nos olhos de um cara e sentir que ele me conhece, me entende. Quero que ele veja minhas “loucuras” e me aceite, e não tente mudá-las. Quero saber como é isso.”

Para dizer a verdade, Mister O não atingiu minhas expectativas, mas de modo nenhum achei o livro ruim. Só não foi o que eu achei que seria. No entanto, eu consegui ver o talento da Lauren Blakely em procurar um diferencial para sua história e ela fez muito bem unindo personagens com profissões tão distintas e mesclando os dois em cenas cheias de sensualidade. E sensual e picante é o que não falta nesse romance.

Participe do “Comentário Premiado de Fevereiro” clicando aqui

 

Anúncios

7 comentários em “[RESENHA] “Mister O” de Lauren Blakely por Faro Editorial – @FaroEditorial @LaurenBlakely3

  1. Eu realmente não precisa dizer o quão maravilhoso é essa capa não é mesmo eu ainda não li nenhum livro da autora mas eu fiquei muito interessado em ver esse livro e o outro que ela publicou recentemente no Brasil eu vou dar uma olhada melhor com mais calma neles dois mas com certeza eu vou ler eles ainda esse ano

    1. Alineeeeee, então você vai amar esse livro!
      Big Rock me cativou e a inteligência da autora em mesclar as profissões dos personagens tbm.
      Leia logo. Corre! Corre!
      Bjks e ótimas leituras

  2. Clarisse!
    Uma pena que o livro não atingiu suas expectativas, mesmo não sendo um livro ruim.
    Até eu já estou com invejinha boa da Harper, ter um amigo como o Nick e que ainda está apaxonado por ela…pelo amor de Deus!
    E ainda mais sabendo que tem trechos hots, ai que quero ler mesmo.
    Um carnaval de alegria e moderação e desejo uma nova semana!
    “Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    1. Leia Rudy, não é ruim sabe, só não me cativou. Talvez tenham sido minhas altas expectativas.
      Achei que a autora deixou só um pouquinho a desejar em relação a personalidade do Nick.

      Leia logo e me conte o que achou. Bjks

  3. Oii Clarisse
    O livro chegou aqui em casa a algum tempo e já tô doida para começar a leitura e conhecer o Mister O. A história promete ser bem sensual e saber que a química do casal é boa só deixa tudo melhor. E essa capa??! Como não desejar o livro? rsrs! Espero gostar da leitura também.
    Bjs

    1. É muito sensual, Vitória. Disso não dá pra reclamar rs
      Esse modelo é uma coisinha maravilhosa ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s