Resenha

[RESENHA]”Belo Funeral ( Irmãos Maddox – Volume 5)”, de Jamie McGuire por Verus Editora – @JamieMcGuire @Verus_Editora

Boa tarde!!!

Tava super ansiosa pra ler esse livro, e fiquei muito feliz pels Editora Verus não ter demorado tanto tempo pra lançar.

Mas fiquei com o coração na mão na maior parte do livro 😦

Perder nunca foi fácil para os Maddox, mas a morte sempre vence. O quinto e último volume da série Irmãos Maddox Onze anos depois de fugir para se casar com Abby em Las Vegas, o agente especial Travis Maddox faz a justiça chegar até o chefão da máfia Benny Carlisi. Agora o clã mais antigo do crime organizado da cidade está determinado a se vingar, e todos os membros da família Maddox se tornam alvos em potencial. O segredo que Thomas e Travis guardaram por uma década será finalmente revelado, e pela primeira vez os Maddox vão se desentender. Embora todos eles já tenham experimentado a perda em algum ponto da vida, a família cresceu, e os riscos agora são maiores do que nunca. Com os irmãos brigando entre si e as esposas se vendo obrigadas a tomar partido, cada membro da família terá de fazer uma escolha: deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes. Belo funeral é o volume mais eletrizante da série Irmãos Maddox e vai manter os leitores grudados nas páginas até o fim emocionante.

Eles estavam planejando acabar com a família Maddox.

Li o livro que mais temia…

Lembro que li os primeiros livros dessa série há uns dois anos, e simplesmente devorei cada um deles. Depois quando souber que viriam os livros dos irmãos de Travis, corri para comprar cada um deles assim que eram lançados. Me apaixonei por cada um dos Irmãos Maddox, e quando foi revelado no ano passado que a autora lançaria este livro, fiquei bem temerosa devido ao título dele.

Essa resenha tá sendo bem complicada de fazer, porque o risco de eu acabar dando um spoiler master é enorme!

Todos os livros da série tem suas histórias contadas em paralelo a de Abby e Travis no livro “Belo Desastre”, e aqui nós finalmente vamos saber como estão cada um dos casais Maddox onze anos depois.

Em “Belo Funeral” a família Maddox inteirinha está correndo perigo após Travis ter liquidado com um chefão da Máfia de Las Vegas. E logo após Travis sofrer um atentado, todos precisam tomar cuidado para não serem os próximos alvos.

– No instante em que você conhece um segredo, surge a pergunta inevitável: Que preço você vai pagar para guardá-lo?

Thomas e Liss sabem muito bem se cuidarem sozinhos, mas agora estão com uma bebê recém nascida, e se mostram capazes de tudo para protegê-la.

Travis e Abby estão super bem com seu casal de gêmeos e o próximo filho a caminho. E mais uma vez mostram que formam uma bela dupla, se apoiando em qualquer situação.

Fallyn e Taylor estão passando por um mau momento no casamento e ele sabe que precisa controlar seu gênio para recuperar seu casamento. Eles tem uma filha e criam o filho que Taylor teve com uma colega de Thomas, além disso, Fallyn vive uma relação próxima a sua filha Olive, embora a já adolescente não saiba que ela é sua mãe.

Ellie e Tyler estão bem com seu filho. Ela mudou muito após todos esses anos depois de passar por uma reabilitação.

Trenton e Cami são os únicos que não conseguiram engravidar, e sofrem a cada mês com o resultado negativo dos testes de gravidez. Eles fazem o possível para estarem sempre por perto para cuidar de Jim, que já está com a idade avançada.

Shepley e América vivem uma agitada vida com seus mais agitados ainda três filhos.

E sobre todas as crianças filhas dos Maddox posso dizer que são todas tão barulhentas e encrenqueiras como qualquer Maddox que se preze.

Tendo de ficarem todos juntos para se protegerem, os segredos sobre as vidas dos irmãos vão sendo revelados, e Trenton se sente traído. Antes que alguém fale que ele ficou de mimimi, vou dizer que me sentiria da mesma forma que ele. E Shepley e America também ficaram bastante magoados por Abby e Travis jamais terem dito nada sobre o trabalho de Travis no FBI.

– A verdade é perigosa – disse Abby. – Quanto menos vocês souberem, melhor.

O livro foi narrado por todos os Maddox e suas esposas, com cada capítulo sendo narrado por um deles. Pode até parecer que foi uma bagunça, mas achei interessante conhecer os sentimentos sobre aquilo tudo que estavam vivendo.

O livro foi bastante criticado assim que foi lançado, mas é aquilo: gosto é algo que não se discute. A única coisa que não gostei foi de uma das mortes, que achei totalmente desnecessária.

Com todo um ar de mistério e ação, além de romance, consegui segurar as lágrimas por praticamente toda o livro, mas no último capítulo não consegui, pois Jamie conseguiu me tirar o chão com algo que consegue ser lindo e triste ao mesmo tempo.

Não consigo não gostar de algum livro dessa série! Amo todos os Maddox!

Então, só tenho uma coisa a dizer: quero mais livros dos Maddox, te vira Jamie McGuire!

Participe do “Comentário Premiado de Maio” clicando aqui

renata

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA]”Belo Funeral ( Irmãos Maddox – Volume 5)”, de Jamie McGuire por Verus Editora – @JamieMcGuire @Verus_Editora

  1. Renata!
    Não li ainda, mas pelo que pude ver, é um livro mais que interessante, porque só em ver todos os Madoxx reunidos para se protegerem e saber como anda a vida de cada um, deve ser totalmente fascinante.
    Quando falou dos filhos dos casais, fiquei daqui imaginando: será que a autora fará nova série ou continuação dessa com a prole da família?
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    1. Boa noite!!
      Sobre uma série com os filhos dos Maddos: JÁ QUERO!!!
      Já falei que amo cada um deles de montão?
      BJ

  2. Eu estou super atrasada nessa série. Até agora só li os primeiros livros. Estou doida pra ler todos os livros. Mas confesso que esse é o único livro que também tenho um pouco de medo de ler, justamente pelo título. Acho bem legal a história ser contada 11 anos depois, e também acho legal saber que o livro é narrado por todos os outros protagonistas. Mas estou com mais medo ainda de ler agora, só por você ter usado o plural nas mortes, Já estava com medo achando que só uma pessoa ia morrer hahaha.
    Mas mesmo assim vou querer ler esse livro, e espero gostar também 🙂

    Beijos!

    1. Boa noite!!
      Spoiler terrível esse que dei né 😦 Mas você vai entender quando ler.
      O livro tá todo lindo, a autora deu uma ótima narrativa a ele, e na minha opinião não deixou furos.
      Espero que curta a leitura 😉
      Bj

  3. Oi Renata.
    Esse livro também é muito temido por mim e eu concordo com você também levar as críticas sobre o livro eu acho que tudo é uma questão de gosto mas eu não posso pôr em palavras como estou ansiosa para conferir se a leitura, meu coração já doeu quando eu li a palavra morte Esse é um dos motivos pelo qual eu ainda não peguei o livro para ler.
    Bjs.

    1. Boa noite!!!
      Medo me definiu ano passado quando foi divulgada a capa e título. Amo cada um dessa família, e só de pensar em perder algum deles já fiquei temerosa.
      Espero que goste da leitura 😉
      Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s