Resenha

[RESENHA]”Noiva Até Sexta (Série Noivas da Semana – Livro 3)”, de Catherine Bybee por Verus Editora – @catherinebybee @Verus-Editora

Boa tarde!!!

E vamos a resenha do terceiro livro da série Noivas da Semana.

Estou amando essa série, e também a Verus por estar lançando os livros super rápido.

Confira abaixo o que achei deste livro 😉

O terceiro livro da série Noivas da semana Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida… ou a mulher que conquistou seu coração. 

E chegamos ao terceiro livro da Série Noivas da Semana, e a protagonista da vez é Gwen, a irmã caçula de Blake, que foi protagonista do primeiro livro da série (resenha aqui).

Gwen é filha de um duque inglês, e após o casamento do irmão vem morar nos Estados Unidos, mais precisamente na casa em que sua cunhada, Sam, morava quando solteira. Apesar de fazer parte da aristocracia, Gwen só quer poder ter uma vida normal como qualquer mulher de sua idade, e pra isso começa a administrar a agência de matrimônios da cunhada.

Neil é o chefe de segurança de Blake, além de ser bastante confiável. Ele é um ex-fuzileiro naval que tenta esquecer uma grande tragédia que aconteceu em uma de suas missões militares. Mesmo sendo bastante fechado e um homem de poucas palavras, ele não passa despercebido aos olhos de Gwen.

Você já deve estar pensando que este é mais um clichê em que a patroa  se envolve com seu segurança, e pode até estar certo em relação a isso, mas não tem noção alguma da trama de suspense e ação que a autora acrescentou a esta história.

Depois de toda a trama policial de “Esposa até segunda” (resenha aqui), não imaginava que a autora fosse fazer algo parecido, mas fez, e fez uma história ainda mais surpreendente.

A narrativa do livro é em terceira pessoa, mas a autora conseguiu expôr bem os sentimentos dos personagens, além de me fazer perder o fôlego em muitas cenas.

-Eu sou duro por dentro e por fora, Gwen. E você é uma princesa que merece um príncipe.

Não alguém como ele. Alguém que não conseguia dormir porque seu passado não permitia.

O sorriso de Gwen se desvaneceu, e ela segurou o rosto dele entre as mãos.

-A princesa quer o cavaleiro, não o príncipe. Ela quer alguém que saiba o que quer e que se arrisque para conseguir.

Adorei Gwen com seu jeito independente, que mesmo tendo tudo para ser uma patricinha pra lá de mimada, é uma mulher cheia de atitude e carisma. E Neil também me conquistou com seu jeito protetor de ser.

A história do próximo livro, “Solteira até sábado”, começa a ser contada aqui, além disso, o protagonista do quinto livro da série, “Conquistada até terça”, é apresentado neste livro. Como podem ver, é uma série em que cada livro traz um casal de protagonistas diferente e as histórias acabam se entrelaçando, então é melhor não perder tempo e começar logo a ler esses  livros 😉

Mais uma vez Catherine Bybee me surpreendeu, pois imaginava um livro de romance, mas a trama policial que gira em torno de toda a história é uma verdadeira cereja do bolo 🙂

Já estou louquinha pra ler  próximo livro da série 🙂

Participe do “Comentário Premiado de Agosto” clicando aqui

 

Anúncios

9 comentários em “[RESENHA]”Noiva Até Sexta (Série Noivas da Semana – Livro 3)”, de Catherine Bybee por Verus Editora – @catherinebybee @Verus-Editora

  1. Olá!
    Já li varias resenhas dos livros anteriores e cada um me encantou, com certeza com esse não seria diferente. A trama e bem envolvente, um romance que prender o leitor, ainda mais com uma pitada de mistério, ficou perfeito e capa, meus deus e maravilhosa. Estou desejando ler ele já!

    1. Boa noite!!!
      Essa série fica melhor a cada livro 🙂 E estou encantada por essas capas, difícil dizer qual a mais bonita.
      Bj

  2. Estou doida para ler esses livros!
    Varias pessoas estão falando bem deles e estou doida, pois amo romances e adoro casamentos e juntando os dois formam meu gênero favorito!
    As capas são muito lindas e já estou empolgada por saber que não é só romance.

    1. Boa noite!!!
      As capas estão um encanto, uma mais linda que a outra 🙂
      Recomendo essa série, cada livro melhor que o outro.
      Bj

  3. Oi Renata, li o primeiro livro dessa série há pouco tempo e curti, achei a história leve e despretensiosa, exatamente o que buscava e quero sim dar continuidade a leitura dos outros livros. A Verus tá arrasando nas capas e essa é lindíssima, tô apaixonada por esse vestido haha. Sobre a história desse gostei de saber que a protagonista não é mimada e o protagonista é protetor ❤ Quero muito ler e espero seguir gostando das histórias 😉

    1. Boa noite!!!
      Aiiii menina, essa série tá trazendo um livro melhor que o outro!
      Espero que curta a leitura deles.
      Bj

    1. Boa noite!!!
      Eu achava que era só romance, mas a autora está se superando ao criar uma trama de suspense nos livros.
      Tô amando muito essa série.
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s