Parceria · Resenha

[RESENHA] “Nosso: um conto da Série Segredos”, de Cinthia Freire – @cinthiasfreire

Boa tarde!!!

Hoje vou falar sobre um conto de uma das minhas séries queridinhas 

Neste conto acompanhamos como os personagens da série estão se preparando para o Natal. Grandes surpresas os esperam e nos esperam também.

Ainda estou impressionada com tudo que aconteceu aqui, e vou contar abaixo o que achei de tudo isso 😉

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.

Christopher é um homem marcado pela perda de um grande amor, que aprendeu a ser feliz na companhia dos filhos. 

Poliana luta diariamente para superar seus medos e provar a si mesma que é capaz de conquistar tudo o que desejar. Mas quando se vê frente a frente com o seu passado, precisa descobrir como superar a dor de reviver tudo o que passou.

Alan acredita que seu felizes para sempre já chegou, mas não imagina que tudo pode mudar num piscar de olhos. Quando uma tempestade de neve ameaça levar embora seus mais preciosos sonhos, ele descobre que a vida pode ser uma grande surpresa.

Gabriel tenta, diariamente, ser um homem melhor, mas quando ele é pressionado a tomar uma importante decisão, seus fantasmas voltam, mostrando para ele que há coisas que jamais poderão ser esquecidas.

Clara está feliz, embora não da forma que desejava. Ela sabe que seu futuro está garantido e que nada poderá destruir o amor que ela sente por César. Mas será que o amor é forte o bastante para resistir as dificuldades da vida?

No mês mais emocionante do ano, reencontramos os personagens da série Segredos, acompanhamos seus medos e dúvidas, descobrimos que depois do fim ainda existe um longo caminho e que o felizes para sempre não é tão fácil como se imagina.

Amazon

Este é aquele conto que você respeita! Afinal aqui não temos apenas um conto, e sim seis contos que estão interligados de alguma forma. Isso mesmo galera: “Nosso” possui seis mini contos.

Cada um destes mini contos nos faz dar uma espiadinha em como estão cada um dos casais de protagonistas dos livros da série, além de outros personagens.

Com muito cuidado para não dar nenhum spoiler master, vou dizer a vocês que Alan e Monique formaram uma família linda, Vini e Poliana também formaram uma super família e Gabriel e Carol estão cada dia mais apaixonados. Há também Critopher reafirmando seu amor por tudo que viveu com Laura, Clara vivendo seu primeiro amor, e o que me deixou intrigada: Thomas e seu segredo…

Cada um destes personagens está se preparando para o Natal, e entre toda a magia da época, além da união e amor, eles vivem momentos dramáticos e de fortes emoções, afinal estamos falando de uma história de Cinthia Freire né mores 😉

Estes contos foram uma delícia de se ler, onde pude matar a saudade destes personagens que tanto amo, além de bisbilhotar o que andam fazendo depois do ponto final de seus livros.

O problema é que dona Cinthia arranjou um problemão pra ela e pra gente: continuação de umas histórias que ficaram em aberto. E um tempo atrás ela falou que não iria escrever livro nem conto pra uma personagem da série, mas acho que ela mudou de ideia, e se não mudou já fiz minhas devidas ameaças no inbox dela hahaha

Mas atenção: só leiam este conto após lerem os livros anteriores da série, porque além de entenderem tudo melhor, não pegarão grandes spoilers 😉

Acho que não tenho o que falar ou elogiar Cinthia, afinal ela consegue emocionar com poucas páginas, nos fazendo morrer de amores por seus personagens, sentindo suas alegrias, tristezas e dores.

Participe do “Comentário Premiado de Fevereiro” clicando aqui

Anúncios

5 comentários em “[RESENHA] “Nosso: um conto da Série Segredos”, de Cinthia Freire – @cinthiasfreire

  1. Eu já ouvi falar num livro dessa autora e não faltaram elogios de eleitores dizendo que as obras dela são romances delicadas e sutis bom eu ainda não vi nenhum livro pessoalmente mas desejo fazer em breve eu adorei a sinopse desse livro eu só queria saber se ele vai sair em formato físico ou digital

  2. Oi Renata!
    Acompanhando o blog fiquei cada vez mais curiosa para conhecer os livros da autora, já percebi que seus enredos são bem românticos e com uma ponta de drama para destruir corações, rsrs.
    Espero que ela ouça suas preces e escreva a continuação, é sempre bom acompanhar mais dos personagens que amamos.
    Beijos

    1. Boa tarde!!!
      É tão bom saber que contagiamos vocês e que despertamos a curiosidade pra conhecer os livros dos quais falamos 🙂
      Tô aqui torcendo pra que venham muito mais livros dessa série, que por ter vários casais não vai se tornar cansativa em trazer mais livros 😉
      Bj

  3. Renata!
    Bom ver um conto que não é apenas um conto, tem seis mini contos nele, bem diferente achei.
    Pena que ainda não li nada da autora e não conheço as personagens.
    Desejo um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s