Resenha

[RESENHA] “Sempre com você”, de Samantha Chase por Universo dos Livros – @SamanthaChase3 @univdoslivros

Boa tarde!!!

Sabe aquele livro que te dá prazer durante a leitura? Pois é pessoal, os livros desta série são assim: com muito romance e dramas que o amor consegue superar.

Então, trago a vocês mais um membro da família Montogmery 😉

Da autora best-seller do The New York Times e do USA Today, vem aí o terceiro volume da aguardada série The Montgomery Brothers Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e… maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.

Por tanto tempo ele quis saber se era mesmo verdade, mas agora não havia nenhuma dúvida em sua mente.

Estava apaixonado por Gabriella Martine.

Essa é uma daquelas séries que é uma delícia de se ler, e a cada livro lançado suspiro ainda mais e mais.

“Sempre com você” é o terceiro livro da Série The Montgomery Brothers, onde cada livro conta a história de um dos irmãos que se tornam “vítimas” de seu tio casamenteiro William. No primeiro livro, “De volta para você”, conhecemos a história de James e Selena, em “Feito para você” (resenha aqui) foi a vez de Summer e Ethan, e agora vamos conhecer Zack e Gabriella.

Zack além de ser um brilhante empresário, sempre foi fã de esportes radicais, e se dividia entre o escritório e a prática de esportes que o desafiassem. No livro anterior, Zack sofreu um acidente durante uma escalada, e por isso acabou ficando com problemas para locomoção, que conforme os médicos que lhe atenderam só será resolvido com muita fisioterapia e dedicação por parte de Zack. O problema é que Zack não está aceitando nada bem essa situação, e além de demitir cada fisioterapeuta e enfermeiro que é contratado, ainda está levando sua família a loucura.

Gabriella é uma mulher prática e organizada, jamais deixou a desejar em todos os anos em que trabalha como assistente de Zack, nem mesmo quando tem de enfrentar seu mau humor.

Quem leu o livro anterior já percebeu a forte tensão que existe entre Zack e Gabriella, e graças a um plano de Willian Casamenteiro Montgomery e seu irmão Robert, esses dois irão conviver juntos ainda mais, tendo de dar uma trégua em suas brigas, e aos poucos irão baixando a guarda.

Durante anos, fiz tudo o que era humanamente possível para manter esses sentimentos sob controle, e agora que eles começaram a se expressar, ainda mais vendo que você se sente da mesma maneira… – Ele Suspirou e descansou sua testa contra a dela. – Querida, isso está fazendo eu querer morrer por todo o tempo que desperdicei.

O livro é escrito em terceira pessoa, mas Samantha Chase passa uma visão ampla de todos os acontecimentos e sentimentos envolvidos na história, o que é capaz de nos deixar ainda mais próximos dos protagonistas.

Tiveram momentos em que fiquei com raiva de Zack, mas se tem algo que costumo fazer é tentar me colocar no lugar dos personagens, e a situação dele é difícil, e imagine você ter de deixar uma vida bastante agitada com muita adrenalina pra passar a depender as vezes de outras pessoas para fazer coisas tão simples do cotidiano.

Gabriella é aquele estilo girl power: inteligente, independente e com uma personalidade bastante forte. Engoliu vários sapos ao longo da história, mas foi por de certa forma entender o que Zack estava passando que se manteve ao lado dele.

A história se desenvolve de forma prática, ao mesmo tempo em que dramas e segredos vão sendo revelados. O romance entre os protagonistas vai se dando aos poucos, estabelecendo uma relação de confiança entre eles.

Ela era perfeita.

Ela era tudo.

Ela lhe dera a vida de volta de um milhão de maneiras diferentes, e ele não fazia ideia de como poderia começar a agradecer-lhe. Só havia uma coisa que podia fazer, e isso era amor. Lenta e completamente.

Gosto bastante desta série, pois além de trazer romances gostosos de se acompanhar, a autora retrata amizade e família, e neste livro trouxe uma história de superação.

Só posso dizer a vocês que não vejo a hora de conhecer as próximas “vítimas” do tio William Casamenteiro Montogomery. Então, Universo dos Livros, nunca te pedi nada (#sqn) liberem mais The Montgomery Brothers pra gente 😉

 

Participe do “Comentário Premiado de Outubro” clicando aqui 

 

Anúncios

7 comentários em “[RESENHA] “Sempre com você”, de Samantha Chase por Universo dos Livros – @SamanthaChase3 @univdoslivros

  1. Ola Renata……ainda não li a serie….mas a historia è bem interessante.
    Tio casamenteiro…kkkkk
    Esse Zack e aqueles homens de mal humor que so uma bela mulher para mostra o amor para ele nè…..😏❤

    1. Boa noite!!
      O bom é que você pode ler fora de ordem os livros dessa série, caso queira começar por este 😉 Só vai pegar alguns spoilers dos livros anteriores, mas nada que comprometa a leitura.
      Bj

  2. Renata!
    Desde que li a resenha dos outros livros fiquei interessada pela série.
    Sei bem o que Zack está passando, porque também fiquei com os movimentos limitados nos membros inferiores e depender das pessoas é horrível, mas não sou ranzinza, nem fico de mau humor, embora reconheça que a situação é bem complicada, ainda mais para ele que gostava de praticar esportes radicais.
    Quanto a Gabriella bom ver que ela é inteligente e tem uma personalidade forte e conseguirá conviver com o ‘novo’ Zack.
    Desejo uma ótima semana produtiva!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    1. Boa trade!!!
      Nossa Rudy, não imaginava que tivesse passado por algo parecido. Mas que bom que conseguiu levar tudo com seu jeito leve.
      Gabriella e Zack são aquele tipo de casal que se completa.
      Espero que curta a leitura.
      Bj

  3. Oi Rê, desde que lançou essa série ando interessada em lê-la mas ainda não surgiu a oportunidade, vamos ver se desencanto logo logo 🙂 Eu acho as capas bem românticas e as premissas parecem nos render histórias divertidas e fofas. Essa especificamente parece trazer um pouco mais de drama por conta da condição do protagonista mas espero não pegar birra dele durante a leitura rsrs. Amei a resenha *__*

    1. Boa tarde!!!
      Espero que leia em breve os livros dessa série, e espero do fundo do meu coração que não pegue birra não hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s