Once upon a book...

[ONCE UPON A BOOK…]Os livros independentes que me conquistaram – Parte 2

Bom dia!!!

Pois é minha gente linda e apaixonada por livros, hoje vou contar para vocês quais foram os outros indies que tem um lugar super especial no meu coração!

 

Juliana Parrini é uma autora que admiro muito, principalmente por ser super simpática e acessível com seus leitores. Aqui nós somos apresentados a uma história de recomeços, linda e emocionante do início ao fim.

Resenha aqui

SINOPSE: Na monótona cidade provinciana de Vila Rica vive Mariana, filha única de pais amorosos, cresceu observando o amor verdadeiro de perto.

A jovem professora divide seu tempo entre as aulas que ministra para crianças na escola, os estudos e os trabalhos voluntários que exerce. Sua vida se transforma com a chegada do misterioso Dr. Miguel, um homem que coloca os seus pacientes em primeiro lugar, mas que mantém o seu passado em segredo.

Sem criar expectativas e tentando não levar tão a sério todo o desejo de desvendar os mistérios do doutor, Mariana será inebriada por sentimentos até então desconhecidos.

Nem sempre o passado pode ser esquecido e Mariana irá vivenciar em primeira mão o impacto de um grande segredo.
Quando a amizade e o encantamento dão lugar a uma admiração genuína, para chegar ao amor, é só uma questão de tempo.

Amazon

A Uiara é outra autora muito querida pra mim. Suas histórias são sempre recheadas de romance e emoção.

Neste livro que ela escreveu em parceria com JTariev não poderia ser diferente.

Resenha aqui

SINOPSE: Alana Fernandes, 29 anos, Engenheira Civil, pegou seu noivo a traindo com a secretária na festa de seu noivado, mas ao invés de se desesperar, ela sentiu como se um peso fosse retirado de suas costas se livrando de um casamento que só a faria sofrer .
Desse dia em diante, Alana decidiu que homens seriam apenas para satisfazer o seu prazer, nada de compromisso sério, vivia livre, leve e solta.
Em uma de suas noitadas ela conhece um cara, lindo e totalmente propício ao pecado e não pensa duas vezes e parte para cima, e depois de uma noite muito animada regada a sexo ela vai embora na manhã seguinte sem deixar rastro.
O que ela não sabia é que o destino estava lhe preparando uma surpresa, e que surpresa, pois descobre na segunda-feira, em seu primeiro dia de trabalho na famosa Construtora Alvarenga, que o carinha da sexta-feira à noite é nada mais, nada menos, que seu novo chefe o também engenheiro Rodrigo Alvarenga.
“Só para o Meu Prazer”, é um romance quente, moderno e que vai lhe render boas risadas e muitos suspiros.

Amazon

Sofia Silva encanta e emociona com suas histórias. “Sorrisos Quebrados” foi fenômeno no Wattpad e a autora acabou lançando ele na Amazon com cenas extras.

Esta é a emocionante história de uma mulher marcada pela violência, um homem que só quer proteger sua filha e uma criança que com sua inocência mostra que a verdadeira beleza está onde os olhos não podem enxergar.

Resenha aqui

SINOPSE: Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.

André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados.
Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

Amazon

Sabe aquela sequência que consegue ficar ainda melhor que o livro anterior? “A Noiva Devota” é um deles. Mari Scotti mostrou que há muito o que explorar na família Hallinson aqui. Sem falar que a autora escreve magistralmente bem este romance de época.

Resenha aqui

SINOPSE: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.
Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto.
É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.

Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.

Amazon

Crista McHugh faz com que eu ame cada vez mais a família Kelly! A cada livro lançado ela escreve uma nova história com muito romance, comédia e emoção. E em “Jogos do Coração” não poderia ser diferente.

Resenha aqui

SINOPSE: O que acontece na Comic-Con fica na Comic-Con…

A engenheira robótica Jenny Nguyen havia desistido de encontrar o homem perfeito. Então, quando o seu irmão e o marido dele pedem a ela para ser a mãe de aluguel do seu bebê, ela vê esta como a sua única chance de ter um filho e aceita. No entanto, uma semana depois de iniciar o processo, ela conhece um homem que faz seu coração bater por todas as razões certas e cede à tentação de passar uma noite em seus braços. Quando o teste dá positivo, ela acha que não pode lidar com a gravidez e o namoro, mas não tem ideia de quão persistente Daniel Kelly pode ser.
Quando o cirurgião e amante de jogos Dan conhece uma linda mulher vestida de Sailor Scout na Comic-Con em San Diego, uma jogada do seu dado de 20 lados da sorte lhe diz para apostar nela. Uma noite de paixão deixa-o querendo mais, mas quando Jenny se recusa a atender suas ligações, ele acaba se perguntando se a atração é mútua. Uma descoberta acidental da gravidez dela convence-o de que o bebê é dele, e ele não irá desistir até conquistar o coração dela.
Aviso: Contém cosplay sexy, comportamento impróprio no Trono de Ferro, uma mãe exigente, um dado de 20 lados determinando os acontecimentos e várias referências à Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas e Senhor dos Anéis (entre outros).
Recomendado para fãs de:
•Romances com bebês secretos
•Médicos heroicos
•Romances médicos
•Romance contemporâneo sexy
•Romance geek
•Romance multicultural ou inter-racial
•Heroínas asiáticas

Amazon

Em breve eu volto com mais alguns livros lindos que me conquistaram.

Um ótimo final de semana para vocês!!!

Participe do “Comentário Premiado de Maio” clicando aqui

renata

Anúncios

8 comentários em “[ONCE UPON A BOOK…]Os livros independentes que me conquistaram – Parte 2

  1. Renata!
    Acredita que não li ainda nenhum dos livros citados?
    Pois é, a vida anda tão atribulada e são tantos bons livros que tem hora que nem dá para acompanhar todos.
    Anotei aqui para leituras posteriores, obrigada.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    1. Boa noite!!!
      Eu também ando em uma correria danada, e costume dizer que minha lista de leituras já está dando a segunda volta no infinito kkk
      Mas um dia ainda leio todos os livros que quero.
      Bj

  2. Oi Renata.
    Eu adorei as dicas de livro entretanto o único que estava na minha lista até agora era a noiva dele botada da Mari eu simplesmente amo romances de época e essa capa está maravilhosa, preciso ler com certeza.
    Bjs.

  3. A maioria dos livros eu conheço aqui pelo blog mesmo, e tenho vontade de ler a maioria. Sorrisos Quebrados eu já vi bastante gente comentando, e parece ser realmente bom. O único que eu não conhecia é Jogos do Coração, mas não gostei muito da sinopse dele, e achei essa capa muito feia 😛

    Beijos!

    1. As capas dos livros da Crista são sempre parecidas.
      Sorrisos Quebrados é lindo, e será lançado na Bienal do Rio pela Editora Valentina e a autora virá ao Brasil para o lançamento.
      Fico feliz de saber que acompanha os livros que divulgamos aqui.
      Bj!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s