Filmes

[ESPECIAL DE NATAL] Filme: “A Wish for Christmas”

Sara Thomas é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo ao Papai Noel para que ela possa finalmente ter a coragem de defender-se. O Papai Noel concede seu desejo, mas só lhe dá 48 horas. À medida que o tempo passa, Sara vai descobrir como canalizar a magia do Natal e defender-se por conta própria.

 

 

Na hora de escolher os filmes natalinos, não adianta porque não consigo ficar muito tempo longe dos romances. AMO ROMANCES + NATAL!

Aqui nós conhecemos Sara, uma jovem que trabalha em uma empresa de marketing, e que além de não conseguir dizer “não”, tem medo de se impôr quando alguém tenta se aproveitar deste seu grandeee ponto fraco.

Sara ama o Natal, e é justamente na festa de Natal da empresa que ela recebe um duro golpe: sua grande ideia é roubada! Só que ela não imaginava encontrar com o Papai Noel e que o pedido de ter mais coragem para se impôr fosse atendido. Atendido por pelo menos 48 horas.

Algo que ela não esperava também, é que após ela ter seu primeiro ato de coragem, ser convidada pelo seu chefe (gatíssimo) para viajar com ele e apresentar a sua ideia a um grande cliente.

Em meio a viagem, e Sara contando as horas para que consiga realizar tudo antes que seu tempo se esgote, ela e seu chefe, Peter, acabam se aproximando e um clima de romance vai pintando neste ar natalino 😉

O filme além de romântico tem um ar de comédia, além de um pouquinho drama, que fica por conta de Peter e sua família.

Gostei bastante do filme, e torci para que este desejo de Sara durasse bem mais que as 48 horas concedidas pelo Papai Noel.

Um filme mágico e fofo, do jeito que gosto para esta época do ano 🙂

Participe do “Comentário Premiado de Dezembro” clicando aqui 

 

Anúncios

9 comentários em “[ESPECIAL DE NATAL] Filme: “A Wish for Christmas”

  1. Já tô aqui com uma listinha pra ver esses dias e romance é que não falta, mas já arrumei mais um pra tentar ver xD
    Gostei dele, tem uma história bem interessante e só dá pra imaginar o que ela fez com as tais 48 horas de coragem pra resolver isso da ideia pro natal. Tomara que dê tudo certo né!

  2. Renata!
    Já anotei aqui, vou ver se consigo assistir amanhã, porque amo Natal e com romance, ainda melhor, né?
    Valeu a dica!
    Bom final de semana e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

  3. Boa noite Renata…
    Adorei a dica desse filme…..;)
    Também sou um pouco igual a Sara….não consigo me impor muito também….
    E é bom a gente se mostrar um pouco…..principalmente quando roubam nossa ideia(Como no caso da historia da sara).
    E claro que um romance não faz mal a ninguém né!……S2….e pelo visto nessa história encontramos um pouco de amor;))
    bjs….

    1. Boa tarde!!!
      Também me identifiquei um pouco com a protagonista…
      Espero que assista e goste do filme.
      Bj

  4. Já vi a capa desse filme no netflix mas ainda não parei pra assistir e pelo que vi no post é o tipo de filme que me agrada, é um romance fofo e divertido, torcer pela protagonista parece inevitável assim como se divertir assistindo. Dica linda, vou sim assistir 😀

    P.S: Eu vi uns três filmes natalinos esse mês que gostei bastante, nem sei se estão na sua lista, mas deixa eu te indicar pois gostei muito deles, leves e fofos, todos: O príncipe do natal; Cartão de natal; e Guerra de biscoitos 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s