Capas

[ESPECIAL] Tag 50%

Boa tarde!!!

Será que ainda dá tempo de eu fazer essa tag? Muita correria por aqui, mas enfim vou fazer minha retrospectiva dos livros que li no primeiro semestre deste ano.

Me acompanha nessa jornada!

Foi difícil escolher os livros para cada uma das categorias, mas depois de passar horas pensando e pensando para algumas delas, aqui vai minha listinha 😉

O melhor livro que li até agora em 2017

 Carina Rissi mais uma vez me encantou e me divertiu com essa leitura que me prendeu do início ao fim.

Confira nossa resenha aqui

 

A melhor continuação que você leu até agora, em 2017

Raiza Varella fechou com chave ouro a trilogia Encantados, provando mais uma vez que tem o dom de emocionar e encantar a todos. Aliás, será que essa série acabou mesmo? Um passarinho me contou que isso é algo discutível kkk

Confira nossa resenha aqui

Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito

Embora ame um livro pra chorar, tenho muito medo do que será de mim quando ler esse livro. Tenho uma vontade imensa de conhecer essa história. Vamos ver se crio coragem de um dia ler ele.

 

O livro mais aguardado para o segundo semestre

Este é o último livro da Série Rosemary Beach, e ao mesmo tempo em que estou triste por essa série estar chegando ao fim, estou louca pra saber como Abbi Glines conduzirá a história da rainha má da série.

 

O livro que mais te decepcionou esse ano

Eu sou uma leitora bem eclética, digamos assim. Gosto de todos os estilos de livros, e foram poucos os que não consegui ler até o fim.

A primeira vez que li a sinopse desse livro fiquei bastante interessada nele, e depois de ler muita gente falando bem, decidi comprá-lo. Mas, a leitura não fluiu como eu esperava, e vi que gosto é algo que não adianta, cada um tem o seu, e os protagonistas não me desceram de jeito nenhum. Parei na metade dele, talvez uma hora dessas eu reinicie a leitura e tente entrar na vibe da história, mas as chances de fazer uma resenha negativa são imensas.

 

O livro que mais te surpreendeu esse ano

 Esse livro me surpreendeu de várias formas, e uma delas foi ver o quanto a Thays M. De Lima é capaz de escrever grandes histórias, pois só com esse livro que foi sua estreia como autora, já mostrou que ela tem tudo para se consolidar no mercado literário.

Confira nossa resenha aqui

A sua quedinha por personagem fictício mais recente

O segundo livro da Série Segredos chegou e tive um medo imenso de não conseguir me conectar ao Vinícius, o protagonista. O motivo: algo que ele fez no finalzinho do livro anterior. Mas daí a Cinthia Freire chegou trazendo um personagem arrependido, protetor e perfeito de várias formas que foi impossível não fazer dele meu crush literário.

Confira nossa resenha aqui

Seu personagem favorito mais recente

Escolhi do último livro que li em junho.

Aqui não foi só um personagem, mas sim o casal principal. Ver ambos lutando para aprenderem a confiar em si mesmos e a sintonia que crescia, além do amor foi algo mágico. Colleen Hoover como sempre divando.

Confira nossa resenha aqui

Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre

Esse foi um livro que esperei muito por seu lançamento, e embora seja uma chorona de carteirinha (daquelas que o marido tem que consolar ao final de cada livro), tenho certeza que é  impossível não chorar com a história aqui apresentada.

Confira nossa resenha aqui

Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre

Um livro divertido e romântico onde vemos um mocinho querendo se vingar, mas no fim ele fica cada vez mais apaixonado. Alissa Nayer trouxe uma história leve que me fez rir e suspirar em vários momentos.

Confira nossa resenha aqui

Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu este ano

Infelizmente não fui muito ao cinema este ano, mas se teve um filme que foi o responsável pelo meu maior encantamento foi este. Achei perfeita a adaptação, além de ter sabor de infância, sonhos e fantasia.

 

Sua resenha favorita deste semestre

Difícil falar de qual resenha gostei mais, pois gosto de todas, embora algumas eu me sinta um pouco confusa devido aos meus sentimentos conflitantes em relação a cada livro. mas aqui vai uma resenha de um livro que gostei muito de ler.

Confira nossa resenha aqui

O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano

E aqui está ele de novo kkk

Livro lindo, capa, história, personagens e as últimas páginas com as pinturas citadas no livro.

 

Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano? (citar no máximo 6)

                              

Quantos livros você leu neste primeiro semestre

53 livros.

Bem pessoal, então é isso, em dezembro faço um post com meus melhores e piores do ano.

Sintam-se a vontade para responder qualquer uma das perguntas desta tag nos comentários.

Um beijão enorme a todos.

Participe do “Comentário Premiado de Julho” clicando aqui

 

 

 

 

Anúncios

12 comentários em “[ESPECIAL] Tag 50%

  1. Você leu livros incríveis neste primeiro semestre do ano, confesso que quero muito responder esta tag, mas no momento só falarei de alguns livros em especial, o livro que mais amei até o momento foi Raio de sol, a continuação que li que mais gostei foi O desapego rebelde do coração da Bianca Briones, e foi o que mais amei da série, também quero muito ler Mil Beijos de um garoto.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros “O Casal que mora ao lado” e “Paris para um e outros contos”.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    1. Boa tarde!!!
      “Raio de Sol” é lindo, é um dos melhores livros que li na vida. “MIl Beijos de Garoto” é o que estou lendo no momento. E “O desapego rebelde do coração” tá aqui comigo esperando a hora dele chegar 😉
      BJ

    1. Boa noite!!!
      Alissa obrigada a você por todo carinho que tem conosco, sempre participando de nossas postagens nas redes sociais.
      Amamos você!
      BJ

  2. Renata!
    Sempre dá tempo de responder a tag…
    Adorei suas escolhas.
    Acho também que a melhora adaptação foi a Bela e a Fera.
    Quero muito ler Confess, Mil beijos de garoto e Quando a noite cai.
    Uma semana esplendorosa!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    1. Boa tarde!!!
      Tava a dias com a lista pronta, mas os últimos dias foram de correria no meu emprego e ainda tive uma crise de enxaqueca daquelas, então acabei demorando pra preparar o post.
      Feliz que tenha gostado.
      Bj

  3. Ainda não li nenhum da lista, mas quero muito ler Quando A Noite Cai, A série Segredos, Confesse e Mil Beijos de Garoto.
    Adorei a Bela e a Fera, apesar de uns detalhes que não curti. Quero muito ler Crash e espero não me decepcionar com ele.
    Adorei os escolhidos pra tag!
    Abc

    1. Boa tarde!!!
      Obrigada:)
      A minha lista para o segundo semestre de leituras tá enorme e espero poder ler mais de 100 livros até o final do ano.
      BJ

  4. Olá!
    Quantos livros incriveis!
    Gosto bastante dessa tag, e tão bom ver como vocês escolhe livros maravilhosos. Tenho tanta vontande de ler Mil Beijos de Um Garoto, me deixa tão curiosa pela trama e claro o de Carina Rissi também esta me deixando com uma imensa vontande de ler.

    1. Boa tarde!!!
      Obrigada!!!
      Amo livros de drama, mas Mil Beijos de Garoto me faz ter um medo danado de como vou ficar no final da leitura.
      Bj

  5. Amei suas leituras!!! Quero muito ler Confesse e também estou ansiosa pelo lançamento de Sinceramente Carter!

    1. Oi Tatá!
      Que ótimo te ver por aqui 🙂
      Feliz que gostou 😉
      Tem outros livros que gostaria que estivessem na lista, mas como eles não foram lançados ainda não pude citá-los kkk mas você sabe quais são 😉
      BJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s