Resenha

[RESENHA] “Casada até quarta”, de Catherine Bybee por Verus Editora – @catherinebybee @Verus_Editora

Boa tarde!!!

Li e me apaixonei pelo primeiro livro da Série Noivas da Semana.

Vejam abaixo o que achei dele 😉

“O contrato de casamento deles previa tudo… menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso… e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes… até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim. “

Enquanto o mundo se calava e Blake murmurava palavras doces, Samantha sabia que estava em apuros. Apaixonar-se por seu marido não fazia parte de seus planos.

Há uns dois meses atrás, quando foi divulgado no Mochilão Record que essa série seria publicada pela Verus, fui correndo saber do que se tratava, e foi amor a primeira vista, Falando em amor, estou encantada pelas capas de cada um dos livros desta série, porque é uma capa mais linda que a outra!

Neste primeiro livro da série somos apresentados a Samantha e Blake.

Blake está com o prazo estourando para cumprir uma das cláusulas do testamento de seu pai: se casar para que possa herdar as propriedades da família e o título de Duque (a cara da riqueza esse homi aí kkk). Desesperado ele recorre a uma agência de casamentos, mas o que ele não imaginava era que não ia querer nenhuma das mulheres que lhe foram enviados seu “currículos”, e sim Samantha, a dona da agência.

Samantha batalhou muito para ter seu próprio negócio. Mas a verdade é que ela quer deixar para trás o passado traumático e cheio de escândalos envolvendo sua família. Ao receber a proposta de assinar um contrato milionário por um casamento que deverá durar um ano, a primeira coisa que ela pensou foi poder desapertar seu orçamento e manter em dia a clínica onde sua irmã está internada.

A atração entre Blake e Sam é inevitável desde o primeiro momento, mas a autora vai construindo a relação do casal aos poucos, mostrando as incertezas de cada um sobre seguir adiante  neste relacionamento.

Droga, ele não deveria desejar sua esposa. Uma esposa por conveniência. Uma esposa que muitas vezes colocava um sorriso em seu rosto e o fazia questionar sua vida de playboy e seus passatempos superficiais.

Escrito em terceira pessoa, em poucas páginas a autora cumpriu bem aquilo que imaginava: um romance envolvente, cenas eróticas de tirar o fôlego e um pouco de drama.

Não havia lido nada da autora ainda, mas gostei deste primeiro contato com uma de suas histórias, inclusive já comprei os outros livros da série que estão em pré-venda 😉

Este é um romance que me fez suspirar e torcer pelo final feliz de seus protagonistas, em uma leitura rápida e empolgante.

Recomendo este livro pra quem quer algo leve pra aliviar a tensão do dia-a-dia, pra quem é fã de um clichê e romance delicinha  ♥

Participe do “Comentário Premiado de Junho” clicando aqui

renata

 

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA] “Casada até quarta”, de Catherine Bybee por Verus Editora – @catherinebybee @Verus_Editora

  1. Renata!
    Até eu assinaria um contrato para ganhar tamanha quantia por apenas um ano e com um gentleman como Blake, nem pensaria duas vezes.
    Fico bem contente em saber que no final eles acabarão juntos e ‘felizes para sempre’, amo finais felizes!
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy

    1. E quem não aceitaria… O problema são questões emocionais que podem acabar gerando transtorno a Sam, uma vez que é quase impossível não se apaixonar por Blake.
      Bj

  2. Oi Renata, tô bem interessada nas histórias dessa série que tá com capas lindas e sinopses fofas ❤ Fiquei curiosa sobre o passado de Samantha e quero ver esse Duque moderno, geralmente os duques que leio são de muito tempo atrás haha e isso já aumenta meu interesse. Curti a resenha e espero ter a oportunidade de ler e curtir o livro 😉

  3. Oi Renata 😉
    Já conhecia o livro pelo skoob, e desde que vi essa capa linda quis ler o livro!
    Acho que vou adorar o Blake, que parece a cara da riqueza mesmo, e a Samantha, que parece que tem uma personalidade forte e decidida!
    Que bom que é uma leitura rápida e empolgante, estou mais ansiosa ainda para ler *-*
    Bjos

    1. Boa tarde!!!
      Este livro é um encanto, tem uma pegada maus hot e um drama, mas no mais parece um conto de fadas. Tá lindo mesmo!
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s