Resenha

[RESENHA] “Mente (Série Trinity – Livro 2)”, de Audrey Carlan por Verus Editora – @AudreyCarlan @Verus_Editora

Boa tarde!!!

Hoje vamos de resenha do segundo livro da Série Trinity, da autora Audrey Carlan.

Um livro repleto de surpresas, com suspense, drama e romance.

Confiram abaixo segunda parte da história de Gillian e Chase.

Este segundo volume da série Trinity mergulha mais fundo no coração e na mente de Gillian e de seu assediador, por meio de ambos os pontos de vista. Da autora de A garota do calendário Gillian está radiante com sua aliança de noivado. Em breve ela vai se casar com o bilionário e sedutor Chase Davis. Mas é difícil manter a alegria quando tem um maníaco atrás dela. Enquanto Chase e Gillian planejam o casamento, o perseguidor elabora seu plano de vingança. A princípio Gillian não dá tanta importância às ameaças desse homem — que ninguém sabe quem é —, até ele tomar uma atitude extrema que vai deixar o casal e seus amigos arrasados. Será que Chase vai conseguir usar todo o seu poder e dinheiro para proteger Gillian desse lunático? Talvez seja tarde demais para perceber o perigo mortal que ela está correndo… Com flashbacks perturbadores do passado de Gillian e a tragédia que esse homem misterioso traz para o presente, o leitor será cada vez mais atraído por esta história sombria, erótica e eletrizante.

Confira a resenha de “Corpo”, o primeiro livro da série, clicando aqui.

Estou amando cada vez mais essa série, onde Audrey Carlan está dando um toque de mistério a ela, que somado ao romance e o erotismo, está me mantendo presa á toda a trama criada.

Você perto de mim, me abraçando… me mantendo segura. É disso que eu preciso para sair das profundezas do inferno e voltar para o seu amor. 

No livro anterior, Gigi ganhou um perseguidor, além do coração do poderoso e goxtoso Chase. Só que esse perseguidor se mostra ainda mais letal neste livro, pois está disposto a tudo para ter Gigi só pra ele, e Chase e todos os amigos dela passam a correr perigo.

A cada passo que Gigi, Chase e seus amigos davam no decorrer da história, ficava com o coração na mão porque o perseguidor estava sempre um passo a frente de todos eles.

O livro é narrado por Gigi e seu perseguidor, em que é chamado de “X”, e é um mistério quem ele realmente é , embora vão sendo dadas algumas pistas sobre sua identidade, e ele parece saber tudo sobre o passado de Gigi. “X” vai se mostrando extremamente perigoso, um louco que parece observar cada passo de todos os personagens do livro.

Além de acrescentar mais um narrador, a autora aumentou os flashbacks do passado de Gigi, nos mostrando o quão abusivo e violento era seu namorado Justin. Além disso, há ainda mais cenas eróticas, nas quais Audrey arrasa na escrita de cada uma delas. Sem falar em Chase, que está ainda mais sedutor e protetor, se tornando meu boyfriend  literário do momento (ok que sou periguete literária e logo já tenho outro haha).

Não faz parte dos meus planos ficar sem Chase. Não sei se eu conseguiria, agora que conheço o verdadeiro Chase… o homem, não o magnata dos negócios que rege um império, ou o rapazinho melancólico que viu a mãe ser abusada por anos a fio.

Estou gostando muito desta série, achei esse livro ainda melhor que o anterior, mas nem tudo é 100% nesta vida… Teve uma coisa que me incomodou um pouco, que foi muitas vezes após Gigi ter seu flashbacks desesperadores, ela e Chase acabarem fazendo sexo. Isso me incomodou porque imagino que alguém que sofreu abusos precise de carinho sim, mas, como posso explicar… não pode achar que o sexo vai curar tudo, incluindo o passado, mesmo que o pratique hoje com alguém que ame e que lhe trate com o respeito que merece. Sei que este é um livro erótico, além de ser uma obra de ficção, mas esse foi o único ponto que não gostei.

No mais gostei muito, muito mesmo! Tanto que já comprei o próximo livro na pré-venda haha

Só vou avisando uma coisa: quando forem ler este livro já tenham em mente que irão ler o próximo em seguida, porque o final é daqueles que nos deixa totalmente sem ar, e eu agora estou aqui torcendo para que o próximo livro chegue logo.

Então pra quem gosta de uma trama com mistério, além de um romance arrebatador e drama, esta é a pedida certa.

Participe do “Comentário Premiado de novembro” clicando aqui 

 

Anúncios

8 comentários em “[RESENHA] “Mente (Série Trinity – Livro 2)”, de Audrey Carlan por Verus Editora – @AudreyCarlan @Verus_Editora

    1. Boa tarde!!!
      As capas dessa série estão lindas!
      A história é ótima, e espero que no próximo livro nadinha de nada me incomode!
      Bj

  1. Renata…..Boa Noite😉
    Amei esse a sinopse desse segundo livro….
    Tô aqui sem fôlego com esse mistério….
    Acho que esse perseguidor é alguém que nem imaginamos…😮
    Também tenho vários amores literários……❤❤❤
    Bjs

    1. Boa tarde!!!
      Mudei de ideia várias vezes sobre a identidade do perseguidor haha
      A história tem um ritmo mais acelerado que do anterior, e esse “Q” de mistério foi algo que melhorou bastante a trama.
      Bj

  2. Vixe Renata!
    Com esse stalker na cola da GIGI e Chase e os amigos correndo perigo, porque com certeza ele é capaz de fazer qualquer coisa, o livro deve ficar bem tenso.
    Sem contar que ainda tem surpresas, com suspense, drama e romance.
    Quero poder ler.
    Desejo uma ótima semana de luz e paz!!
    “É prova de inteligência saber ocultar a nossa inteligência.” (François La Rochefoucauld)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    1. Boa tarde!!!
      Esse livro tá tenso! A cada capítulo uma nova surpresa.
      Espero que o leia e curta ele.
      Bj

  3. Oi Renata, ótima resenha, não sei se gosto do fato do perseguidor ter voz rsr, mas achei interessante termos a perspectiva dele e por falar nele, eu tava achando sem nem ter lido nada porque sou dessas que levantam vários cenários só com as resenhas kkkk, que ele era Justin e agora descubro que há um mistério sobre sua identidade, hum, isso me deixa curiosa 😀 Espero ter a oportunidade de ler a trilogia futuramente 😉

    1. Boa tarde!!!
      Foi bom entrar um pouquinho na mente do perseguidor, assim deu pra ver tudo que ele seria capaz.
      A identidade dele é um mistério, mudei de palpite várias vezes durante a leitura.
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s