Resenha

[ESPECIAL DE NATAL] Conto: “Um Desejo de Natal” de Elizabeth Augusto

Boa tarde, queridos.

Esse foi aquele livro em que dá prazer de ler e você não ficará com vontade de largar até o final. Pode ter certeza!

Dasha só tinha um desejo de Natal: “Eu quero um pai e mãe”.

Erica faz parte de uma empresa que se dedica á espionagem industrial. Sua última missão: roubar informações sobre o novo produto da Detrox, e para isso ela vai ter que utilizar a pequena Dasha como porta de entrada e seduzir o misterioso empresário, Andrei Karamazov. 

Plano perfeito e limpo. 

Andrei Karamazov, CEO da Detrox. Quando seu irmão mais velho morre e deixa de herança sua empresa e a pequena filha, Andrei é obrigado a ajustar-se á sua nova vida. E agora sua prioridade é a pequena Dasha, que claramente precisa de uma mãe, então o mais sensato a se fazer é casar. 

Plano perfeito e limpo. 

Os problemas de planos perfeitos e limpos é que sempre sofrem alterações no meio, e Erica e Andrei tem objetivos diferentes, mas no fundo são iguais: ambos teimosos e determinados. Perfeitos um para o outro, como a pequena Dasha pensa, e com ajuda do Papai Noel ela vai fazer de tudo para juntar seu tio e sua nova babá.

WATTPAD

 

Foi um imenso prazer conhecer a Elizabeth nesse meu processo de encontrar boas leituras para ler nesse época do ano. E não poderia ter feito melhor e nem me arrependo.

A história de Erica é sem igual. Uma espiã de primeira categoria e com um currículo extenso, tanto que faz parte de uma empresa especializada em espionagem industrial. Erica é uma mulher com atitudes intensas e que sabe o que quer.

“Tinha as qualidades necessárias para desempenhar meu serviço sempre com sucesso: uma combinação de inocência e desenvoltura invejável. Olhos castanhos, pele morena, cabelo curto liso, que beijava minhas bochechas num corte punk super da hora, sem falar da cor provocante que o pintei: vermelho.”

Seu serviço atual é entrar em contato direto com Andrei Karamazov, um misterioso empresário. Mas a porta da frente acaba sendo aberta quando a linda Dasha acaba literalmente nos braços de Erica e a oportunidade perfeita surge.

Entre ser a nova babá da família e com planos de encontrar uma brecha para fazer seu serviço, Erica se vê muito presa entre estar cada vez mais envolvida com o modo como a pequena Dasha está tomando espaços no seu coração, como também Andrei mesmo sendo este viciado em trabalho.

“Estava com medo das repercussões que esta noite poderia ter na nossa vida. A ideia de não poder me dar ao luxo de me entregar a esse homem estava cada vez mais questionável. Por que mesmo?”

“Um Desejo de Natal” é aquele livro que vai te deixar preso do começo ao final. Ficará muito envolvido com Erica e sua personalidade vibrante que vai querer mais. E o final feliz não deixa a desejar em momento algum. A única coisa que fiquei desejando é que esse livro fosse maior e com mais cenas desenvolvidas. Ficou aquele gostinho de quero mais.

Obrigada Elizabeth, por ter me proporcionado conhecer seu livro. Você foi uma querida!

 

SOBRE A AUTORA

Elizabeth Augusto vive em Moçambique, um bonito país tropical na África. Normalmente escreve romances sobrenaturais, porém anda experimentando novos horizontes, como os romances contemporâneos com temas adultos. Sempre gostou de ouvir, ler e contar histórias desde criança, e isso foi o que a levou a procurar um lugar especial onde pudesse libertar sua imaginação. E o Wattpad apareceu – o lugar mais incrível da internet.

Wattpad / Amazon / Facebook

Participe do “Comentário Premiado de Dezembro” clicando aqui 


Anúncios

11 comentários em “[ESPECIAL DE NATAL] Conto: “Um Desejo de Natal” de Elizabeth Augusto

  1. Não tenho palavras pra agradecer pela resenha, além de ganhar uma companheira amante de livros, tive o prazer de conhece-la e posso dizer sem sombra de dúvida que és uma pessoa simplesmente magnífica! Mas uma vez agradecer por tudo que fizeste ao livro, pelas sugestões, revisão e edição, não fazes ideia de quão isso significa pra mim, enfim, espero que leias outros trabalhos meus e possamos trabalhar em conjunto mias vezes, mas só de ver a interactividade do pessoal no seu blog sobre o livro já fico super mega contente por ter a escutado e voltado a postar a história no Wattpad.

    Khanimambo! (muito obrigada em meu dialecto)

    N.B não deixe de verificar o especial agradecimento a você no final do livro: https://www.wattpad.com/34985456-um-desejo-de-natal-nota-da-autora

    Elizabeth 😉

    1. Owwnnn! Obrigada Elizabeth.
      O prazer foi meu em te conhecer e dar a minha colaboração para que você seja ainda mais maravilhosa do que já é.

      Amei o agradecimento. Muito muito e muito obrigada flor ❤

      Mil beijokas.

  2. Clarisse!
    Se o conto tiver a pegada da capa, deve ser tudo de bom.
    Gostei de ver uma protagonista como espiã e que vai acabar entrando na caso do espionado e sabe-se lá mais o que farão juntos…kkkk
    Pegação pura!
    Que a semana seja abençoada!
    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

  3. Já começa com a diferença da personagem por ser espiã. Achei bem louco e interessante. E o envolvimento com a criança parece fofo, pela história essas duas parecem ter uma ligação bem rápida e achei legal isso. Dá uma dó quando a trama é boa e não tem mais cenas né? Aqueles contos que te deixam com vontade de muito mais…ai ai.

  4. A capa mais sensual das histórias de natal até agora haha e a história parece muito boa apesar das pequenas ressalvas, gostei que envolve espionagem e tem uma pequena pra brilhar nas cenas também e se tem final feliz ainda melhor 😀

    1. Pois é, Lili. É a capa mais sensual mesmo.
      E tem muitas dessas na Amazon. Mas tentei trazer coisas mais fofas e menos hot.
      Mas esse valeu a pena, e nem tem tantas cenas hot assim.

      Bjks e ótimas leituras

  5. Hello….Clarissse…;)
    QUE CAPA É ESSA…..meu pai!
    Tudo a ver com o titulo do livro…..kkkk…Um DESEJO de natal.
    Super adorei a história……e me deu vontade de ler….kkk..S2.
    A Dasha deve ser uma fofura só!
    Bjs

    1. hahahahahahaha
      Eu amei esse livro JUSTAMENTE pela capa.
      E quando comecei a leitura foi só aumentando meu amor.
      A história complementa muito bem a proposta da capa.
      Tomara que você tenha a oportunidade de ler.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s