Resenha

[RESENHA] “Histórias de Meu Romeu” de Leisa Rayven por Globo Alt – @globo_alt @LeisaRayven

Boa tarde, seus lindos!!

 

Os casais mais sexy, hilários e apaixonantes de Leisa Rayven estão de volta em três contos inesquecíveis: Cassie e Ethan estão noivos e apaixonados como nunca. Eles estão indo passar o Natal na casa dos Holt e, apesar de Cassie insistir em cozinhar para a ocasião, todo o resto parece perfeito. Isso até que um fantasma do passado regressa para fazê-los questionar: o amor deles é mesmo maior do que tudo?

Elissa e Liam estão há meses sem se ver, cada um trabalhando em um canto do mundo. Mas Liam está preparando uma surpresa incrível (e sexy!) para sua noiva. Eles vão partir em uma viagem de férias, mas Elissa ainda não sabe o destino. Chegando lá, os dois terão muito mais surpresas do que esperavam…

Josh e Angel também estão longe um do outro por causa do trabalho, e ele não sabe lidar com o ciúme de vê-la contracenando com outro homem. Sua insegurança faz com que Josh invista mais em seu corpo, e ele exibirá sua nova aparência na épica festa à fantasia de Ano-Novo de Marco, onde estará todo o pessoal da Grove. Até a meia-noite chegar, ele perceberá, vestido de super-herói, que tem superpoderes que nem imaginava.

AMAZON

Estava muito empolgada para ler “Histórias de Meu Romeu” desde que foi anunciado pela autora. Acho que todo mundo estava né? Principalmente os leitores que amaram os primeiros livros da série Starcrossed.

A leitura é composta por 3 contos narrados pela Cassie, Elissa e o Josh. E adorei muito saber que seriam assim. Além de que cada conto são bem grandinhos, tem quase 100 páginas cada um.

“Desejos de Natal” é o conto da Cassie e do Ethan e foi o que mais gostei. Por ter um misto de diversão com a Cassie tentando fazer um prato para a noite de Natal, além do drama de alguém do passado do Ethan ressurgindo. Deixou aquele sentimento de que mesmo quando os casais estão juntos ainda há base para dramas e desavenças.

“Nunca fui religioso ou mesmo muito ligado em assuntos espirituais, mas não tenho dúvida de que eu e Cassie nos conhecemos antes desta vida. E também tenho certeza de que vamos nos conhecer depois dessa vida. Em cem vidas diferentes, sempre vou encontrá-la. Ela é minha outra metade. Minha melhor metade.”

Já o conto da Elissa e do Liam: “A Lista de Safadezas” foi o que menos gostei, devido ao fato de me deixar um dessabor bem parecido ao que senti lendo “Coração Perverso”, pois quando o li achei que a autora estava apenas tentando tapar buraco com uma história meia boca. E eu via que o casal poderia ter tido uma história melhor. E com a leitura desse conto tive a mesma sensação. Que parecia que a única coisa que os uniam era por motivos de que a mídia não nos quer juntos.

“Não consigo entender como as fãs de Liam alegam querer o melhor para ele, mas acham que podem ameçar bater na mulher que ele ama.”

Mas a grande salva de palmas vai para “Um Excitante Ano-Novo”. O conto do Josh com a Angel foi a coisa mais nerd e divertida do livro todo. Josh foi o personagem mais interessante de “Coração Perverso” e fiquei muito feliz de tê-lo como personagem principal nesse conto. Com suas muitas inseguranças devido ao seu relacionamento com Angel – a super estrela que faz seu mundo girar -, vemos Josh reavendo seus conceitos sobre beleza e amor. Além de que a história de Erika me cativou muito.

“Sei que minha insegurança vem dos meus sentimentos de inadequação, mas isso não significa que eu esteja errado ao pensar que um cara como eu não tem mais chances de manter uma mulher como Angel do que um bola de neve tem de sari inteira do inferno.”

Queria ter gostado muito mais desse livro. Eu tinha certas expectativas em rever alguns personagens, e achei que a autora poderia ter feito mais drama e conflitos do que cenas e provocações de sexo, o que para mim deixa a história vazia e sem graça.

Você já leu esse livro? O que achou? Conta aí!

Participe do “Comentário Premiado de Dezembro” clicando aqui 

Anúncios

4 comentários em “[RESENHA] “Histórias de Meu Romeu” de Leisa Rayven por Globo Alt – @globo_alt @LeisaRayven

  1. Eu amei esses livros da autora e com certeza sou uma que está ansiosa pra ver o que foi feito nos contos. E nossa, gostei tanto de Coração Perverso. Fiquei encucada com o que disse do conto…
    Josh e Angel são os que mais gostaria de ver porque esses dois me encantaram no pouco que tive deles e abençoado seja um conto desses dois! Haha xD
    Espero gostar do livro. Expectativa tenho de sobra, tomara que não seja um baude de águia fria depois…

  2. Ainda não li Clarisse, mas quero, Coração Perverso foi o livro que mais gostei dessa série e por isso os dois últimos contos da Elisa e do Josh respectivamente são os contos que mais tô curiosa pra ler *__* Mas são contos né, e eu até leio alguns, mas não sou fã pois são curtos e sempre que tô me empolgando com a história ela acaba haha… Pelo que li na resenha, você achou que o conto da Elisa poderia ser melhor e o do Josh foi muito bom ❤ Assim que surgir a oportunidade vou querer ler 😉

  3. Clarisse!
    Não tive oportunidade de ler nenhum livro da série, mas sempre leio bons comentários.
    Esse em especial que traz três contos com três protagonistas favoritos, deve ser fenomenal, ainda mais em época natalina.
    Gostaria de ler.
    Uma semaninha abençoada na paz do Senhor e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

  4. Boa Tarde Clarisse….
    Feliz Natal.🎁😘
    Amei a resenha desse livro…❤
    Eu ja tinha lido a serie…😍….e gostei muito🙆❤
    Ainda não li Historias de meu Romeu…😔
    Mas pretendo ler…😂💁😘😍
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s