Parceria · Resenha

[RESENHA]”A escolha perfeita: Avareza (Sete Pecados Livro 3)”, de Sophie Adams

Boa tarde!!!

O recém lançado terceiro conto da Série Sete Pecados chegou já pulando na frente de outras leituras que eu tinha, me fazendo mergulhar de cabeça na história de Damien e Gabrielle, e conhecendo mais um pecado: a avareza.

Vem comigo descobrir tudo deste conto, que está belíssimo, desde a capa, diagramação, história e personagens.

Damien Callaughan era um homem ambicioso. Rico, bonito e muito bem-sucedido, ele tinha o mundo em suas mãos e estava disposto a fazer de tudo para se manter no topo do poder.
A jovem e doce Gabrielle Clark foi para Raleigh em busca de uma nova vida, longe das lembranças tristes do seu passado. 
Quando o caminho de Damien e Gabby se cruzaram, o desejo e a paixão os envolveu, mesmo que ambos soubessem que seus mundos eram muito diferentes. Contrariando todas as expectativas, eles construíram um intenso relacionamento de longo prazo, mas repleto de segredos. 
Para ficarem juntos, Damien precisava fazer uma escolha e Gabby necessitava aprender a confiar. Será que eles estão prontos para deixar seus medos de lado e seguir o que manda o coração?
A escolha perfeita é o terceiro conto da série Sete Pecados. 

Compre já o seu clicando aqui

Sou completamente apaixonada por essa série! Ai gente, juro que está difícil escolher qual dos três contos lançados até agora achei melhor. A cada história uma nova emoção surge, e fica difícil mesmo comparar qual é o melhor.

Aqui nós somos apresentados a Damien, um ambicioso advogado, e a jovem Gabrielle.

Gabrielle trabalha como cantora em um luxuoso restaurante, e em uma noite ela e Damien se conhecem e a atração entre eles é instantânea. Enquanto ele tenta mostrar seu lado protetor estilo macho alfa, Gabrielle quer se manter afastada para proteger seu coração.

O palco era o único lugar em que eu me permitia sentir paixão, já que a vida havia me mostrado, inúmeras vezes, que eu não podia confiar em ninguém a não ser em mim mesma.

Gabrielle tem um passado triste e sombrio, e trabalha arduamente para pagar uma dívida que nem sua é, mas que precisa pagá-la em dia para se manter segura. Gabrielle é aquele estilo “quebradinha” que tanto amo.

Damien desfruta de tudo que sua beleza e dinheiro podem lhe oferecer, não se prendendo a nenhuma mulher. Ele tem um plano de vida traçado, onde pretende aproveitar ao máximo sua vida de solteiro para um dia encontrar uma mulher de boa família e se casar, só que ele não imaginava que Gabrielle surgiria em seu caminho e mexeria tanto com ele a ponto de novos e fortes sentimentos surgirem e ele ver seu plano ruir.

Vi, em inúmeros filmes, as pessoas falando sobre a força da paixão em um primeiro olhar, mas jamais acreditei que pudesse acontecer.

O conto segue a mesma fórmula dos anteriores: escrito em primeira pessoa, e os capítulos são intercalados entre a visão de Gabrielle e Damien.

Algo que Sophie Adams vem conseguindo manter é a boa construção de suas histórias, sem deixar pontas soltas ao término de cada uma delas. Embora seja um conto, as coisas vão acontecendo naturalmente entre os protagonistas, com tudo bem explicado. Os personagens também são bem construídos, com características marcantes, que faz com que já ganhem a simpatia do leitor logo de cara.

Aqueles olhos intensos me seguiam por toda a apresentação. Não fazia ideia da sua cor, mas sabia sua força e intensidade. Enquanto eu cantava, ele me manteve aquecida, arrepiada e um pouco confusa com os sentimentos intensos que me despertava.

Vou confessar a vocês que mau tinha começado a ler e já tinha marcado vários quotes, e tive praticamente que sortear os que iria colocar aqui na resenha.

Achei esse conto uma delícia de se ler, pois a história é daquelas que emociona e prende, e em poucas páginas me vi apaixonada por Damien e Gabielle.

Se você não leu os contos anteriores desta série, pode ler este sem medo de ficar perdido ou encontrar spoilers, porque embora os contos sejam interligados, cada um traz um casal de protagonistas diferente.

Bem galera, vou ficando por aqui, já na ansiedade nível máximo pelo próximo conto da série 🙂

 

Participe do “Comentário Premiado de Setembro” clicando aqui 

 

 

 

 

Anúncios

9 comentários em “[RESENHA]”A escolha perfeita: Avareza (Sete Pecados Livro 3)”, de Sophie Adams

  1. Olá!
    Porque contos assim, super que amamos sempre tem que ser curto né. Poderia ser longo para aproveitar mais a leitura. Amei esse livro, a premissa muito fofa, os personagens são maravilhosos demais, fiquei muito encantada com cada um. A autora não conhecia mas gostei muito de conhecer.

    1. Bom dia!!!
      O ruim dos contos é exatamente issso né, são curtos hahaha
      Mas o bom é que a autora sabe contar bem a história dos personagens, não deixando margens pra erros.
      Espero que um dia leia esses contos e goste deles quanto tanto eu.
      Bj

  2. Não conhecia essa série e adorei saber sobre essa história!
    Amo romances e esse parece ser do tipo que eu gosto, bem doce e com relacionamentos com mistérios!
    Beijosss.

    1. Boa noite!!!
      Super recomendo essa série!! Os contos são muito bem escritos e despertam fortes emoções durante a leitura.
      Bj

  3. Renata!
    Acho essa série bem criativa, usando os 7 pecados capitais e transformando em romance.
    Damien parece bem ambicioso e Gabrielle parece ter um coração enorme, pois pagar dívida dos outros, ninguém merece, né:
    Espero que Damien e Gabrielle consigam ser o complemento um do outro.
    “Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    1. Boa noite!!!
      Pois é Rudy, a autora realmente usou um bom tema para essa série, e está explorando tudo muito bem até agora.
      Sobre Damien e Gabrielle, posso dizer que ainda estou suspirando por eles hahaha
      Bjs

  4. Oi Renata, que maravilha é ler uma história curta mas linda e que nos desperta muitos sentimentos. Personagens “quebrados” sempre rendem boas histórias e fiquei curiosa pra saber mais do casal, pra ver o final feliz 🙂 Ainda não li nada dessa autora, mas anotei a dica e espero ter a oportunidade de começar a conhecer esses lindos contos 😉

    1. Boa tarde!!!
      Bem Lili, você que está sempre nos acompanhando deve saber que eu não tenho uma queda e sim despenco por um personagem quebrado hahaha
      Posso dizer que esses contos são ótimos, são curtos, mas deixa tudo muito bem explicado, não deixando margem para dúvidas.
      Espero que os leia em breve 😉
      Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s