Resenha

[RESENHA] “Alma”, de Audrey Carlan por Verus Editora – @AudreyCarlan @Verus_Editora

Boa tarde!!!

Chegamos ao terceiro livro da Série Trinity, onde acompanhamos a história de Gillian e Chase e os perigos que os rodeiam.

Com uma trama bem estruturada, Audrey Carlan mostra todas as dificuldades para os protagonistas encontrarem seu final feliz, principalmente com a ameaça que está cada vez maior a eles e todos seus amigos.

Confiram abaixo a resenha completa.

“Terceiro volume da série Trinity. Da autora de A garota do calendário No terceiro livro da série Trinity, essa história de suspense e erotismo continua, agora mostrando os acontecimentos pelos olhos de Chase, Gillian e do homem que quer possuir a alma dela, mas nunca poderá tê-la, porque ela já a entregou ao amor da sua vida. Gillian sabe que Chase está procurando por ela desesperadamente e que a polícia vai fazer o que for preciso para salvá-la. Mas será que eles vão conseguir vencer a corrida contra o tempo?”

Depois do final do livro anterior que me deixou totalmente alvoroçada, finalmente pude ler a continuação.

Vou continuar chamando o perseguidor de Gigi de “X”, pois pode aparecer alguém aqui que ainda não tenha lido o livro anterior até o final.

Este livro começa logo após o não-casamento de Gigi e Chase, onde ela foi sequestrada. E é em cativeiro que Gigi conhece toda a loucura de “X”, e nós também vamos descobrindo detalhes de seu passado sombrio.

Por outro lado, vemos todo o desespero de Chase, movendo céus e terras para trazer sua amada Gigi de volta.

Dessa vez além do drama e romance, a autora nos apresenta uma trama policial de tirar o fôlego

Bem a história não fica parada só no sequestro, pois logo Gigi voltará para casa, embora o perigo que “X” oferece continua rondando a todos.

Gostei ainda mais deste livro do que dos anteriores, acho que o ritmo da história mudou, além de finalmente termos capítulos com Chase narrando (UHUUUU). E falando em narrar, “X” e Gigi também narram.

Sobre “X”, gente, esse homem é um louco! Mesmo tendo todos atrás dele, e que agora sabem sua identidade, ele se mostra capaz de tudo pra capturar Gigi novamente. O pior é que ele acredita que Gigi irá amá-lo após todas as atrocidades que ele já cometeu.

Gigi e Chase se mostram ainda mais unidos após todos os acontecimentos. Chase está ainda mais protetor, e Gigi mesmo após tudo que lhe aconteceu e os traumas, se mostra uma mulher forte e decidida.

Sinto em informá-los que a história de Gigi e Chase é finalizada neste livro. Finalmente a mulher que sofreu tantos abusos físicos e psicológicos encontra seu final feliz ao lado do milionário sedutor, protetor e com passado traumático.

Mas a série ainda não acabou! No próximo livro vamos acompanhar Maria, uma da irmãs de alma de Gigi tentando se recuperar de coisas horríveis que aconteceram em sua vida.

Posso dizer, apesar de algumas reclamações que fiz dos livros anteriores, que esta série é ótima, pois vemos almas feridas encontrando seu felizes para sempre.

Mau posso esperar pra falar sobre o próximo livro 🙂

Participe do “Comentário Premiado de Fevereiro” clicando aqui

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA] “Alma”, de Audrey Carlan por Verus Editora – @AudreyCarlan @Verus_Editora

  1. Eu já li os 12 livros da garota do calendário Que essa autora escreveu e sinceramente odiei completamente a série Todo que eu fui a contragosto começar essa nova série dela e a decepção foi a mesma coisa eu não gostei do livro e eu acho que já tô começando a pegar um ranço com a autora porque eu sinceramente n aguento mais os livros dela

  2. Oi Renata
    Acompanhei as resenhas, e acho que de todos, esse é o melhor livro, não só por ser o desfecho do casal, mas porque acredito que a personagem já sofreu demais!
    Deve ser um pesadelo ler as cenas em que Gigi é torturada, que bom que a autora não tratou isso como algo romântico. E sobre o Chase, eu já tinha gostado dele, mas pelo visto vou me apaixonar, rsrs. Tô doida pra ler ..
    Beijos

  3. Renata!
    Não tive oportunidade de ler nenhum dos livros da série.
    Gostei de saber que nesse exemplar a autora acertou na mão em relação aos trechos mais sexuais, bem como trazendo a parte do auxílio psicológico que realmente é um dos pontos primordiais quando se há um trauma de algum tipo.
    “Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.” (Henry Ford)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  4. Que bom que a série termina bem Rê e temos um final com direito a romance e ação. Ainda não comecei essa série, mas tô de olho nela, entre altos e baixos ela parece valer a pena no final e assim que surgir a oportunidade vou querer ler sim *__*

  5. Oi Renata!!
    Tô com o livro Corpo aqui na estante, ainda não consegui ler pois estou colocando minhas leituras em dia, mas logo logo qro ler ele, pelo que acompanho a série tá cada vez melhor, não posso perder essa oportunidade.
    Eu li A garota do Calendário Janeiro somente, mas amei, pretendo ler os outros assim que surgir uma oportunidade tbm.
    Bjs!!

    1. Boa tarde!!!
      Leia! Eu tive algumas queixas em relação aos primeiros livros, mas nada que influencie a história em si.
      Gosto bastante da escrita da Audrey.
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s