Capas · Paraíso da Leitora

[PARAÍSO DA LEITORA] Melhores leituras de 2017

Boa tarde!!!

Este ano foi um ano ótimo pra mim no quesito leitura: conheci novos autores, me apaixonei ainda mais pela nossa literatura nacional, enfim, amei este ano!

A princípio pensei em fazer uma Booktag com os melhores livros que li este ano, mas fiquei em dúvida em várias questões, então decidi fazer um post com os minhas melhores leituras. Li muitos livros que foram lançados nos anos anteriores, mas coloquei aqui somente os que foram lançados este ano.

Confiram abaixo o post completo 😉

Antes de mais nada, gostaria de avisar que os livros não estão em ordem de preferência 😉

Um dos livros gringos mais esperados por aqui: o primeiro livro da Série The Royals. Aqui conhecemos cinco garotos metidos a bad boys e uma garota órfã que é obrigada a conviver no mesmo teto que eles, e de cara vive um romance entre ela e o líder desses irmãos.

Resenha aqui

Estava com uma saudade danada da escrita da Samantha Chase, e aqui ela mostrou um universo completamente diferente da Série Tagled.

Resenha aqui

Impossível não ter o coração arrebatado por um highlander, e se for uma história escrita por Maya Banks então, vocês não tem a mínima chance. Penúltimo livro da Série Irmãos McCabe, onde um livro é melhor que o anterior 🙂

Resenha aqui

Uma das minhas séries favoritas da vida é a After Dark, e A C Meyer pôde provar aqui o quanto que sua escrita amadureceu, além de nos mostrar uma história completamente diferente da After Dark. Lembrando que este livro será lançado em terrinhas gringas em breve 🙂

Resenha aqui

Quando o melhor livro de uma série fica para o final…

Série Amores Improváveis fechou com chave de ouro com este livro arrebatador.

Resenha aqui

Este livro mexeu comigo de tantas maneiras!

Cinthia Freire apresentou uma história linda, triste, apaixonante e que nos faz amar seus protagonistas a ponto de entender os erros deles.

Resenha aqui

Último livro da Série Encantados (será?).

Uma história com personagens vivendo altos e baixos, mas acima de tudo tentando montar em seu cavalo branco.

Resenha aqui

Esse livro destruiu comigo…

Já no início dele estava me acabando de chorar.

A autora conseguiu passar toda a emoção da história de seus personagens.

Resenha aqui

Não sei se perdoo a Thays por ter escrito este conto. O motivo: esta história é tão linda que merecia um livro enorme pra ela.

Amei os outros livros dela, mas “Livie & Téo” conseguiu ganhar meu coração de vez.

Resenha aqui

Aquele livro que é impossível não chorar…

Não tenho palavras o suficiente pra descrever este livro.

Resenha aqui

Brittainy é capaz de nos encantar e emocionar a cada livro, e aqui não foi diferente.

Esta série é daquelas que cada livro é melhor que o anterior 😉

Resenha aqui

Acho difícil alguém fazer uma lista de melhores livros em que não seja citado algum da Carina Rissi.

Gente, ri, chorei e chorei de rir com Briana. Amei este livro.

Resenha aqui

A fofa, a dramática e a incendiária hahah

Bem assim mesmo! Três autoras que escrevem gêneros diferentes e ao mesmo tempo apaixonantes.

A C Meyer, Brittainy C Cherry e Camila Moreira se unem neste livro, em que cada uma delas escreve um conto, e o resultado foi que não consegui escolher qual deles é o melhor haha

Resenha aqui

Foi difícil escolher, pois cada livro me traz uma emoção diferente, e sou leitora facinha haha

Espero que tenham curtido o post, e sintam-se a vontade pra nos contar quais foram as melhores leituras de vocês de 2017 😉

Beijos no coração de cada um de vocês!

Participe do “Comentário Premiado de Dezembro” clicando aqui 

Anúncios

5 comentários em “[PARAÍSO DA LEITORA] Melhores leituras de 2017

  1. Ainda não li esses de Princesa de papel, mas quero conhecer. Acho que vou esperar lançar tudo xD
    O de Seduzida por um highlander parece bem legal. A conquista e todos os livros da série que ainda não li e também quero….
    Esse de Meu refúgio vi muita coisa boa e gostei dele. Parece uma boa história.
    Mil beijos de garoto, esse me destruiu.
    E um que tô doida pra pegar é o tal silencio das águas.
    Mas nossa, só me fez lembrar o tanto de livro que gostaria de ler e ainda não consegui! xD

  2. Ótimas escolhas Rê, também amo um Highlander haha e os da Maya são os melhores ❤
    Li também e curti, Cadu e Mari e Princesa de papel, amei O silêncio das águas e Quando a noite cai, Mil beijos de garoto e A conquista.
    Mandei um e-mail pra agradecer mas deixa eu reiterar, eu ganhei o primeiro volume do livro da Raiza aqui e curti tanto que já comprei segundo e como dou preferência aos físicos, tô louca querendo esse terceiro, mas ainda não vi :/ mas pretendo completar a coleção e obrigada meninas por me permitir conhecer esses personagens encantadores 🙂 ❤

    1. Boa tarde!!!
      Infelizmente “O garoto que eu abandonei” não foi lançado em físico e não há previsão para ele 😦 Estou na torcida para que saia logo também porque tenho os dois primeiros em físico.
      Bj

  3. Renata!
    Acredita que não li nenhum dos livros que escolheu para serem os melhores?
    Mas tenho alguns aqui e vou priorizar em 2018.
    Obrigada!
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

  4. Oi Renata……
    Amei esse post….muitos dos livros que apareceram aqui também li esse ano….e amei cada um..S2..
    Adorei essa resenha…..;)
    As melhores leituras do ano pra me….foram:
    Proibido – Thabitha Suzuma
    Mil beijos de um Garoto- Tillie Cole
    O silencio das Aguas- Brittainy C.Cherry
    Serie Drive- K. Bromberg (serie preferida desse ano)
    Os livro Além da Atração e Além do Amor…da serie New York- Elizabeth Bezerra…
    Foram eles que me fizeram ri…chorar…apaixonar….ter raiva….mas amei cada um deles…S2
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s