Resenha

[RESENHA] “De Volta Para Casa: Spinoff de Os Olhos de Hazel (Lendas de Amor)”, de Nana Valenttine

Boa tarde!!!

No final do ano passado tive a maravilhosa surpresa de conhecer os livros de Nana Valenttine, e de lá pra cá já li dois livros dela e este conto. E como vocês podem ver estou apaixonada pela escrita dela.

Este conto veio para dar um final feliz a um dos casais que teve sua história contada em “Os olhos de Hazel”.

Convido a todos a conhecer a história de Henry e Anabelle na resenha abaixo 😉

Desde o dia em que retornara a Londres como amante de Edward Fairfax, a vida de Anabelle nunca mais fora a mesma. Imaginava uma curta temporada de apresentações seguida de seu retorno para a Itália, entretanto, nada a preparou para o reencontro que tivera com Henry Joseph Moore, seu antigo e único amor. 
Mas afinal, será o amor, capaz de consertar um passado de desencontros e sofrimento? Estará ela pronta para abandonar Gabrielle Spaggiari e abraçar de vez o novo rumo que sua vida irá tomar?

Este conto foi minha primeira leitura de 2018. Cheguei a perguntar para Nana se poderia ler ele sem ter lido “Os olhos de Hazel”, e embora ela tenha dito que poderia ler se não se importasse com spoilers (eu amo spoilers), decidi ler o livro de Hazel antes.

Então galera, se você não leu o livro da the monia da Hazel, só leia esta resenha se realmente não se importar com spoilers 😉

Henry e Gabrielle, ou melhor Anabelle, depois de serem vítimas de uma armação anos atrás que os separou, se reencontraram com seus corações feridos e se deram conta do amor que ainda sentiam.

O conto mostra o retorno de Anabelle e Henry a Edgewood, o lugar onde cresceram, onde eram ele filho de um poderoso conde e ela filha do administrador. Esse retorno ao mesmo tempo em que é feliz porque os dois finalmente irão se casar, é triste porque traz lembranças dolorosas do passado de Anabelle.

Anabelle se mostra ainda bastante vulnerável e com medo, afinal depois da separação dela e Henry se tornou uma cantora e deixou a vida regrada de moças da época para trás, e ela tem medo do que a sociedade pensará dela. Já Henry se mostra totalmente apaixonado e protetor a sua amada.

Todas as coisas estavam certas. Ela havia decidido e optado por aceitar a felicidade. Então por qual motivo se sentia daquela forma? Angustiada, nervosa, sentindo como se estivesse no lugar errado.

Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas vou dizer que se já amei e torcia por Anabelle e Henry antes, neste conto meu amor por eles cresceu ainda mais.

Tenho um fraco por histórias com amores de infância, que foi sofrido, mas que consegue seu final feliz.

Realmente, Nana não poderia deixar a história desse casal ter terminado no outro livro, eles mereciam mostrar seu final feliz pra quem acompanha a série.

História fofa, dramática, romântica e emocionante. Não me canso de elogiar a escrita da Nana, porque ela me conquistou pra valer! Estou achando essa série um encanto de linda 

E agora ficarei aqui aguardando ansiosamente pelo próximo livro da série 🙂

Participe do “Comentário Premiado de Janeiro” clicando aqui 

 

 

Anúncios

8 comentários em “[RESENHA] “De Volta Para Casa: Spinoff de Os Olhos de Hazel (Lendas de Amor)”, de Nana Valenttine

  1. Oi Renata!
    Mesmo ainda não lendo o livro imagino que esse conto deve ser lindo.. primeiro porque deu para conhecer um pouquinho mais dos personagens, e segundo porque romance nunca é demais né? rsrs.
    Beijos

  2. Eu já ouvi falar dessa altura aqui no blog e acabei anotando um livro que você indicou para ler ainda não finalizei a leitura mas eu estou adorando ele não me recordo bem o nome mas é o segundo livro dessa série Vou terminar ele vou ler esse dessa resenha e espero que seja bom visto que o que eu estou lendo é maravilhoso

    1. Boa tarde!!!
      Nana escreve romances de época de um jeito único, e estou amando esta série e a escrita dela.
      Bj

  3. Eu acho essa uma das capas mais bonitas da série, acho que são as cores, me passam uma leveza e me encantam ❤ Acho que já falei por aqui que comecei mais não terminei o primeiro livro, mas que pretendo dar uma nova chance a história, até porque os próximos livros da série parecem ser muito bons e esse conto em especial super fofo ❤ romances de infância também me encantam. Curti a resenha Rê 🙂

    1. Boa tarde!!!
      Também amo as capas dessa série! Uma mais linda que a outra!
      Espero que dê uma chance a esta série!
      Bj

  4. Renata!
    Gosto também quando há romance desde a infância e quando é entre classes sociais diferentes.
    Gostaria de acompanhar o reencontro de Anabelle e Henry, e, saber como tudo isso vai terminar….pelo jeito no altar, né?
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    1. Boa tarde!!!
      Sim… eles terminam n altar! Mas percorrem um longo caminho até lá, e a história deles, cheia de encontros e desencontros é muito linda!
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s