Resenha

[RESENHA] “Irresististíveis”, de Christina Lauren por Universo dos Livros – @univdoslivros @ChristinaLauren

Boa tarde!!!

Pois é pessoal, uma das minhas séries favoritas FOREVER chegou ao fim 😦

Por mim poderiam ter uns cem livros dessas série que não me cansaria de ler…

Venham se despedir dessa série comigo 😦

A série sexy mais aclamada dos últimos tempos chega ao seu episódio final… Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível.

Tô há um bom tempo aqui parada pensando no que escrever, mas tá difícil porque não quero me despedir de uma das séries que mais amo e que me divertiu e emocionou muito.

Aqui em “Irresistíveis” nós somos apresentados a Pippa e Jensen. Ela é a melhor amiga de Ruby, do livro “Surpresa Irresistívle”. Ele é o irmão de Hanna, de “Playboy Irresistível”.

Eu sabia o quanto ele tinha trabalhado para conseguir confiar em sua bússola emocional e eu seria uma pessoa horrível se destruísse essa confiança.

Pippa é uma garota espontânea, que não tá nem aí para que os outros pensam a seus respeito, de seus cabelos sempre coloridos e suas improváveis combinações de roupas. Ela decidiu tirar férias do trabalho (que ela odeia) após flagrar o namorado com outra em sua cama e ir passar uma temporada nos Estados Unidos com Ruby.

Jensen é aquele tipo de pessoa que parece ter tudo milimetricamente programado. Após o divórcio, apenas alguns meses após o casamento, ele vive meio que no piloto automático, sempre colocando o trabalho em primeiro lugar.

O primeiro encontro entre Pippa e Jensen é super desastroso, com uma Pippa bêbada e tagarela. Daí vocês imaginam a surpresa de Jensen ao descobrir que ela estará na mesma viagem que ele fará com Hanna, Wil, Ruby e Nial.

Eu tinha passado as últimas três semanas tentando parar de pensar nele. E estava demorando mais para superar um caso de duas semanas do que tinha levado para deixar para trás o traseiro branquelo de Mark.

Estes protagonistas são opostos um do outro, mas isso é o que os torna irresistíveis.

As autoras seguiram a mesma receita de sucesso: uma história intensa, com uma dose de drama e comédia e as cenas hot, que dessa vez aprecem um pouco menos que nos livros anteriores.

Ele me encarava e eu me sentia completamente nua em cima dele, de uma maneira que não tinha me sentido outras vezes em que trepei bêbada ou debaixo das cobertas.

Uma coisa que sempre tive curiosidade de saber é como funciona a dinâmica na hora das autoras escreverem as histórias, pois fica tudo perfeito e sem nenhum furo.

Foi linda a forma com que as autoras fizeram para nos despedirmos de todos os casais, com Chloe e Bennett tendo o primeiro filho; Sara e Max felizes com o quarto filho a caminho (!!!); Hannah e Will se preparando para tentarem ter o primeiro filho (praticando muito, é claro!); Ruby e Nial super apaixonados em Londres, e George tendo seu próprio conto de fadas. Enfim, todos com seu final feliz.

Mesmo com um final um tanto cômico, foi difícil segurar as lágrimas. Embora possa reles os livros, vou sentir muita falta de novas aventuras dessa turma toda.

E é com muita dor no coração que finalizo minha resenha do último livro da série Cretino Irresistível.

O último que sair apaga a luz.

Participe do “Comentário Premiado de Junho” clicando aqui

renata

Anúncios

10 comentários em “[RESENHA] “Irresististíveis”, de Christina Lauren por Universo dos Livros – @univdoslivros @ChristinaLauren

  1. Já ouvi falar muito bem sobre os livros dela, mas ainda não pude ler nenhum, mas tenho muita vontade já que sempre vejo falarem muito bem.
    Pelo que voce descreveu de Pippa já sei que irei gostar dela. É sempre bom mas ao mesmo tempo ruim quando terminamos uma serie que gostamos tanto, acabamos ficando com saudades, mas achei legal que a autora mostrou sobre os outros personagens nesse.

    1. Amo cada um dos livros dessa série! E os personagens são magníficos!
      Espero que um dia leia essa série, ela tem bastante livro, mas do jeito que a leitura flui, você lê ligeirinho 😉
      Bj

  2. É triste quando chegamos ao final de uma série longa né, é quase como se estivéssemos nos despedindo de entes queridos rsrs. Dessa série li apenas um livro por enquanto, mas penso em retomar e assim conhecer os outros casais citados. A química da escrita das autoras é mesmo muito boa e a curiosidade que você levantou sobre a escrita também é minha e não só nessa série mas em outras também, sempre fico curiosa pra saber como se desenvolve a criação quando são duas cabeças rs.

    1. Boa noite!
      Queria mesmo entender como funciona essa dinâmica de livros escrito em parceria entre duas autoras, se cada uma escreve sobre um personagem, ou se vão criando tudo junto e ao mesmo tempo hahahaha
      Foi difícil mesmo me despedir dessa série…
      Bj

  3. Oi Renata 😉
    Li o livro da Chloe + Bennett e do Max + Sara, e amo os dois casais *-*
    Não sei porque nunca continuei a série, acho que foi porque a lista de leitura só fica maior kkk
    Mas esse seu amor todo pela sério está me fazendo querer continua-la! Quero conhecer e me apaixonar pela Pippa e o Jensen!
    Obrigada por me “incentivar” a continuar!
    Bjos

    1. Boa noite!!!
      Menina, nem me fala em lista de leituras, a minha já tá dando a segunda volta no infinito kkk Marido fica louco porque estou toda hora comprando mais livros, sendo que tenho alguns na embalagem ainda (isso que ele não viu a quantidade de e-books no Kindle).
      Retome a série assim que possível, porque os livros são um melhor que o outro.
      bj

  4. Essa série é enormeeee! Esse é um dos motivos pelos quais não tenho interesse em lê-la. Não curto romances hot, e acho que isso também me influencia rs Mas é sempre bom — e doloroso, ao mesmo tempo — terminar uma série que gostamos, e essa você parece que ama haha.
    Adorei a resenha.
    Bjos!

    1. Boa tarde!!!
      Minha tristeza começou ano passado com a notícia do final da série 😦
      Comecei a ler ela por um acaso e me apaixonei por ela.
      Bj

  5. Renata!
    Accredita que não li nenhum dos livros dessa série ainda?
    Achei o final da série bem feita e como falou, com duas escritoras escrevendo, poderia até nem dar certo, mas fechou redondinho.
    Queria ver a cara de Pippa no primeiro encontro com Jensen…kkkkkk
    Desejo um mês cheio de prosperidade!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    1. Boa tarde!!!
      Você não imagina a cena inusitada em que esses dois se reencontram kkk
      Amo essa série, porque ela traz romance e drama complementando a parte hot.
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s