Resenha

[RESENHA] “Solteira até sábado”, de Catherine Bybee por Verus Editora – @catherinebybee @Verus_Editora

Boa tarde!!!

Hoje vim aqui pra falar sobre o quarto livro da série Noivas da Semana, essa série linda com capas que me fazem babar por elas.

Dessa vez temos no enredo um casamento já com data para o seu fim, muita confusão e , é claro muito romance. Aquela história que te faz suspirar, rir e se emocionar.

O quarto livro da série Noivas da semana Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros… incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.

Bom, o divórcio vai ser finalizado na sexta. Estarei solteira até sábado.

Hoje vamos falar sobre o quarto livro da Série Noivas da Semana. Pra quem ainda não sabe, cada livro dessa série traz um casal de protagonistas diferente, e cada um deles está me deixando mais e mais fascinada por essa série.

A história de Karen, protagonista deste livro, começou a ser contada no livro anterior, em que ela se casou com o queridinho de Hollywood, Michael, e foi contado os motivos bem pessoais pra ele querer um casamento já com prazo de validade estabelecido, além disso, Karen e Michael se tornam bons amigos com a convivência.

O plano de Karen e Michael vai bem até o momento em que recebem a visita do irmão mais velho dele, Zack. Karen encontra um outro problema além de esconder o casamento de fachada: a atração que sente por seu cunhado, e ele também parece sentir o mesmo que ela. Querem um pouco mais de confusão? Depois de um ano mantendo Karen longe de sua família, Michael e ela viajarão para a pequena cidade natal dele.

As questões do coração não são ditadas por restrições da sociedade, Karen.

Karen foi uma personagem que desde o início deu pistas de ter sofrido algo doloroso, e o que realmente aconteceu é revelado neste livro. A personagem é daquelas bem heroínas mesmo, pois ela trabalha em uma fundação ajudando jovens a fugirem da marginalidade.

Zack foi um protagonista perfeitamente construído. Um homem de princípios e que respeita a família, mas que se vê totalmente confuso ao ver lhe despertar sentimentos pela esposa do irmão.

A família de Michael e Zack é grande e barulhenta, mas se amam bastante. Deu pra sentir todo o drama de Michael por vir de uma cidade pequena e com um pai tão sério e muitas vezes grosseiro.

Ele a observou com os olhos azuis profundos enquanto tudo ao redor se acalmava, exceto as batidas de seu coração.

O que achei legal foi que a autora mudou totalmente o cenário da história, dando mais espaço aos personagens secundários e histórias paralelas. Os protagonistas dos livros anteriores fazem participação aqui, além de irmos conhecendo o casal do próximo livro.

A narrativa assim como nos demais livros da série é em terceira pessoa, mas a autora não deixa espaço para dúvidas ao dar uma boa visão de todos os acontecimentos.

Contando a história de um amor proibido prestes a incendiar a qualquer momento, a autora nos traz um romance encantador, além de trazer valores como a família. Acho que este foi o livro que mais me prendeu, embora tenha gostado dos livros anteriores, este com certeza foi o melhor na minha opinião.

Participe do “Comentário Premiado de Outubro” clicando aqui 

 

 

Anúncios

7 comentários em “[RESENHA] “Solteira até sábado”, de Catherine Bybee por Verus Editora – @catherinebybee @Verus_Editora

  1. Boa noite Renata.
    Amei a resenha.
    Comecei a ler Casada ate Quarta, mas ainda não li o restante😢
    Serio são muitos livros pra ler….
    Porém eu adorei a narrativa da autora como também as capas….das belas noivas😀

    1. Boa noite!!!
      Imagino que sua lista de leitura também esteja enorme! Mas vale a pena deixar os livros dessa série darem uma furada na fila 😉
      Obrigada!
      Bj

  2. Renata!
    Bom ver que a autora trouxe um amor proibido e com romance encantador, carregado de segredos e mistérios a serem descobertos.
    Ganhei os três primeiros livros desa série e aguardo com ansiedade a chegada.
    Semaninha de muita luz e paz!
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    1. Boa noite!!!
      A autora tá dando um toque diferente a cada livro, e isso é ótimo porque não ficam monótonas e parecidas as histórias.
      Mas tu tá sortuda hein mulher!!! Parabéns e que a sorte permaneça sempre em sua vida 🙂
      Bj

  3. Inveja branca de você que já vai no quarto livro Renata haha, eu ainda não passei do primeiro mas curti demais a leitura e quero sim ler os outros livros, que siiim, tem capas lindas demais ❤ Já curti essa história, criei teorias pro casamento de fachada, amei a família grande e barulhenta e quero ter a oportunidade de ler essa história futuramente com certeza 😀 A resenha tá ótima, super animadora 😉

    1. Boa noite!!!
      Lili esses livros estão um melhor que o outro, e tô apaixonada por esses vestidos das capas, difícil escolher qual o mais lindo 🙂
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s