Resenha

[RESENHA] “Fica Comigo” de Tessa Bailey – por @editorarecord @mstessabailey

Olá pessoal!!

Hoje tem resenha quente e fofa. Como assim? É o que devem estar se perguntando. Chega mais e veja o que a Tessa Bailey aprontou.

Resultado de imagem para couple gif

 

Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante… 
Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante — seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta —, Louis quer mais. 
Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso… mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York.

 

“Fica Comigo” é o primeiro livro da série “Broke and Beautiful” da autora Tessa Bailey publicado pelo Grupo Editorial Record.

Roxy Cumberland veio de Nova Jersey pra Manhattan com o objetivo de conseguir o tão sonhado estrelato e andar no tapete vermelho com Ryan Seacrest. E nesse meio tempo recebeu o pé na bunda da sua companheira de quarto por não ter dinheiro não estava nos planos.

A única forma de ganhar dinheiro por enquanto é se vestir de coelha com um rabinho de pompom, ou estátua da liberdade, ou o que o cliente pedisse e sair por aí fazendo telegrama cantado. Agora diz para mim: tem como não gostar de uma protagonista assim? Roxy entre todas as suas qualidades é também muito otimista, além de ter um humor diferenciado e um jeito de encantar quem chega perto dela.

“No ensino médio, elevara o status de antissocial a outro nível e, depois de encarar tantos contratempos em Nova York, tinha fica ainda mais confortável no seu casulo eu-contra-o-mundo.”

Louis McNally aka Abdômen Convidativo, é o cara que nunca namora porém não tem regras contra relacionamento, mas após ver os pais se duelando com casos extraconjugais preferiu ficar num terremo neutro. Loius é um advogado 😍😍 que apesar de ter uma profissão lucrativa gosta de fazer o trabalho voluntário onde ajuda aqueles que não tem condições de pagar.

“-Quero te levar para sair. Num encontro.
– Você não é exatamente o meu tipo, Louis McNally II.
Ele deu de ombros, nem sequer perto de jogar a toalha. Ela não fazia ideia de com quem estava lidando. Cada não que ela dizia o deixava mais determinado.”

Mais isso não significa que ela seja perfeita. Roxy tem um espírito leve, é engraçada, mas tem algumas inseguranças. Mais isso não a torna menos especial para Louis que fica o tempo todo tentando conquistá-la. Sério! Esse é um livro sobre conquista, paquera, ter um tempo para se conhecer e diversão.

“Verdade seja dita, ele tinha gostado da coelha antes mesmo que ela tirasse aquela máscara idiota. A garota tinha uma mistura de confiança e vulnerabilidade que prendera sua atenção no segundo que ela começar a falar.”

Falar de como eu amei a Roxy é muito pouco porque ela é muito especial e uma das protagonistas que mais me fez rir e torcer nesses últimos meses. Também foi maravilhoso conhecer o Louis e notar que personagem masculino encantador ele é. Não só por sentir que precisa recompensar o mundo pelos privilégios que teve na vida (que é totalmente fofo), mas também que não é nem um pouco egoísta, diferente de qualquer machista que já tive o desprazer em ler.

“Á medida que a semana passava, ficava cada vez mais claro que ela era difícil de conquistar. Sem brincadeira. Sábado estava demorando demais para chegar. Ele queria ver o seu rosto, conversar com ela. Entendê-la.”

Em “Fica Comigo” não temos a protagonista que tem tudo na mão ou que consegue facilmente tudo por ser bonita e ter um lindo sorriso. Roxy apesar de ter talento, beleza e muito carisma tem que ralar pra conseguir um teste e nada vem fácil. Parece que tem que ralar mil vezes mais e ainda lutar com seus pensamentos negativos. Quem nunca né? Se fantasiar, cantar músicas ruins e ter o mesmo par de sapatos é apenas o começo…

“Infelizmente, dispensar comida grátis era um sacrilégio na sua religião pessoal. Comida de graça era para ser amada e tratada com respeito. Saboreando cada pedaço.”

O livro todo em terceira pessoa, e esse estilo de escrita está se tornando um dos meus favoritos. Além disso, o que mais gostei nesse livro é como tudo é fácil e simples, mas isso não torna o livro chato. A leitura é incrível, sexy e intenso! Louis ama como a Roxy é surpreendente e incontrolável. E Roxy sabe que Louis a deixa louca por ser tão compatível mesmo que ela não queira ou não se ache pronta pra ele.

Não posso esquecer de comentar sobre as amigas de Roxy: Abby e Honey. E os amigos do Louis: Ben e Russell. Eles serão os protagonistas dos próximos livros. Quem ficará com quem? Para saber terá que ler esse primeiro volume pois já temos uma dica. E já estou mega ansiosa. Adoro livros que já deixam um sabor de quero mais, e espero muito ver o Louis e a Roxy em “Need Me” e “Make Me”.

Participe do “Comentário Premiado de Agosto” clicando aqui

Anúncios

11 comentários em “[RESENHA] “Fica Comigo” de Tessa Bailey – por @editorarecord @mstessabailey

  1. Clarisse!
    Gostei demais de ver uma protagonista descolada, apesar dos ‘grilos’ e insegurança que tem.
    Adorei ver que haverá conquista e que o enredo é fácil, sem grandes complicações.
    Melhor ainda ver que os amigos estão presentes e serão protagonistas dos próximos livros.
    Quero sim poder ler.
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  2. Olá!
    Que historia interessante, não tinha conhecimento dessa autora e nem do livro. A trama realmente é envolvente, dar para ver que nem tudo e um mar de rosas, a personagem lutar pelo sonho dela e isso é incrivél. Gostei bastante da trama!

  3. Oi Clarisse…..otima resenha.
    Gostei da história principalmente pelo fato das profissões bem diferente…..💁
    To pensado agora como deve ser engraçado quando ela aparece pra ele de coelhinha….😂😂
    E a capa ta super top❤❤❤
    Bjs

  4. Ahhh que capa mais diva é essa? Quero esse livro agora mesmo!
    Adoro romances fofos e esse parece ser um muito bom! Adorei a sinopse e a sua resenha, deu pra vê que realmente gostou!
    Quero ver como o mocinho vai conquistar a menina! ❤

    1. É diva e a leitura condiz com a capa.
      Tomara que você consiga ler mesmo Hérica.
      É tipo leitura obrigatória.

      Bjks e boas leitura. E vem me contar depois o que achou

  5. Oi Clarisse, fiquei animada com a resenha e gostei de saber que o livro contém uma história gostosinha e fácil de ler ❤
    Sendo sincera não gostei dessa capa e como sou dessas que se influencia pelas capas haha, já tava colocando essa história pra escanteio, mas a resenha me deu um novo olhar para o livro e como gosto de ter opções de histórias mais leves de vez em quando já vou colocar ele na lista de livros pra ler. Os protagonistas parecem ser super cativantes e curti esse jeito trabalhador de Roxy. Gostei da resenha e quero sim ler esse livro futuramente *__*

    1. Sim, Lili, você vai amar.
      Mas lembra quem nem sempre a capa é o mais importante. O que tem dentro é que conta.

      Bjks

      1. Eu sei e já até me decepcionei com uns que achei a capa linda kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s