Resenha

[RESENHA] “Fique comigo” (Série Espero por Você – Livro 2) de Jennifer L. Armentrout – @Novo_Conceito @JLArmentrout

Olá leitores, boa tarde! Como estão?

Estavam ansiosos pela continuação da série Espero por Você? Ahhh, eu estava!

Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes? Teresa Hamilton está tendo um ano difícil — ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real. Jase Winstead guarda um segredo do passado — além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele. Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem.

 

Ainda bem que a Editora Novo Conceito não demorou muito em lançar o segundo volume da série Espero por Você (resenha aqui), pois eu mal contive minha ansiedade quando soube que essa nova história seria sobre a Teresa, irmã do Cam.

Já conhecemos um pouco dela. Teresa é uma bailarina muito dedicada que sempre teve o apoio da família, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida, e outro momento assim chega quando ela lesiona o joelho e precisa parar tudo que sempre soube fazer para agora pensar que caminho seguir. Fazer novos planos.

E um desses planos é seguir os passos do irmão e fazer faculdade. Mas lá terá que reencontrar Jase: seu sonho em forma de homem desde que se beijaram um ano atrás. Bem, na verdade faz mais tempo, mas isso é algo que se descobre ao longo da leitura. E é tão bonitinho! 😍 😍 😍

“Eu me lembrava obsessivamente de tudo o que sabia sobre Jase da mesma forma que as fãs de Justin Bieber se lembravam das coisas que o envolviam.”

Jase não foi muito longe para cursar a universidade. Ele mora bem perto de casa e da sua família que precisa de ajuda com a fazenda. Esse aspecto foi uma das características da personalidade de Jase que mais gostei: ele pensa muito na família, e isso já me conquistou de cara. Mas nem tudo são flores né, Jase tem seus próprios problemas e eu me vi meio irritada com ele em alguns momentos.

“Pedir desculpas já era péssimo, mas dizer que estava bêbado?! Aquele era o pior tipo de rejeição.”

Mas aí enquanto ele só me irritava e eu querendo saber onde estava os personagens masculinos fofos que a Jennifer L. Armentrout sabe criar, fui surpreendida com uma revelação que me fez desculpá-lo. E pude entender o Jase de alguma maneira. Porque é meio triste vir de um primeiro volume bem fofo, onde o Cam era um amor de pessoa e um perfeito cavalheiro, e encontrar o Jase agindo meio estranho e até um pouco frio.

” – Você não entende, Tess. Não posso ter você.
– Mas você me tem!”

Teresa é a personagem segura de seus sentimentos, que aprendeu com as falhas e que estava tentando recomeçar com Jase. Mas faz sentido. Foi em “Fique Comigo” os papéis se inverteram; a pessoa que tinha um grande problema em aceitar outro em sua vida era o Jase e não a Teresa.

“Eu confiava nele e aquilo era importante para mim. Não confiara em nenhum homem depois de Jeremy, nenhum além do meu irmão. Mas confiei em Jase assim que o conheci.”

Essa é uma leitura onde vemos crescimento pessoal. E amo muito livros assim. Se você leu o primeiro volume sabe que o aconteceu com a Teresa, e agora ela se vê precisando enfrentar seus medos só que não para si mesma, mas para ajudar outra pessoa. E esse ponto da leitura foi algo que me deixou muito encantada, pois vi como a Teresa é forte, pois ajudar alguém que passou pelo mesmo problema que o seu não é fácil e exige uma coragem dupla para tomar ação.

E com Jase não foi diferente. Ele é uma pessoa amável, mas que cometeu um deslize muito jovem e hoje arca com as consequências, mas Teresa o fará entender o que é ficar com alguém sem medo. Os dois vão aprender o que é o amor do jeito certo. E foi lindo!

“O cara por quem tive uma queda durante anos, que eu amava, me amava também. E era o tipo de amor bom, o tipo que cuida e floresce, não o que magoa e destrói. O tipo de amor que via entre meu irmão e Avery.”

Um grande parabéns para a Novo Conceito que está arrasando com a tradução. Li o primeiro volume e o segundo em e-book que adquiri na Amazon e não encontrei nenhum errinho, nenhuma coisa estranha na tradução durante a leitura. E eu fiquei muito impressionada como a leitura fluiu e não teve aquele estranhamento de encontrar algo nas frases. E tipo, isso é um milagre ultimamente, ainda mais que foram duas pessoas que fizeram o trabalho!

Participe do “Comentário Premiado de Maio” clicando aqui

Anúncios

15 comentários em “[RESENHA] “Fique comigo” (Série Espero por Você – Livro 2) de Jennifer L. Armentrout – @Novo_Conceito @JLArmentrout

  1. AMEI o livro “Espero Por Você” de Jennifer L. Armentrout, mas eu achava que a continuação da série era “Trust in me” (confie em mim) a versão do Cam sobre o primeiro livro da série e não “Fique comigo”, que pensava ser o terceiro livro. Amei sua resenha, já fiquei com muita vontade de ler. Você sabe qual é o próximo livro da série? Tinha visto que apos o “Fique comigo” é “The Proposal”, outro livro de Cam, mas agora não tenho mais muita certeza.

    Amei as suas resenhas sobre os livros.

  2. Amei Fica Comigo tanto quanto o Espero por Você… agora tô doida pelas continuações. Alguém sabe quando deverá sair o próximo aqui no Brasil? Porque sei que na Europa já saíram outros…

    1. Ainda não sabemos, mas a NC não demorou a publicar o 2° volume.
      Oremos para sair logo o 3°.

      Bjks

  3. Olá!
    Amei a resenha, estava loucamente aguardando uma resenha desse livro, a historia e maravilhosa. E como as coisas muda né, no primeiro era ela que tinha problemas, agora é ele, deve ser bem complicado né.. Gostei muito da trama, estou desejando ler.

  4. Não li nada dessa série e estou doida ainda para ler o primeiro volume! Amo romances fofos!
    Mesmo o mocinho não sendo muito cavalheiro, quem não gosta de um bom bad boy meio frio e que no final se mostra mais desesperado para ter a garota.
    Super já quero ler. Sei que vou gostar bastante.

  5. Clarisse!
    Já gostei de duas coisas: primeiro que a continuação saiu rápido, porque antigamente a NC demorava horrorres para trazer a continuação de uma série e gostei de ver que a tradução está impecável, ajuda muito no entendimento da leitura.
    Ver que Jase é diferente do primeiro protagonista, é mais frio e depois entendermos porque, é bom.
    E ver que Teresa teve grande crescimento do livro anterior para esse, estimula mais a leitura.
    “…Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante…”(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  6. Oi Clarisse, gosto muito da escrita da Jennifer e acho que ela arrasa nessa série, esse segundo é ótimo e trata de um tema bem revoltante através de Teresa e um triste através de Jase e curti muito essa continuação, dá até pra desculpar o fato dele não ser um Cam, mas acho que ninguém vai superar Cam pra mim haha. A capa tá linda e a editora tá mesmo de parabéns por trazer essa série pra nós, já quero as continuações 😉

    1. Ela manda muito bem né? Adoro ela.
      Menina, nem fala, eu fiquei muito revoltada com o babaca lá, aff…
      É vdd, ninguém vai superar o Cam. Acho que a Jennifer começou esse série de um jeito muito bom. Todo mundo que conheço é mega apaixonada pelo Cam rs

      Boas leituras

  7. Boa tarde Clarrise.
    Como voçes me inspiraram em ler Espero por você….❤❤
    Que amei…..o Cam é fofo.
    Ainda não li o 2 livro mas ta me esperando…..kkkk…
    Amei a resenha…..
    Bjs

    1. Oie Carla! Bom saber que você leu Espero por causa da nossa resenha.
      O livro é apaixonante né?
      Coree e leia logo o Fiquei Comigo, Jase tbm tem coisas legais para vc se apaixonar.

      Bjks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s