Resenha

[RESENHA] “Corpo (Trinity – Livro 1)”, de Audrey Carlan por Verus Editora – @AudreyCarlan @Verus_Editora

Boa tarde!!!

Chegando hoje com a resenha do primeiro livro da nova série de Audrey Carlan.

Sabe aquele livro que você fica encantada por tudo? Pois é pessoal, foi assim comigo aqui. Este livro traz uma mocinha com passado traumático, mas que se mostra bastante forte para seguir sua vida, traz também uma amizade linda de se ver, e um romance de tirar o fôlego.

Saiba tudo o que achei deste livro logo abaixo.

Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real. A nova série da autora de A garota do calendário. “Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar.” Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência — a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer — e ele quer Gillian. Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio… não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

Pra quem acompanha o blog desde o ano passado, deve lembrar o quão apaixonada eu fiquei pela série A Garota do Calendário, e por isso, assim que foi anunciado esta nova série da Audrey Carlan, corri pra comprar este livro.

Neste primeiro livro da Série Trinity, somos apresentados a Gillian, uma jovem que foi vítima de violência doméstica em um de seus últimos relacionamentos. Após ter conseguido superar grande parte de seus traumas através da ajuda da Fundação Safe Haven, Gigi, como prefere ser chamada, passou a trabalhar na instituição tentando arrecadar doações para ajudar outras mulheres que hoje passam por aquilo que um dia ela passou.

Gigi tenta levar sua vida da melhor forma possível ao lado das amigas Maria, Bree e Kat e seu amigo de infência Philip. Aliás, Gigi e as três amigas têm um carinho muito especial uma pela outra e se consideram irmãs de alma, enfim, uma amizade linda de se ver.

A vida de Gigi muda completamente a partir do momento em que ela conhece o sedutor Chase Davis, um rico (pões rico nisso) empresário.

– Ele é… intenso. Um cara acostumado a ter tudo do jeito que quer.

Chase é daquele tipo de homem protetor, estilo macho alfa, daqueles que faz tudo que pode e não pode pela mulher que deseja. O problema é que pelos traumas que Gigi tem do seu passado, de início ela não se sente confortável com isso, por puro medo que Chase mostre suas garras assim como Justin um dia fez.

O livro é todo escrito em primeira pessoa sob o ponto de vista de Gigi, e nós vamos nos aprofundando mais na dor de seu passado e sua vontade de seguir em frente.

Este livro é ainda mais intenso que os livros da série A Garota do Calendário, e quando digo isso, quero dizer que ele aflora cada um de nossos sentimentos.

Suas palavras de posse, a força com a qual ele está estabelecendo sua reivindicação de um jeito que eu só tinha imaginado estão me fazendo perder o controle. Então eu percebo, como o sol aparecendo atrás das nuvens escuras. Estou deixando que ele me controle, confiando a ele meu corpo, mente e alma.

Algo que gostei de ver foi a forma em que a autora retratou Gigi, que por mais sofrimento que tenha sido sua vida, é uma mulher que busca sua felicidade, que quer viver um amor, mesmo com todos seus fantasmas a espreita.

Já Chase, mesmo sendo exagerado as vezes, me fez suspirar por ele. Chase é um verdadeiro Homão da Poha Toda hahaha

Gostei bastante da leitura, me vi envolvida com a história de Gigi.

Mau posso esperar pra ter mais essa série todinha aqui comigo, e poder contar sobre cada um dos livros para vocês.

Participe do “Comentário Premiado de Outubro” clicando aqui 

 

Anúncios

7 comentários em “[RESENHA] “Corpo (Trinity – Livro 1)”, de Audrey Carlan por Verus Editora – @AudreyCarlan @Verus_Editora

  1. Oi Renata, não li A garota do calendário mas achei a premissa dessa série interessante e curti a resenha desse primeiro livro 🙂 Gosto de histórias que tem espaço pra amizade, pra superações e romances fofos, com um macho alpha então haha…. Vou curtir acompanhar as resenhas dessa série por aqui e se surgir a oportunidade vou querer ler sim 😉

  2. Renata!
    Tenho metade da série de A garota do calendário e bom ver que esse livro é totalmente diferente da série anterior.
    Gosto de livros que trazem trechos sexuais.
    Nossa, a protagonista sofreu mesmo com relacionamento abusivo…
    E que bom que conseguiu um emprego e é ótima profissional que ajudará outras mulheres que vivem a mesma situação que ela viveu.
    Bom ver eles são bem parecidos e que ela conseguirá superar o sentimento vivido anteriormente e se entrega ao novo amor.
    E bom ver que tem amizade incluída, afinal, todos precisamos de amigos verdadeiros.
    Deve ser um livro fenomenal!
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    1. Boa tarde!!!
      Amei A Garota do calendário!
      Esse livro tem uma cota de drama maior que a série anterior, ao mesmo tempo em que a Audrey tentou mantê-lo engraçado, romântico e erótico na medida certa 😉
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s