Resenha

[RESENHA] “Aconteceu em Vegas”, de Lisa May – @AmazonBR

Boa tarde galera!!

Mais um mês começando e já vamos retomar os trabalhos daquele jeito que a gente adora né?

Hoje tem nacional queridas, e um daqueles para agitar as leituras nesse começo de mês.

No aniversário de dez anos de namoro, Eveline descobre da pior maneira possível que seu noivo não é quem ela imaginava.
Tentando superar a traição, ela muda radicalmente a sua vida com a ajuda de sua melhor amiga Julie.

Juntas elas fazem uma viagem que fará Eve enfrentar seus medos, aceitar seus desejos e seguir seu coração.

Esta é a história de Eveline e Cameron.
É uma história incrivelmente sexy e para maiores de dezoito anos.

Adquire o seu aqui

Ontem recebi um dos contatos mais acertados nos últimos tempos. A autora Lisa May entrou em contato comigo pelo Goodreads para me fazer uma apresentação formal do seu livro e que de acordo com o que eu lia, talvez fosse gostar da leitura do seu primeiro new adult.

“Aconteceu em Vegas” é realmente um new adult nacional que nos conta um pouco da vida de Eve, uma jovem mulher que acha que a vida está muito bem encaminhada e que a única coisa que falta é finalmente casar com seu noivo Cris. E após flagrar seu noivo num situação constrangedora precisa dar um novo início na vida.

E graças a Deus, Eve conta com a ajuda da sua melhor amiga Julie para fazer com que essa fase seja mais suportável. Não que Eve seja mimizenta, muito longe disso, achei nossa protagonista muito decidida ao passar por momentos difíceis; mas o auxílio e o ombro amigo de Julie é essencial. Ela é um novo ar entre amigas de protagonistas que geralmente são cobras cascavéis; mas Julie não, ela é amiga, incentivadora e pronta para ajudar em qualquer momento.

“Eve, depois de tudo o que você passou esse ano você merece uma folga. Uns ares diferentes e sair desta seca horrorosa que você se encontra. Linda e loira do jeito que é terá uma fila de gatinhos tentando uma chance.”

E a viagem para Vegas trará muita diversão que as duas precisam, e também surpresas que Eve não contava, na forma de um homem que além de bonito, é também cavalheiro.

“Eu havia prometido a mim mesma que não queria ficar com homem algum por um bom tempo. Obviamente minha promessa caiu por terra.”

O homem que faz com que Eve não cumpra suas promessas é Cameron. E a realidade é que é muito difícil resistir a ele; com certeza eu não resistiria. Um encontro simples e natural torna a viagem de ambos mais interessante; mas o que eu amei durante o enlace dos personagens foi que eles não são grudentos e nem sufocam o outro. Cada um tem seus objetivos diferenciados, respeitam isso e ainda conseguem fazer o que o leitor quer tanto ver: a paixão.

Com um pouco mais de 150 páginas, muito bem diagramada e com um texto impecável. A autora nacional Lisa May conduz o texto e as ações dos personagens de um jeito magistral. São poucos autores novatos que conseguem fazer isso, e se esse é seu debut, fico me perguntando como será os próximos. E isso faz minha ansiedade ir á mil.

“Aconteceu em Vegas” nos leva a conhecer mais da vida de Eve e Cameron, um casal delicioso de acompanhar. Com certeza você vai gostar!

 

Participe do “Comentário Premiado de Maio” clicando aqui

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA] “Aconteceu em Vegas”, de Lisa May – @AmazonBR

  1. Oi Clarisse.
    Confesso que a primeira vez que eu vejo falar da autora mas achei a premissa do seu livro bem interessante clichê mas ainda interessante, adoro livros que frequência cenário de Vegas então preciso ler este com toda a certeza.
    Bjs.

    1. Ela é nova mesmo. Vá conferir o livro.
      Essa semana já até lançou outro que é ainda mais incrível.

  2. Eu não conhecia o livro, nem a autora. Mas achei bem interessante o enredo dele. A história parece um pouco clichê, mas parece ser um livro muito bom. E acho que vou gostar bastante do romance dos protagonistas. Gostei muito de conhecer o livro, adorei a dica 🙂

    Beijos!

  3. Clarisse!
    Sem sombra de dúvidas é um livro que teria o maior prazer em ler, porque ver uma protagonista que enfrentar uma situação constrangedora com o ex-noivo e sai de cabeça erguida, sem ficar se lastimando, é algo bem único. E ainda tem uma melhor amiga que cai acompanhá-la na viagem a Vegas (lugar que tenho vontade de conhecer) e encontra uma figura que não sufoca, desfecho maravilhoso!
    Parabéns pelo debut da autora, deve ser um livro delicioso de ler.
    Desejo uma ótima semana e um mês abençoado!
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA MAIO, participem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s