Resenha

[RESENHA]”A Conquista (Série Amores Improváveis)”, de Elle Kennedy por Editora Paralela – @EditoraParalela @ElleKennedy

Boa tarde!!

Hora de conhecermos o quarto e último jogador de hóquei dessa série.

O mundo de vocês jamais será o mesmo depois de Tuck 😉

De todos os jogadores de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe, um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil. Um acontecimento inesperado vai colocar a vida desses jovens de cabeça para baixo. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas — e que o amor é a maior conquista de todas.

Ele é autoconfiante sem egocentrismo, o que é a coisa mais excitante que existe.

E a melhor história ficou para o final. Não poderia iniciar esta resenha com outra frase que não fosse esta.

Protagonistas da vez: Tucker e Sabrina.

Tucker, além de jogar no time de hóquei da Briar, ainda é o cozinheiro da casa onde mora com os colegas de equipe, Garret, Logan e Dean. Um cara super do bem e alto astral, que não é tãããooo pegador como seus amigos. Tuck perdeu o pai quando criança, e recebeu de sua mãe uma excelente educação, e ao contrário de seus amigos, ao sair da Briar pretende abrir seu próprio negócio com o dinheiro que recebeu da herança de seu pai.

Sabrina James não está acostumada a ser amada.

Sabrina foi pintada em “O Jogo” como uma megera, e eu estava com um medo danado de não conseguir me conectar com a personagem. Mas, logo nas primeiras páginas ao conhecer um pouco de sua história já simpatizei bastante com ela. Sabrina, que é uma garota fria para muitas pessoas, nada mais é que uma jovem batalhadora, que sempre se esforçou ao máximo nos estudos e trabalha em dois empregos para se sustentar, tudo para poder ter condições melhores de vida. Ela não tem tempo para distrações, e muito menos relacionamentos.

Beijar Tucker é como entrar em uma banheira quente.

No final de “O Jogo”, Tuck soltou uma bomba daquelas, e isso é trabalhado na segunda metade deste livro.

Tuck e Sabrina terão uma primeira vez daquelas de incendiar, e é lógico que depois ficarão pensando um no outro. Enquanto Sabrina tenta se manter distante, o que não é muito difícil devido a sua agenda sempre cheia, Tuck com seus jeito protetor e galanteador tentará se aproximar ainda mais dela.

Acho que você é o cara mais fascinante que já conheci.

Acho que é incrível na cama e quero você de novo.

Acho que, se existisse alguém capaz de partir meu coração, essa pessoa seria você.

Algo que já falei numa resenha de outro livro dessa série, é que gosto e muito da forma como a autora não foca nos protagonistas apenas como “casal”, e sim dando histórias e dramas para ambos que são desenvolvidas ao longo do livro. E por falar em drama, adoro um mocinho ou mocinha sofrido, e foi por isso que me vi ainda mais sensibilizada por Sabrina, que foi abandonada pela mãe e vive com uma avó e o padrasto que não se importam muito com ela.

A narrativa é em primeira pessoa, com os capítulos intercalados entre Tuck e Sabrina, e isso é algo que faz com que criamos uma conexão maior com os personagens.

Elle Kennedy mais uma vez nos traz uma história com doses de drama, romance, comédia e erotismo na medida certa, fazendo com que esta série seja fechada com chave de ouro.

Duas metades de um todo maior e melhor.

E gente, tá difícil acreditar que este é o último livro dessa série. Amei cada um destes personagens em cada livro, e a autora fez questão de ir lançando um livro melhor que o anterior.

Para finalizar, gostaria de agradecer, não como blogueira e sim como leitora, a Editora Paralela por ter lançado os quatro livros em um curto período de tempo. Isso é tão maravilhoso, porque acho tão chato esperar, muitas vezes por anos, pra ter todos os livros de uma série que gosto comigo.

Então, agora é torcer para a autora lançar em breve o spin-off desta série, e que ela chegue a nossas mão também 😉

Resenhas dos livros anteriores da Série Amores Improváveis:

O Acordo

O Erro

O Jogo

 

Participe do “Comentário Premiado de Junho” clicando aqui

renata

 

Anúncios

3 comentários em “[RESENHA]”A Conquista (Série Amores Improváveis)”, de Elle Kennedy por Editora Paralela – @EditoraParalela @ElleKennedy

  1. Amo demais essa série, e concordo com vc Rê sobre esse ser o melhor livro da série.
    É impossível não amar Tucker e Sabrina. E tbm fiquei com muito medo de não me conectar com ela, pois os meninos a pintaram como uma pessoa horrível, como se ela fosse fácil e mesquinha, e não era nada disso.

    Já quero saber se a autora vai trabalhar em novos livros de jogadores. Amo demais!! São meus favoritos, e a amizade que ela constrói é tão forte que fica difícil não amar cada um a sua forma.

    Bjks lindona

  2. A cada resenha que leio fico mais feliz em saber que no caso de Sabrina, as aparências enganam haha, pois eu também estava com medo dessa protagonista já não tive uma boa primeira impressão dela nas histórias anteriores.
    Iniciando a resenha com o melhor ficou pro final você só pode me deixar roendo as unhas pra ter o meu e ler também rsrs, a editora arrasou e esta mesmo de parabéns no lançamento dessa série, já quero outras tão boas quanto essa por aqui também 😀 Curti a resenha Renata e espero poder ter o meu e ler em breve 😉

    1. Boa noite!!!
      Tuck e Sabrina chegaram arrasando mesmo! Esses personagens foram tão bem construídos, e a história contada no livro é ótima. Elle Kennedy finalizou a série de forma perfeita.
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s