Parceria · Resenha

[RESENHA] “Para Sempre Valentim”, de Camila Moreira – @mila_autora

Boa tarde!!!

Hoje trago para vocês a resenha da mais nova história de Camila Moreira.

Aos oito anos, Valentim sofreu uma perda que mudaria seu destino para sempre. A partir daquele momento, tornar-se policial passou a ser o único objetivo de sua vida.
Anos mais tarde, já exercendo a profissão, ao ajudar duas vítimas de um assalto, ele conhece Júlia.
Ao conquistar o coração de Valentim, ela dará um novo sentido à vida do policial.
Para sempre Valentim é uma história emocionante que fará você questionar se finais felizes realmente existem.

Adquira já o seu clicando aqui

Eu passaria a vida lutando para que meninos de oito anos nunca precisassem passar pelo que passei e, mesmo se passassem, eu queria ser o policial que prometeria a eles que aquilo não ficaria impune.

Camila Moreira lançou no dia 27 de abril, dia de seu aniversário, este conto que está uma lindeza só. Já li tudo que a Camila lançou até agora, e a cada nova história ela tem o poder de me encantar e emocionar, e com “Para Sempre Valentim” não poderia ser diferente.

O prólogo já me deixou com lágrimas nos olhos, pois é nele que acontece algo que muda a vida de Valentim para sempre, mas ao invés de se entregar ao trauma, nosso pequeno garotinho decide se tornar um herói: ser policial.

Valentim cresceu e se tornou um herói urbano real: arrisca diariamente sua vida pelo bem da polpulação. Ele é um profissional super dedicado, que faz tudo que está ao seu alcance para honrar sua promessa.

Mas, durante um assalto o caminho de nosso policial cruza com o de Julia, e ele simplesmente não consegue tirá-la mais de seus pensamentos.

Julia, assim como todas as protagonistas criadas pela Camila, tem personalidade forte, e já deixa isso claro logo na primeira cena em que aparece.

– Preciso te beijas agora – confesso.

-E eu preciso que você me beije.

Valentim e Julia vivem uma história regada a muito amor, mas a diferença de classes sociais parece ser um empecilho para a felicidade deles, mas só parece mesmo, porque a autora mostra que um amor verdadeiro está bem acima desta questão.

Minha maior aventura é conquistar todos os dias a mesma mulher – e, convenhamos, não é fácil, ainda mais quando ela é tão linda e te desmonta inteiro com apenas um olhar.

Esta história tem todo um ar de romance, além da pegada erótica que é marca registrada da autora, e um pouquinho de drama.

Camila nos traz mais uma história envolvente e sedutora, que em poucas páginas já me vi totalmente conquistada. Além disso, a autora traz personagens secundários que se destacam e já nos roubam um pouquinho do coração, fazendo desejarmos alguns spin-offs

“Para Sempre Valentim” é um conto, mas em breve teremos o personagem em um livro, que conforme a Camila terá mais de 300 páginas, e promete grandes emoções do lado desse “seu polícia” aqui 😉

Eu me apaixono por ela todos os dias, e todos os dias eu a amo como se fosse o último.

Participe do “Comentário Premiado de Maio” clicando aqui

renata

Anúncios

8 comentários em “[RESENHA] “Para Sempre Valentim”, de Camila Moreira – @mila_autora

  1. Oi Renata.
    Eu já li e ouvir Maravilha sobre a autora entretanto ainda não tive oportunidade de conhecer nenhum dos seus livro eu adorei a premissa deste conto parece ser algo que me agradaria muito eu adorei que a autora também fala sobre a diferença de classe social mas que o amor supera tudo amei essa capa não vejo a hora de ler.
    Beijos.

  2. Eu gosto muito da autora, e tenho vontade de ler tudo dela! E já tenho certeza de que esse conto é muito bom! Achei a história dele bem interessante, e amei saber que mesmo sendo curtinho, ele consegue ser bem envolvente e com personagens apaixonantes. E já gostei de saber também que vai ter um livro inteiro dedicado a ouro personagem 😀

    Beijos!

    1. A Camila realmente consegue prender os leitores com suas histórias., e com este conto não poderia ser diferente.
      É bom ler ele logo pq em breve ela irá lançar um livro com o Valentim como protagonista 😉
      Bj

  3. Esse conto está sendo super bem falado, infelizmente eu não li a nenhuma obra da autora mas não tenho duvida quando a sua maravilhosa escrita, gostei da historia e de como os protagonistas vão se conhecendo.
    Até mais!!!

    1. A Camila tem uma ótima escrita. Seus livros tem uma pegada erótica, mas com muito romamce, risadas e lágrimas.
      😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s