Capas · Paraíso da Leitora

[PARAÍSO DA LEITORA] Leituras da Primavera – Parte 2

Boa tarde!!!

Mais cedo vocês conheceram os livros que a Lisse pretende ler durante os próximos meses, agora chegou a minha vez 🙂

Descubra abaixo a minha lista de leitura 😉

Hoje deu início a primavera, a estação que na minha opinião é a mais romântica do ano 

Moro aqui no centro do Rio Grande do Sul, e muitos pensam que nós passamos frio o ano todo, mas sinto muito em decepcioná-los em dizer que nos últimos anos o que menos se faz por aqui é frio, até mesmo no inverno, em compensação nosso verão é de temperaturas de derreter. Na primavera as temperaturas são mais amenas durante o dia, e a noite mais fresquinhas. Mas o melhor de tudo é poder ver tudo florido por onde passo, dando muito mais cor aos nossos dias.

Bem, passando esse meu momento Maju, vou contar para vocês os livros que pretendo ler nesta estação, e vocês vão ver que sou bem variada mesmo, pois gosto de livros eróticos, romance, drama… Enfim, espero que curtam este post.

“Sempre com você (Série The Montgomery Brothers)”, de Samantha Chase por Universo dos Livros

Da autora best-seller do The New York Times e do USA Today, vem aí o terceiro volume da aguardada série The Montgomery Brothers Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e… maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.

“O silêncio das águas”, de Brittainy C. Cherry por Editora Record

Da autora de O ar que ele respira e A chama dentro de nós, uma história de amor que precisará vencer todos os obstáculos 

Quando a pequena Maggie May presencia uma cena terrível à margem de um rio, sua vida muda por completo. A menina alegre que vive saltitando de um lado para o outro e tem uma paixonite por Brooks Griffin, o melhor amigo de seu irmão, sofre um trauma tão grande que acaba perdendo a voz. Sem saber como lidar com o problema, sua família se vê em uma posição difícil e tenta procurar ajuda, mas nenhum tratamento vai adiante. Ao longo dos anos, Maggie aprende sozinha a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros. 
A única pessoa capaz de compreendê-la é Brooks, que permanece sempre ao seu lado. A cumplicidade na infância se transforma em amizade na adolescência, até que um dia eles não conseguem mais negar o amor que sentem um pelo outro. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir aos fantasmas do passado e a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?

“Sonhos de Avalon. A Última Profecia”, de Bianca Briones por Bertrand Brasil

O mito do Rei Arthur recontado de maneira totalmente original e com protagonistas jovens femininas Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões já retratadas fossem uma tentativa de Merlin, poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino? O primeiro volume de Sonhos de Avalon traz a história de Melissa, uma jovem do século XXI, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia e a magia. Porém, quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis. Dividida entre a responsabilidade que lhe foi dada e a voz de seu coração, Melissa terá que tomar uma decisão que mudará sua vida e a de todos que a cercam.

“Amor & Ódio Irresistíveis”, de Christina Lauren por Universo dos Livros

Vale tudo no trabalho e no amor? O novo romance da autora best-seller do The New York Times, Christina Lauren, é uma comédia romântica e sexy que mergulha fundo no dilema do amor moderno. Carter e Evie imediatamente se conectam e a tensão sexual é inegável, embora o surgimento de um romance seja pouco provável em razão de um encontro embaraçoso em uma festa de Halloween. Além disso, mesmo o fato de que ambos são agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood não é suficiente para apagar o fogo. Mas, quando as duas agências se fundem – fazendo com que a dupla concorra ao mesmo cargo –, tudo se torna imprevisível. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transforma em guerra declarada de sabotagem mútua. Carter e Evie são profissionais de trinta e poucos anos – então por que não podem agir como tal? Será que Carter vai parar de tentar agradar a todo mundo e ver como o chefe de ambos está fazendo o jogo? Será que Evie pode deixar de lado sua natureza competitiva por tempo suficiente a fim de descobrir o que realmente quer na vida? Será que seus clientes, os atores, podem ser mais humanos? Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário.

“Cretino Abusado”, de Vi Keeland e Penelope Ward por Planeta de Livros Brasil

Romance das autoras best-seller do The New York Times Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida. Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos. Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

“Solteira até sábado (Série Noivas da Semana – Livro 4), de Catherine Bybee por Verus Editora

O quarto livro da série Noivas da semana Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros… incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.

“Mente (Série Trinity – Livro 2)”, de Audrey Carlan por Verus Editora

Este segundo volume da série Trinity mergulha mais fundo no coração e na mente de Gillian e de seu assediador, por meio de ambos os pontos de vista. Da autora de A garota do calendário Gillian está radiante com sua aliança de noivado. Em breve ela vai se casar com o bilionário e sedutor Chase Davis. Mas é difícil manter a alegria quando tem um maníaco atrás dela. Enquanto Chase e Gillian planejam o casamento, o perseguidor elabora seu plano de vingança. A princípio Gillian não dá tanta importância às ameaças desse homem — que ninguém sabe quem é —, até ele tomar uma atitude extrema que vai deixar o casal e seus amigos arrasados. Será que Chase vai conseguir usar todo o seu poder e dinheiro para proteger Gillian desse lunático? Talvez seja tarde demais para perceber o perigo mortal que ela está correndo… Com flashbacks perturbadores do passado de Gillian e a tragédia que esse homem misterioso traz para o presente, o leitor será cada vez mais atraído por esta história sombria, erótica e eletrizante.

“Honey”, de  Kristen Ashley por Universo dos Livros

Emocionante e sedutor, Honey é o primeiro livro de uma nova série sensacional da autora best-seller Kristen Ashley. Entre em um mundo decadente e sensual no qual machos alfa maravilhosos são escravos de prazer comprometidos a realizar os desejos de uma mulher. No clube de elite Bee’s Honey, nenhum limite é deixado de testar, e os desejos mais sombrios de alguém se tornam uma realidade sensual. Olivier não tem certeza de onde se meteu quando se associa ao clube Honey, só que uma parte obscura dele deja o estilo de vida oferecido por esse clube exclusivo e secreto. Quando Amélie convida Olivier a se render, ela o incentiva a explorar seus desejos mais profundos como um submisso. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.

 

Na verdade há mais livros nessa minha listinha de leituras para a primavera, mas o post iria ficar imenso, então tentei colocar os mais importantes.

Há outros livros com previsão de lançamento em novembro que ainda não tenho a capa, mas que com certeza irei ler, que são “Meu Refúgio (Série Segredos – Livros 3)”, da Cinthia Freire, e “O que resta de mim: depois da verdade”, da fofa Thays M. de Lima.

Então é isso galera, essa é parte da minha lista de leituras, e conforme ir lendo irei postando as resenhas aqui.

E vocês, quais livros pretendem ler nos próximos três meses?

Uma primavera linda e colorida a todos ♥

Participe do “Comentário Premiado de Setembro” clicando aqui 

 

 

Anúncios

7 comentários em “[PARAÍSO DA LEITORA] Leituras da Primavera – Parte 2

  1. Olá!
    Nossa, quantos livros em Renata, eu fiquei pesando aqui com meus botões, mal lançou o livro Corpo e já tem outro??! Meus deus, estou precisando em agilizar as coisas por aqui viu…Amei suas lituras, são livros muitos maravilhosos!

  2. Quero ler a maioria que você citou!
    Cretino Abusado é um dos meus desejados e essa nova série da Audrey está dando o que falar. Preciso ler agora!
    Beijos e boas leituras.

    1. Boa tarde!!!
      Cretino abusado é um dos principais MESMO dessa lista 🙂 Estou terminando o primeiro livro da nova série da Audrey, e posso te dizer que está ótimo.
      Bj

  3. Renata!
    Acho bacana quem faz uma lista de livros para ler durante determinado período, não sou tão organizada assim, mesmo porque, vou lendo conforme o ânimo.
    Quero muito ler alguns da sua lista, mas o principal é Honey.
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    1. Boa tarde!!!
      Não sou lá muito organizada também, mas aos poucos estou aprendendo a ser hahaha
      Esses livros são os lançamentos que quero ler, e você nem imagina a quantidade de livros que tenho aqui que ainda não li 🙂
      Bj

  4. Oi Rê, essa sua lista tá bem variada e vou ficar de olho em todas as resenhas, mas já adianto que quero ler O silêncio das águas, vou dar continuidade a série com certeza e além disso tô com curiosidade especial sobre Sonhos de Avalon e sua resenha vai me dizer mais da história 🙂 Tenho alguns livros pra ler já e outros que quero comprar e a maioria é romance de época, é o gênero que mais leio, mas tô sempre de olho em todo tipo de resenha pra intercalar umas leituras diferentes na meta e assim surgindo a chance quero ler também Cretino abusado e dar continuidade a série da Catherine Bybee que tá na tua lista também 😉

    1. Boa tarde!!!
      Tenho um monte de livros físicos aqui, e sem falar no Kindle cheio de e-books que ainda não li, mas esses são os livros que com certeza passarão na frente na minha E-NOR-ME fila de leitura hahaha.
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s