Resenha

[RESENHA]”Esposa até segunda”, de Catherine Bybee por Verus Editora – @catherinebybee @Verus_Editora

Boa tarde!!!

Hoje vamos falar do segundo livro da Série Noivas da Semana, a série que a Verus Editora está trazendo até nós e que é simplesmente apaixonante a cada livro.

Vem ver o que achei deste livro 😉

O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora…

Depois de ler esse primeiro livro dessa série, imaginei que este livro fosse mais um romance fofo, mas não imaginava nunquinha na minha vida me deparar com todas as histórias que iriam acontecer aqui.

A história deste livro começa com a comemoração de dois anos de casamento no Texas de Sam e Blake, protagonistas de “Casada até quarta” (resenha aqui)Eliza, melhor amiga e sócia de Sam, está envolvida nos preparativos para a festa ao lado de Gwen, irmã caçula de Blake. E é nessa viagem que Carter, amigo de Blake e atual candidato a governador, se mete em uma briga de bar para defender Gwen e Eliza.

Eliza e Carter estão sempre um contrariando o outro, mas em meio ao escândalo da briga em que Carter se envolveu, Eliza se vê obrigada a dar uma trégua nos desentendimentos deles e participar de uma entrevista coletiva contanto o que aconteceu naquela noite. O que ninguém poderia imaginar é que essa exposição de Eliza em todos os meios de comunicação do país pode estar colocando em risco sua vida.

Além de já contar com o clima de romance, seguido de algumas cenas eróticas, a autora ainda colocou todo um tom de suspense na história, fazendo com que eu prendesse a respiração em alguns momentos.

Eliza tem um passado misterioso, ao mesmo tempo em que é doloroso. Simpatizei muito com a personagem, pois mesmo com as circunstâncias envolvidas, ela se mostrou muito corajosa ao longo da história.

Carter é filho de um policial, e viveu em um lar repleto de amor. Montou sua fortuna do nada ao lado de Blake, e hoje é o favorito para se tornar governador. Com seu jeito protetor e galanteador, acaba decidindo unir o útil ao agradável ao se casar com Eliza para protegê-la.

Gostei da forma em que a autora desenvolveu a história dos protagonistas, mostrando que mesmo com suas constantes brigas havia um desejo entre eles, e que conforme a história vai acontecendo, podemos acompanhar a cumplicidade entre eles

O livro é escrito em terceira pessoa, mas a autora narra tudo de forma tão precisa que me senti totalmente conectada a história e aos sentimentos dos personagens. Achei a trama bem fechada, sem nenhuma ponta solta, com diálogos bem elaborados e uma história bem construída.

-Marido e mulher para sempre?

– Para sempre pode não ser o suficiente. – Seus olhos azuis estavam repletos de esperança.

-Para sempre é tudo o que posso oferecer, Hollywood.

Carter a beijou com cuidado. Eliza suspirou com o seu toque, agora ciente de que tudo daria certo entre os dois.

-Então que seja para sempre.

Uma história ótima pra quem curte romance e suspense, com cenas carregadas de paixão e que te dá uma vontade louca que tudo acabe bem no final

Além de tudo, ainda dá pra ter um vislumbre de um dos próximos livros, que terá Gwen como protagonista.

Antes de terminar, vou dizer a vocês que babei nessa capa, que está super delicada e linda. Além disso, a parte escrita está ótima, com uma tradução impecável.

Participe do “Comentário Premiado de Julho” clicando aqui

 

 

 

Anúncios

12 comentários em “[RESENHA]”Esposa até segunda”, de Catherine Bybee por Verus Editora – @catherinebybee @Verus_Editora

  1. Olá!
    Já tinha lido resenhas das outras serie e me deixou bem curiosa pela trama, me pareceu um romance super fofo que acaba acontecendo entre os personagens. Esse me deixou bem encantada com a historia e ao mesmo tempo querendo saber como isso acabará no final. o livro me encantou bastante e já estar em minha lista de leitura.

  2. Boa tarde
    Eu ja tinha lido casada até quarta…..e juro que não sabia que era uma serie……
    Eu adorei casada ate quarta…….
    E a continuação com os melhores amigos com clima de suspense…..😎👍

    1. Boa tarde!!!
      Se você gostou de “Casada até quarta”, tenho certeza que vai amar esse. Achei bem melhor!
      BJ

  3. Renata!
    Bom ver um romance que vai sendo construindo aos poucos e em paralelo, acompanhamos o mistério em torno do passado de Eliza e todo perigo que corre por ter se exposto na TV.
    Fiquei foi curiosa para saber o que será e como vai ficar o relacionamento dela com Carter.
    Bom final de semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    1. Boa tarde!!!
      Me encantei por Carter e Eliza a cada página, e foi maravilhoso acompanhá-los nessa jornada.
      Bj

  4. Estou babando em todas as capas dessa série, estão tão lindas e ficando mais animada a cada resenha que leio de seus livros. Quero sim ler o primeiro e correr pra ler esse na sequência que parece ainda melhor com essa pitada de suspense. Ótima resenha 🙂

    1. Boa tarde!!!
      Feliz demais que goste de minhas resenhas! Pode me chamar de boba, mas as vezes me emociono com isso…
      As capas são uma coisa linda e estou gostando bastante das histórias contadas.
      BJ

  5. Tenho visto muitos elogios em relação a leituras do livro desta série, só não imaginava que a leitura fosse tão rápida e envolvente, e o que pareceu e que nesta estória vamos no deparar com muitas intrigas, e brigas, mas ainda sim o casal consegue se sentir conectados, pela atração que sente. Quero muito ter a oportunidade de adquirir este livro, pois acredito que irei gostar da estória.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros “O Casal que mora ao lado” e “Paris para um e outros contos”.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    1. Boa tarde!!!!
      Tô cada vez mais apaixonada pelos livros dessa série. E algo que me fez gostar ainda mais, foi que nesse livro não ficou só a parte de romance, a autora trouxe elementos como drama e suspense a ele.
      Bj

  6. Já vi essa série, mas não tinha lido as sinopses. Gostei do casal. Acho indispensável a cumplicidade no relacionamento e o casal parece ter isso. Fácil de se conectar com eles também. Gostei da personalidade do Carter.
    Abc

    1. Boa tarde!!!
      Tô amando essa série, porque gosto de história fofas, com suspense e uma dosesinha de drama 🙂
      Já comprei os próximos na pré-venda e não vejo a hora que cheguem.
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s