Resenha

[RESENHA] “Quando o amor acontece” de Mayjo – @mayjo

Boa tarde galera!

Hoje trago para vocês conferirem uma resenha de um romance nacional muito fofo e cheio de farpas da autora Mayjo.

“Júlia Mason, planejou sua gravidez nos mínimos detalhes. Pai anônimo. Inseminação artificial. Ser mãe solteira não era problema, aliás, essa era a melhor parte. Mas nem tudo sai como ela esperava. Um erro e tudo se complica.
Jason Lewis, não quer filho de jeito nenhum, então resolve fazer uma vasectomia, mas contra a lógica ou seria o destino? Resolve guardar seus genes. Mas nem tudo sai como planejado. Um erro e tudo se complica.
O erro na clínica de reprodução desfaz os planos de Júlia de ter um filho de pai anônimo e o planos de Jason de nunca ter um filho, mas isso é apenas o começo de uma grande briga de vontade entre os dois protagonista dessa linda história de amor.”
Quando o Amor Acontece… nada é como planejado.
História que conquistou milhões de leituras na internet.
E-book Best-seller na Amazon

AMAZON

Agora foi o momento exato para eu retomar minhas leituras da nossa autora parceira Mayjo. Ano passado li os três livros publicado da Série Guarda-Costas: Alexander, Bruno e Carl e amei cada um deles.

Júlia sempre sonhou em ter filhos e não quer passar dos 30 anos para que isso aconteça, então ela toma a decisão de ser mãe solteira, e para evitar as inconveniências de um pai que vá tomar a criança de seus braços, decide ir á uma clínica de inseminação artificial e resolver essa questão.

Mas o sonho vira um pesadelo quando recebe um telefonema após ter feito o procedimento sobre uma possível confusão. Agora ao invés de Júlia ter que lidar com um pai anônimo, este terá nome e um rosto: Jason Lewis. O empresário havia ido na clínica para realizar uma vasectomia e prevenir filhos não planejados já que não queria de modo algum ter filhos.

“Tentei rir, me divertir, mas algo estava incomodando, e sabia qual o motivo disso. Diabos, mesmo contra minha vontade, ele se infiltrava nos meus pensamentos. O que eu sabia da vida dele? Nada.”

E é através desse erro que começamos a acompanhar as brigas de queda de braço desses dois personagens cheios de personalidades e vontade. Jason tem força judicial ao seu lado com o amigo Saulo que é um excelente advogado e Júlia carrega dentro de si um ser que lhe dá poder para lutar contra as vontades do futuro pai.

“Foi mais do que eu imaginei beijar Júlia. E um erro também. Não bastava a complicação em que nos encontramos, eu ainda tenho de desejá-la?”

Por passarem mais tempo juntos se conhecendo e compartilhando o crescimento da barriga de Júlia, Jason vai percebendo entre um tombo e outro que a criança que os une veio para realizar um bem maior e que ele nem previu. Cavando sentimentos enterrados e trazendo á tona a empatia e carinho que havia esquecido. E assim somos capazes de entender porque Jason tem medo de formar uma família.

Eu me diverti tanto lendo esse livro. É aquele estilo gostosinho, que as páginas passam rápido e que tem o propósito certo com um romance envolvente e cheio de farpas, bem do jeitinho que eu gosto. Jason e Júlia é aquele casal improvável que dá super certo e a química chega no nível máximo.

“Não poderia lidar mais com essas emoções animalescas, que ultimamente me engoliam. Tudo dentro de mim parecia que estava mudando sem que eu percebesse. E não gosto disso.”

Com capítulos alternados no ponto de vista do casal principal, a autora Mayjo me surpreendeu com um enredo diferente e que tem uma sacada fantástica. E nem os personagens secundários, Carla e Saulo deixam a desejar, pois estão sempre lá contando a história deles e nos entretendo. E não poderia deixar de falar que a diagramação dele livro está perfeitamente MARAVILHOSA, deixando assim a leitura não incômoda com um bom espaçamento e cada começo de capítulo com uma fonte e ilustração fofas.

Amei e espero que vocês também gostem. E se tiver interesse, Quando o amor acontece está incluído no plano Kindle Unlimited da Amazon.

Participe do “Comentário Premiado de Fevereiro” clicando aqui

 

 

Anúncios

8 comentários em “[RESENHA] “Quando o amor acontece” de Mayjo – @mayjo

  1. Oi Clarisse…
    Que enredo mais gostoso de se ler, imagino que os leitores devem rir muito da troca de farpas do casal e ao mesmo tempo torcer para que eles fiquem logo juntos, rs.
    Achei que Jason ia ser meio babaca, gostei dele saber da mudança que ele tem, me conquistou.
    Mais um pra lista de desejados, preciso comprar um Kindle!!
    Beijos

  2. Clarisse!
    Gostei do enredo que fala de insseminação artificial onde ela não teve culpa de terem errado na clínica e ele não quer filhos de jeito nenhum e tem o poder judicial em seu auxílio, enquanto Júlia e Jason vão se conhecendo melhor.
    Gostei de saber que tem os dois pontos de vista e que ainda podemos dar boas risadas.
    Desejo uma ótima semana e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    1. Geo, seja bem-vinda ao blog.
      Mayjo escreve uns romances super fofos.
      Inclua sim na sua lista.

      Bjks e ótimas leituras

  3. Oi Clarisse, eu amo romances fofos ❤ e esse parece ser do jeitinho que gosto, achei a premissa muito interessante, um erro que leva um casal improvável a se unir, fiquei super interessada na leitura. Ainda não li nada dessa autora, mas se não me engano tô com uns dois livros pra ler da série Guarda-Costas e vou tentar ler logo logo pra já ir conhecendo a escrita dela. A capa tá fofa e curti muito a resenha 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s