Resenha

[RESENHA] “A força que nos atrai”, de Brittainy C Cherry por Editora Record – @BrittainyCherry @editorarecord

Boa tarde!!!

Pois é pessoal, não é que a Série Elementos chegou ao fim 😦

Com quatro histórias sem ligações entre si, Brittainy C. Cherry nos apresentou histórias lindas, com personagens marcantes e sua já conhecida narrativa fluída que causa encantamento ao leitor.

Então chegou a hora de eu falar para vocês sobre Lucy e Graham, o casal de protagonistas deste livro que encerra a série.

Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une 

Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.

Mesmo as almas mais sombrias podem encontrar algum tipo de luz no seu sorriso.

Quando você pensa que Brittainy já nos emocionou o suficiente, ela chega com “A força que nos atrai”, e prova que tem muita coisa pra nos emocionar e surpreender ainda.

Este livro conta a história de Graham e Lucy, a forma em que foram criados, lidam com suas perdas e medos e de como se apaixonaram.

Graham é um autor de sucesso, filho também de um grande e renomado autor. Logo nas primeiras páginas já notamos que seu pai lhe causou muito sofrimento ao longo dos anos, e isso fez com que Graham se tornasse um homem fechado e incapaz de demonstrar suas emoções e sentimentos.

Lucy é uma jovem alegre, filha mais nova entre três irmãs, que desde a morte da mãe tenta manter as irmãs unidas. Lucy tenta sempre manter um sorriso no rosto, ajudando a todos que precisam.

Quando Jane, esposa de Graham vai embora deixando ele e a filha deles que nasceu prematura lutando pela vida, Lucy e Graham tem seus caminhos cruzados, além de umas revelações, e Lucy com seu enorme coração decide ajudá-lo.

Não deveríamos nos sentir dessa forma.

Não deveríamos ter nos apaixonado um pelo outro.

Ainda assim, a força que nos atraía parecia irresistível.

O livro é narrado por Graham e Lucy, e mostra ainda alguns flashbacks da infância de Graham, mostrando tudo aquilo que o moldou para ser o que é hoje.

Mais uma vez os personagens secundários tem importância na história, cada um com suas qualidades e defeitos, incentivando ou indo contra um possível relacionamento entre Lucy e Graham.

Foi tão lindo e intenso acompanhar Lucy quebrando as barreiras de Graham, o fazendo se contagiar com seu espírito alegre.

Bem, vou ter que contar pra vocês uma das cenas mais engraçadas deste livro, que é uma em que Lucy vai tirar uma foto de Graham e pede pra ele fazer exatamente a pode que o modelo está nesta capa! Achei o máximo isso!!!

Romântica. Dramática. Engraçada. Três características desta história, onde Brittainy me fez ir as alturas de tantos sentimentos que tive durante esta leitura.

A história aqui contada vai muito além de um romance cheio de altos e baixos, pois mostra como alguns acontecimentos são capazes de mudar nossa forma de ver a vida. Um livro que fala sobre amor, família e cumplicidade.

É difícil não se emocionar com as histórias da Brittainy, e Lucy e Graham me fizeram sorrir e chorar com suas histórias. Este livro com certeza fechou com chave de ouro a Série Elementos.

Participe do “Comentário Premiado de Janeiro” clicando aqui 

 

Anúncios

10 comentários em “[RESENHA] “A força que nos atrai”, de Brittainy C Cherry por Editora Record – @BrittainyCherry @editorarecord

  1. Oi Renata !
    Ah, você não imagina como desejo ler a série Elementos da Brittainy… Sou apaixonada pela escrita da autora!
    Da pra perceber como a história desse casal será intensa e o amor surgirá aos poucos, eu acho isso ótimo, assim conseguimos conhecer os personagens melhor. Pelas resenhas puder perceber que esse será o livro com mais carga de drama, e emocionante … Tá na listinha!beijos

  2. Eu nunca cheguei a ter nada nessa altura eu tinha ganhado o livro Mr Daniels mas não cheguei a lê-lo vi que essa série dos elementos foi muito prestigiada fora do Brasil e inclusive nele vou tentar começar essa leitura Mas não prometo nada até porque é o gênero fora da minha praia

  3. Pena que esse é o último livro dessa série que é linda demais mulher ❤ Essa autora me conquistou por completo e tô na expectativa de ver muitas obras dela mais por aqui. Esse livro entrou pros meus favoritos, já comecei chorando naquele prólogo, tive até que parar um pouquinho pra depois recomeçar e ser surpreendida positivamente. Ai vem Graham e me encanta. Ai vem certos personagens que me decepcionam. E tem Lucy que é aquela personagem de quem eu desejei ser amiga e proteger de tudo. Ameeeei e amei a resenha. Esse livro fechou a série com chave de ouro ❤ 🙂

    1. Boa tarde!!!
      Esse livro desperta tantos sentimentos! Aliás, tudo que Brittainy escreve traz muita emoção.
      Gostei bastante também do livro.
      Bj

  4. Oi Renata!
    Que lindo!! Sou doida pra ler os livros da autora, tenho o vol 2 que ganhei, infelizmente terei que esperar mais um pouquinho pra começar, assim que surgir uma oportunidade qro começar.
    Os enredos e as capas estão maravilhosos!!!
    Bjs!

    1. Boa tarde!!!
      O bom dessa série é que dá pra ler os livros fora de ordem.
      Espero que curta a leitura.
      Bj

  5. Renata!
    É triste quando esperamos uma série se encerrar de forma arrebatadora e no final fica tudo mais do mesmo…
    Pelo menos ficou com uma medalha de prata, né?
    Não li ainda nenhum dos livros dessa série, mas só vejo bons comentários.
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    1. Boa tarde!!!
      Gostei bastante de todos os livros da série, mas infelizmente axei alguns melhores que os outros.
      A história foi bem intensa aqui.
      Bj

  6. Renata!
    É triste quando esperamos uma série se encerrar de forma arrebatadora e no final fica tudo mais do mesmo…
    Pelo menos ficou com uma medalha de prata, né?
    Não li ainda nenhum dos livros dessa série, mas só vejo bons comentários.
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s