Capas · Parceria

[SEMANA ESPECIAL] “O garoto que eu abandonei”, de Raiza Varella @raah_varella

Bom dia!!!

E hoje começamos mais um especial aqui no blog! Este especial é dedicado ao livro “O Garoto Que Eu Abandonei”, da nossa parceira Raiza Varella, que é o último livro da Série Encantados (será?)

A espera acabou e em breve poderemos matar a saudade de toda a galera da série e saberemos a conclusão das histórias.

Com vocês a Série Encantados!

Cada livro da série traz o tema de um conto de fadas: A Bela Adormecida, A Bela e a Fera e Branca de Neve, respectivamente.

As capas são uma mais lindas que a outra, mas para que não hajam confusões: não são livros de fantasia!

Conheçam abaixo cada um dos livros que compõem a série 🙂

DIA 1 – APRESENTAÇÃO DOS LIVROS E SINOPSES

O PRINCIPE ENCATADO EXISTE?

SINOPSE: Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

Resenha aqui

FERAS TAMBÉM AMAM?

SINOPSE: Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.

Resenha aqui

O QUE VOCÊ PERDOARIA POR AMOR?

SINOPSE: Em O Garoto que eu abandonei, vamos conhecer a história do último encantado dos irmãos Bittencourt. Gustavo mantinha uma namorada secreta há meses com medo da reação de sua família e, principalmente, de sua irmã caçula, afinal, sabia que Bárbara não aceitaria facilmente seu relacionamento. Quando o segredo vem à tona, Gustavo decide se casar com a moça, doa a quem doer, lançando um desafio tentador a Bárbara: afundar o casamento a qualquer custo, mesmo que, para isso, precisasse colocar em risco o seu “felizes para sempre” com um certo garoto dos olhos azuis. A solução? Recorrer à ajuda de uma misteriosa garota do passado do irmão. Ela não sabe nada sobre ela, a não ser que partira o coração de Gustavo em um milhão de pedacinhos depois que o abandonou, mas a ruiva com olhos cinzentos e infelizes parece ser sua última e única opção. O que Bárbara não imagina é que a história dos dois é mais profunda do que se deixa transparecer. Marcela é morta por dentro e também é a Branca de Neve de um certo príncipe encantado. Em meio a encontros e desencontros, um passado secreto, muitas mentiras e uma maçã envenenada, poderá existir um final feliz?

Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast-food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal. Ela é autora da Trilogia Encantados, e de Caçadora de Estrelas, recentemente comprado pela Verus Editora.

E este foi só nosso primeiro dia, então preparem-se para saber muito mais sobre essa série e o novo livro que está chegando aí  😉

Até amanhã!

Participe do “Comentário Premiado de Maio” clicando aqui

renata

Anúncios

10 comentários em “[SEMANA ESPECIAL] “O garoto que eu abandonei”, de Raiza Varella @raah_varella

  1. Eu conheci a autora aqui no blog, mas tenho bastante vontade de ler algo dela. Eu amo histórias que se baseiam em contos de fadas, e já fiquei doida pra ler essa série. Os livros parecem ser bem interessante, e amei as capas 🙂

    Beijos!

    1. Eu conheci a Raiza através de “Caçadora de Estrelas”, e já me apaixonei pela escrita dela de cara. Daí em menos de dois meses já li mais três livros dela.
      Torço pra que se apaixone por cada um dos garotos encantados.
      Bj

  2. Oi Renata.
    faz tempo que quero ler essa trilogia mas confesso que a primeira coisa que me chamou atenção respeito dessa trilogia foi as capas que são ao meu ver divinas.
    Entretanto a sinopse também é maravilhosa e eu não posso deixar de conferir.
    Bjs.

    1. Boa noite!!!
      As capas estão lindas mesmo!
      As histórias são lindas, e a Raiza sabe dar um toque cômico, mas o lado dramático da autora também é forte.
      Mais uma série que recomendo 😉
      Bj!

  3. Vem ai essa série fenomenal. O último garoto vem para roubar todos os troféus…

    Ansiosa pelo dia 17.05

    Veeeeem Gus!

    Amiga, amei o blog ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s