Capas · Primeiras Impressões

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] “Um Acordo de Cavalheiros”, de Lucy Vargas por Bertrand Brasil – @lullyvargas @BertrandBrasil

Boa tarde!!!

Depois de ler algumas páginas do novo livro de Lucy Vargas, vou contar para vocês minhas primeiras impressões e o que espero deste livro.

Confira abaixo 😉

Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo.

Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.

Sei que é difícil tomar conclusões a respeito de um livro lendo apenas um capítulo dele, ainda mais de uma autora que nunca li nada (algo que está prestes a mudar, como não li nada dela ainda??), mas uma coisa já vou dizendo a vocês: quero ler esse livro todinho 🙂

Este capítulo nos remete a Inglaterra de 1818, com seus grandes bailes envolvendo a alta sociedade. Sobre os protagonistas já vou dizendo que fiquei bastante intrigada para conhecer o desenvolvimento da história deles e de como será esse acordo.

Tristan, o temido conde, esse com certeza será minha nova paixão literária. Talvez não! Com certeza ele será. Nessas poucas páginas que li já percebi que ele é daqueles homens que não desisti fácil, e no caso como ele quer Dorothy, e não desistira enquanto não a tiver.

Escrito em terceira pessoa, com uma linguagem rebuscada mas de fácil entendimento, Lucy Vargas já me conquistou nessas oito páginas de leitura e está me fazendo pensar em uma maneira de fazer esse relógio andar mais rápido até o lançamento de “Um Acordo de Cavalheiros”.

Compre já o seu:

Amazon

Saraiva

Bem pessoal, dentro de algumas semanas volto com a resenha completa deste livro 😉

 

Participe do “Comentário Premiado de Maio” clicando aqui

renata

Anúncios

8 comentários em “[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] “Um Acordo de Cavalheiros”, de Lucy Vargas por Bertrand Brasil – @lullyvargas @BertrandBrasil

  1. Ainda não li romance de época, geralmente quando leio um livro não me apaixono dele assim de cara, eu demoro um pouquinho. Mas se esse te fisgou desde o primeiro capítulo ele deve prometer uma história bem envolvente e a questão que fica no ar, como será esse acordo?

    1. Boa tarde!!!
      Aos poucos estou começando a ler romances de época, e estou vendo que realmente lia os livros errados antes por não gostar desse estilo.
      Normalmente o livro tem que me fisgar de início, pq dificilmente rola de eu gostar dele na metade. Tem que ser tipo amor a primeira vista kkk
      BJ

  2. Renata!
    Quando um livro nos conquista logo no primeiro capítulo, certeza que será bom, ainda mais sendo um romance de época.
    Acaba de ler e vem contar o que achou.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

  3. Eu amo livros de época, e estou doida pra ler esse livro. Eu já li O Refúgio do Marques dessa autora (te indico esse livro também), e gostei muito do livro. Esse livro dela também parece ser ótimo, e com certeza já está na minha lista 🙂

    Beijos!

    1. Boa noite!!!
      A Lucy é famosa com seus romances de época, e não vejo a hora de ler todinho esse livro.
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s