Resenha

[RESENHA] “Mile Hight”, de R.K. Lilley por Editora Charme – @Authorrklilley @EditoraCharme

Boa tarde!!!

Hoje vamos falar sobre o segundo livro da Série Nas Alturas.

Depois dos acontecimentos com Bianca sofreu no livro anterior, além da decepção com James, o Sr Magnífico, vamos acompanhá-los em mais aventuras.

História de tirar o fôlego, com romance e drama na medida certa para nos viciar nesta leitura.

A tumultuada história de James e Bianca continua na sequência de In Flight.

James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.

Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente.

Se em “In Flight” (resenha aqui) acompanhamos o início da relação de Bianca e Sr Magnífico, mas  neste livro a história pegou fogo.

Depois daquele final que me deixou com o coração na acelerado, Sr Magnífico tenta ganhar novamente a confiança de Bianca.

Sua alma era um espelho da minha. Talvez sua reivindicação insana de que éramos feitos um para o outro não estivesse tão errada assim. Eu o conhecia há tão pouco tempo, mas às vezes sentia que podia lê-lo tão perfeitamente, tão naturalmente, que me surpreendia.

Bianca precisou de um tempo pra colocar sua cabeça em ordem no final do livro anterior, mas basta reecontrar James que seu coração fala mais alto, e se torna impossível não resistir ao charme do Sr Magnífico.

Este livro além de nos apresentar outros colegas de trabalho de Bianca, e até mesmo alguns amigos de James, explora melhor a relação do casal de protagonistas, fazendo com que ambos (e nós) conheça ainda mais do passado um do outro. Além disso, conhecemos ainda mais o lado dominador de James, com muitas cenas de fazer perder o ar.

James se mostra ainda mais protetor e controlador, mas Bianca também mostra que tem uma personalidade forte e independente, afinal ela passou muito tempo vivendo por conta própria e não é fácil ter alguém querendo ditar as regras de sua vida.

Ele era maníaco por controle, era o que ele deveria ter dito. Estranhamente, esse pensamento sempre me excitava.

É Bianca quem mais uma vez narra a história, e acabou sendo impossível pra mim não me apaixonar ainda mais por James através dela. Mesmo assim ainda gostaria de conhecer os fatos pela visão dele.

A Editora Charme manteve a capa original do livro, e embora goste muito quando as editoras fazem isso, acho esta capa feia. Mas, como sou daquelas pessoas que preferem mais conteúdo do que capa, não levo isso em consideração na hora de dar as estrelinhas na avaliação do livro. Agora, vou dizer que amei a imagem do cavalo na contracapa, e sei que quem leu este livro ao ver ela vai dar muita risada 😉

Este livro é perfeito pra quem gosta de histórias eróticas, daquelas de sentir o rosto esquentar durante a leitura.

E mais uma vez a autora me fez ficar de boca aberta esperando a sequência, porque o final deste livro foi de tirar o fôlego.

Participe do “Comentário Premiado de Janeiro” clicando aqui 

 

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA] “Mile Hight”, de R.K. Lilley por Editora Charme – @Authorrklilley @EditoraCharme

  1. Pode me chamar de fresca mas eu não sou muito dada aos livros dessa editora até porque eles tem uma pegada mais erótica e eu não gosto muito de livros assim Li um da Editora eu acho que se chamava Roleta Russa mas acabei desistindo do livro no meio

  2. Oi Renata 🙂
    Eu gosto tanto dos livros da Charme, mas acabei de decepcionando um pouco com esse, li algumas resenhas dos dois livros e as semelhanças são tantas com cinquenta tons, que desisti de ler. Até mesmo James me parece uma cópia de Grey, e isso me incomodou.
    Não dá pra negar que é um enredo bem montado, e imagino que as cenas hots deixam qualquer leitora babando … Se tiver oportunidade irei ler com certeza, mas não é minha prioridade. Vou esperar resenha do último livro.
    Beijos

    1. Boa tarde!!!
      E. L. James arruinou o personagem CEO protetor e dominador pras outras autoras hahah É impossível não ficar comparando os dois, mesmo eles estando em histórias e conflitos bem diferentes.
      Bj

  3. REnata!
    Bom quando se acaba a espera da continuação de uma série, não é mesmo?
    Quer dizer que o James Cavendish foi um dos seus primeiros crushs literário, uau!
    Gosto de livros com pegada mais BDSM.
    Deve ser um livro para ser degustado aos poucos.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

  4. Ainda não fui pra essa trilogia mas tenho acompanhado boas resenhas dela e isso me anima e com essa segundo livro com mais uma resenha boa fico ainda mais animada. Até que eu acho as capas bonitas, a charme parece estar fazendo um bom trabalho com a edição e eu iria gostar mais se a narração fosse dupla mas tudo bem 😀 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s