Bom dia!
Hoje vamos estender um tapete vermelho para apresentar os personagens dessa duologia maravilhosa.
Fiquei até muito surpresa porque tem poucos personagens, mas extremamente importantes para a história. Acho que a autora foi bem sucinta na hora de apresentá-los, no entanto, é fácil de gostar de todos.
Rosália ou simplesmente Rosa é nossa personagem principal. Uma jovem bonita e cheia de vida que ama tanto dançar que fez disso uma profissão junto com a de atriz. Doce, simples e muito determinada, e não deixa ninguém impedi-la de sonhar.
Nosso mocinho é o Juan Martinez, que além de lindo também é herdeiro das empresas Martinez. É um personagem que apesar de ser dono de um império, também é empreendedor e é o amor da Rosa.
Um minuto de silêncio porque Javier está na área! Ele é aquele boy que eu fiquei babando enquanto lia. Cantor e astro pop. Só isso já foi o suficiente.
Luna é a melhor amiga da Rosa. Aquele tipo de amiga que está sempre ao lado nos momentos bons e ruins. Dona de um talento e de um corpo fora do padrão.
Branca é a futura esposa do pai de Juan. Uma víbora que já odeio. Sem mais.
E por último, o dono do império: Martin Martinez, o pai do Juan. O relacionamento deles não é nada bom e conforme a gente vai lendo tende a piorar. Mais sou otimista e ainda aguardo redenção.
E aí galera, gostaram de conhecer um pouquinho dos personagens.
Contem aí se ficaram interessados ou se tem algumas dúvidas.
Boas leituras!
Participe do “Comentário Premiado de Setembro” clicando aqui
Olá!
Gostei dos personagens, tem personalidade super fofas com certeza a autora escolheu super bem para a trama do livro, já estou curiosa para conhecer de fato a trama.
Clarisse!
O que mais gostei foi de ver que Rosa é obstinada e determinada, não é interesseira e nem é mimizenta, só aí já me ganhou.
O que dizer de Juan? Apesar do ciúme, não é um playboy que se utiliza da fortuna familiar para fazer suas conquists, é um homem justo e sabe ouvir, oq que é o melhor.
Quanto as personagens secundárias, imagino que ajudem a dar o tom no romance, bacana!
“O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
Adorei o post. Obrigada,amores!
Eu gosto de dar rosto aos personagens, fiquei curiosa sobre Javier e minha crença de que essa história tem uma pegada de novela mexicana se intensificou com tantas caras conhecidas ai, não lembro seus nomes mas já os vi nas novelas haha 🙂
Gostei bastante dos personagens!
Vou querer muito ler essa duologia!
Beijos