Resenha

[RESENHA]”Deixados para trás”, de Vi Keeland e Dylan Scott por Editora Charma – @ViKeeland @EditoraCharme

Boa tarde!!!

Vamos a um romance com uma dose extra de drama na resenha de hoje.

Vem comigo se emocionar com a história de Nikki&Zack  😉

Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam… mas estará errado.

Zack Martin

No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente. Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino… Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.

Nikki Fallon

Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã… e quantas peças o destino era capaz de pregar.

Até mesmo o toque mais leve, um simples aperto de mão, me traz de volta à vida.

Foi amor a primeira vista quando li a sinopse desse livro, pois gostei da forma em que ela apresentou seus protagonistas e fiquei intrigada para conhecer a fundo essa história.

Sabe aquele livro que você tem vontade de pegar os protagonistas no colo e  dizer que o que estão sentindo vai passar? Pois é gente, me senti assim em vários momentos. Mas ainda tiveram partes em que vibrava a cada novo passo que esses mesmos protagonistas davam.

Aqui somos apresentados a Nikki e Zack, dois jovens que parecem tão diferentes, mas unidos por elos tão intensos.

Mas estar perto de Nikki me faz sentir. E não só dentro da minha cabeça. É físico também.

Nikki mora no Texas e acaba de perder a mãe, além de descobrir que tem uma irmã na Califórinia, do qual nunca ouviu falar. Sua vida sofrida, tendo de viver se mudando e tendo de conviver com a doença da mãe, fez de Nikki uma garota forte e decidida, tanto que acaba decidindo ir morar com uma tia que não conhecia e tentar localizar a irmã por conta própria.

Zack é o capitão do time de futebol de sua escola. Desde os nove anos de idade ele vê em sua vizinha Emily alguém que quer ter sempre por perto, tanto que já adolescentes começam a namorar. Mas uma reviravolta acontece, e dor e culpa dominam a vida de Zack.

A forma com as autoras mostram a aproximação entre Nikki e Zack é ao mesmo tempo sensível e intensa. Personagens tão jovens que buscam viver o amor em maior intensidade que a dor.

Perto de Zack, sinto-me… em casa. Como se eu pertencesse a um lugar. Algo que eu nunca imaginei sentir de novo.

Nikki, apesar da vida de privações que passou e tendo de crescer cedo para ajudar a mãe a controlar seus problemas de saúde, é uma garota cheia de sonhos, e um destes sonhos é poder encontrar a irmã e não se sentir mais tão sozinha após a morte da mãe. Já Zack, que inicia o livro como um jovem cheio de dúvidas, vai se transformando em alguém que não acha justo o que a vida fez consigo mesmo, e carrega muita culpa por coisas que acredita serem de sua responsabilidade.

A narrativa é em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Nikki e Zack, e é possível sentir toda a montanha russa de emoções vividas por eles. Houve destaque aos personagens secundários Keller e Ashley, sendo que ele é o amigo com alguns parafusos soltos de Zack, e ela a maluquete melhor amiga de Nikki.

Embora algumas coisas nesta história sejam bem previsíveis, há grandes surpresas, um passado cheio de revelações vindo à tona.

Não havia lido nada ainda das autoras Vi Keeland e Dylan Scott, e não poderia estar mais feliz por elas serem apresentadas a mim com uma história tão delicada, que me envolveu e emocionou ao longo de suas páginas.

Talvez, só talvez, o destino tenha nos juntado por uma razão. Para curarmos um ao outro, não para destruirmos nossos corações partidos.

Terminei esse livro com coração transbordando de emoção, ri, chorei, amei e sofri junto com Nikki e Zack. Uma história com algumas reviravoltas, que prova que nem sempre estamos à par do que o destino nos reserva. Só posso dizer a vocês o quão lindo é esse livro.

Participe do “Comentário Premiado de Junho” clicando aqui

renata

 

 

 

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA]”Deixados para trás”, de Vi Keeland e Dylan Scott por Editora Charma – @ViKeeland @EditoraCharme

  1. Oi Renata 😉
    Não conhecia o livro ainda, mas adorei a premissa e adoro a escrita da Vi Keeland, então tem tudo para eu amar o livro!
    Que legal que o livro é narrado em primeira pessoa e tem o ponto de vista de ambos os protagonistas, adoro livros nesse formato!
    Amei sua dica, o livro já foi pra lista de desejados *-*
    Bjos

  2. Renata!
    Tão bom quando um livro nos atinge fortemente ao ponto de podermos vivenciar vários sentimentos no transcorrer de suas páginas, não é mesmo?
    Dois jovens tão sofridos que querem apenas se sentirem amados e poderem amar.
    Deve ser lindo!
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy

  3. Oi Renata, que bom que esse livro é pra rir, chorar e se apaixonar e melhor ainda é que já tenho ele haha, só tenho que encaixá-lo nas leituras ❤ Curti a resenha e acho que essa vai ser uma ótima leitura, gosto de personagens que se ajudam, que tem bagagem e gosto quando os personagens secundários também são legais, já vi que vou me acabar 😀

    1. Boa noite!!!
      Não sei quais outros livros que tem antes dele, mas vale a pena deixá-lo furar a fila 😉
      Feliz demais que tenha curtido a resenha 🙂
      BJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s