Resenha

[RESENHA] “Seduzida por um highlander”, de Maya Banks por Universo dos Livros – @univdoslivros @maya_banks

Boa tarde!!!

No segundo livro da Série Irmãos McCabe, iremos conhecer duas pessoas que tinham tudo para ficarem juntas, mas que não podem devido a um acordo entre os clãs McCabe e McDonalds.

Preparem-se para conhecer guerreiros highlander spoderosos e mocinhas com personalidade tão forte que são capazes de render cada um desses guerreiros.

Em Highlander, volume 2 da série Irmãos McCabe, um guerreiro indomável das Terras Altas é pego entre a lealdade e o amor proibido. Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos. Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?

Seduzida, atraída, apaixonada e enlouquecida estou eu por esses lindos guerreiros McCabe, onde cada um deles é um verdadeiro homão da poha toda!

Aqui nós temos como protagonistas Alaric McCabe e Keeley McDonald. De um lado um lindo guerreiro, do outro uma jovem que foi obrigada a se acostumar com uma vida solitária.

No livro anterior conhecemos o laird McDonald e sua peculiar (para a época) filha Rionna, e também vimos que foi arranjado o casamento de Alaric e Rionna para que os dois clãs se unissem para ficarem fortes e lutarem contra as possíveis ameaças.

Durante sua viagem para formalizar o pedido de casamento, Alaric e seus homens sofrem um ataque, e ele fica gravemente ferido no meio da floresta. Mas, para sua sorte, Keeley o encontra , e graças as suas habilidades de cura acaba salvando sua vida. E em meio a tudo isso, Keeley vai indo morar no clã McCabe, e é lá que a a paixão entre ela e Alaric explode.

Ele era seu guerreiro. Embora ela o tivesse salvado no início, ele salvava cada um de seus dias.

Seu guerreiro. Seu amor.

Keeley foi expulsa do clã McDonald, e logo no início já podemos perceber que foi de forma injusta, além dela já ir nos dando pistas sobre o que aconteceu.

Apesar das adversidades da vida, Keeley é uma moça de bom coração, além de ser dona de uma personalidade forte, e que junto com Mairin, cunhada de Alaric, deixa os homens do clã McCabe de cabelo em pé.

Alaric é um guerreiro de coração e atitudes nobres, que deseja não desapontar seus irmãos e seu clã, e por isso acaba pensando em sacrificar não só os seus sentimentos como os de Keeley também.

Vivemos um dia de cada vez e saboreamos cada momento juntos. Quando a hora de dizer adeus chegar, teremos essas noites para nos lembrar da paixão feroz que houve entre nós.

Alaric e Keeley vivem um amor proibido, pois ambos sabem a importância da união dele com Rionna, e por isso sofrem por terem de manter seu amor em segredo e saber que seus dias juntos estão contados.

Uma coisa muito boa foi poder matar a saudade de Mairin e Ewan, e ver que o amor deles se fortalece mais e mais a cada dia.

Keeley e Alaric nos mostram que um amor verdadeiro é capaz de tudo, até mesmo de mudar destinos que já foram traçados.

Este é o quarto livro de Maya Banks que leio, e posso dizer que foi o melhor de todos 🙂

Sei que muita gente reclamou das capas escolhidas para os livros dessa série, pois não condizem com as histórias contadas, e eu concordo nisso, porém as histórias são ótimas e vale a pena sim comprar esses livros mesmo que achem as capas pouco atrativas.

Maya Banks tem uma escrita que envolve e é capaz de emocionar o leitor, nos fazendo viver cada emoção de seus personagens, trazendo à tona vários sentimentos. Viajei para outro tempo e lugar enquanto lia, me vi cercada de guerreiros highlanders e mulheres fortes e decididas.

Logo será lançado o último livro da série (buá buá nãããoooo), que se chamará “Apaixonada por um highlander”, e já estou me coçando todinha aqui para ler ele 🙂

 

Participe do “Comentário Premiado de novembro” clicando aqui 

 

Anúncios

10 comentários em “[RESENHA] “Seduzida por um highlander”, de Maya Banks por Universo dos Livros – @univdoslivros @maya_banks

  1. Renata!
    Já naquela época a mulher tinha o poder (de certa forma), pois Mairin consegue manter o equilíbrio entre os irmãos durões que dominam o clã dos McCabes.
    Bom ver que o livro é bem humorado e claro, como todo bom clã, tem de ter confusão, né?
    Gosto demais da autora e de highlanders e gostaria de ler.
    “É prova de inteligência saber ocultar a nossa inteligência.” (François La Rochefoucauld)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    1. Boa noite!!!
      Esse irmãos McCabe estão ferrados: cada uma das mulheres que se apaixonam são mais encrenqueiras e com personalidade mais forte que a outra haha
      Estou amando essa série, e não vejo a hora de ler o último livro, pois quem leu disse que é o melhor da série.
      Bj

  2. Oi Rê, Maya gosta de criar caminhos tortuosos pra essas protagonistas né?! rsrs e Keeley sofre… mas o destino dela se cruza com o de Alaric e tudo dá certo no final, tem que dar, pois passamos todas as páginas torcendo por eles. Eu curti muito também rever Mairin e Ewan, esse último mais mandão do que nunca haha. E agora tô expectativa do último livro, o mais esperado por mim, pois Riona é uma personagem que vem me ganhando desde o primeiro livro e já favoritei a história dela ❤ 😀
    Sobre as capas, eu faço coro de que não são as melhores pra série, mas a série foi lançada e de forma rápida por aqui e só posso aplaudir a Universo e pedir muitas outras série maravilhosas, que vão estar na minha estante com certeza 😉

    P.S: Ameeeei O Gif de Outlander ❤ (muito amor por essa série)

    1. Boa tarde!!!
      Quando penso em séries desse tipo só me vem Jamie na cabeça haha
      Também não vejo a hora de ler o último livro, que é o mais esperado por todos que acompanham essa série.
      Bj

  3. Ola Renata.
    Adorei o gif da serie Outlander……representando o livro da vez.
    Tenho que confessar que li essa trilogia por indicação de voçês……e claro amei.
    Seduzida por um Highlanders é um otimo livro, mas tenho que falar que meu favorito foi o primeiro livro….. Atraida por um Highlander S2.
    Pórem, todos são otimos e vale a pena ler;)
    Bjs

    1. Boa tarde!!!
      Bom saber que bom que gostou da série, e melhor ainda saber que foi através de nossa indicação que leu ela 🙂
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s