Resenha

[RESENHA] “Loucamente Sua” (Série Truly Idaho – Livro 1) de Rachel Gibson por @ geracaobooks @rachel_gibson

Boa tarde galerinha. E vamos começar o ano com um lindo romance? Por motivos de que: a gente ama!

Será o dinheiro mais forte que a paixão? De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

AMAZON

Adoro os livros da Rachel, pois além de ser um chic-lit muito divertido, ainda tem um dos temas que mais gosto: de volta ás origens. E não é diferente nesse primeiro volume da série Truly Idaho, onde Delaney Shaw após 10 anos afastada da cidade Truly, em Idaho, onde morou regressa para o funeral de seu padrasto.

Mas voltar não vai ser fácil e mais difícil ainda vai ser a cláusula do testamento onde Henry diz que para Delaney receber a parte da herança terá de permanecer na cidade que ela tanto odeia por um ano, afim de ganhar a quantia de três milhões de dólares.

” Três milhões de dólares em troca de um ano da sua vida. Depois disso, ela poderia ir para onde quisesse.”

O ódio que sente pelo padrasto é tão grande que com o passar dos capítulos vamos entendendo o que aconteceu entre eles e como o filho bastardo do Henry, Nick Allegrezza está envolvido. Ele é o inconsequente, mas atraente demais para que Delaney consiga se afastar. Mas também nesse enredo teremos a oportunidade de conhecer e saber os motivos que transformou Nick em um homem tão apático e enigmático.

“E, cada vez que ela o via fingir que não se importava, seu coração se quebrava mais.”

Não sei explicar, mas a Rachel tem um jeito de escrever que nos deixa ligada naquilo que o casal está passando. E por mais que talvez eles sejam muito orgulhos para admitir que se amam, ainda assim ela consegue através de sua narrativa que o leitor perceba que os personagens tem um carinho muito grande um pelo outro. Eles brigam, flertam e se insinuam de um jeito que é para demonstrarem que se importam. É complexo, mas para mim sempre é assim.

“Ele era proibido para ela por toda a vida, e ela foi atraída a ele como um inseto a uma luz.”

Fiquei muito feliz ao ler “Loucamente Sua” e perceber que a autora não perdeu a mão em uma nova série, e que está pronta para entreter o leitor com narrativas em terceira pessoa, mas sempre mostrando a profundidade dos pensamentos de cada personagem.

Nunca vou me arrepender de ter conhecido a Rachel Gibson. Ela nunca decepciona. E aproveitem que esse livro está no Kindle Unlimited na Amazon.

Participe do “Comentário Premiado de Janeiro” clicando aqui 

Anúncios

14 comentários em “[RESENHA] “Loucamente Sua” (Série Truly Idaho – Livro 1) de Rachel Gibson por @ geracaobooks @rachel_gibson

  1. Já li alguns livros da Rachel Gibson mas não gostei muito dos livros dela me desculpa mas eu achei muito previsível eu não sei se as minhas deduções são tão boas assim mas várias horas eu revirava os olhos de tão previsíveis que eram as cenas

  2. Oi Clarisse!
    A escrita da autora é mesmo uma delícia, os romances dela além de engraçados nos conquistam ..
    Delaney parece uma mocinha mais “clean”, não as doidinhas que a Rachel costuma criar, mas já imagino que até ela e Nick desenrolarem o romance ela deve ter dado uma piradinha, rsrs.
    Tô bem curiosa para ler esse livro, e o legal é que os livros da autora sempre estão com preço bacana, espero ter a oportunidade de comprar logo
    Ah, todo o meu amor pela capa, acho linda, assim como outros da Rachel Gibson.
    Bjs

    1. Vitoria, que bom que você já tenha lido a Rachel.
      Leia o Loucamente Sua, é muito gostosinho tbm.

      Bjks

  3. Tenho outros livros da autora mas ainda não li, porém o que me fez querer ler suas obras foi exatamente com a profundidade com que ela escrever, e por mais que seja divertido, ainda sim trata de assuntos que nos incomoda de certa maneira, já que trata de coisas reais. Enfim, mais um livro dela que pretendo ler.

    1. Lana, vou fazer corrente aqui para você colocar os livros da Rachel na sua próxima lista de leitura. Ela é simplesmente incrível.
      Mil beijokas

  4. Olá!
    Eu sou doida pra ler essa série, infelizmente ainda não consegui…Ganhei um livro da série mas preciso dos anteriores pra começar…Assim que der qro bater essa meta…
    Bjs!

  5. Oi Clarisse, esse é um dos dois livros que li da Rachel, mas tem é tempo viu e lendo a resenha fiquei até pensando em reler esse ano. Lembro que gostei da escrita dela, a história é fluida, divertida e os personagens cativantes, e isso é super importante ❤ A capa também é bonita e a sua resenha tá ótima, pra primeira leitura do ano (é a primeira né?) acho que você começou bem 😉

    1. Quando fiz essa resenha também fiquei com mega vontade de reler. Adoro os livros da Rachel ❤
      Sim, foi a primeira. Obrigada!

      E você, está lendo o que de bom?

      Bjks

      1. Eu terminei Fúria Domada, um histórico da Megan Maxwell com um casal que vive as turras kkkk e acho que agora vou pegar A Força Que Nos Atrai, e tô cheia de expectativas pra esse, Brittainy arrasa ❤

      2. Obbaaaaa! Tbm amo romance históricos. Obg pela dica, é sempre bem vinda Lili.
        Aiii gente, a Brittainy sempre arrasa mesmo. Boas leituras. Bjks flor

      3. Ah tem um antes desse Clarisse, esse é o segundo da série, até agora publicaram dois. O primeiro é Desejo Concedido, muito bom também, te recomendo 😀 😀 Mas vá serena, que esses personagens são daqueles que queremos entrar e bater na cabeça pra deixarem de ser besta kkk, mas com histórias bem marcantes ❤

  6. Clarisse!
    Que relacionamento mais intrincado, hein?
    Será que eles conseguirão cumprir o desejado por Henry para poder receberam suas heranças ou o amor e tensão sexual entre eles irá interferir? Fiquei curiosa por ler, ainda mais que adoro a autora.
    Desejo Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    1. Muito, Rudy! Esse relacionamento é mega complicado, mas é tão bom de acompanhar rs
      Adoro os romances da Rachel. Leia sim, você vai gostar.

      Bjks e ótimas leituras para ti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s