Paraíso da Leitora

[ONCE UPON A BOOK…]Os livros independentes que me conquistaram

Boa tarde!!!

Hoje venho com um post diferente, venho mostrar pra vocês alguns dos livros independentes que me conquistaram pra valer, que tomaram conta de meus pensamentos, com histórias que jamais vou esquecer.

Confira abaixo quais são 😉

Ultimamente eu tenho lido muito mais independente do que antes de entrar no blog, talvez por  não ter antes tanto conhecimento como estou começando a ter, e acabei conhecendo histórias que cativam e autores maravilhosos.

Quando fui separar as histórias, esse post ficou enorme, então vou ir postando aos poucos pra vocês.

É difícil escolher, mas coloquei aqui alguns dos vários que mais gostei 🙂 E pra avisar: eles não estão por ordem de preferência.

“Carmim”, de Catarina Muniz é uma história pra lá de caliente com Louis e Carmen. Um amor proibido, segredos e uma história maravilhosa. Tenho um carinho muito especial por “Carmim”, pois Catarina Muniz me encantou com sua escrita, e sonho em ainda poder vê-lo sendo publicado por uma grande editora.

Amazon

Sinopse: Louis, um publicitário ítalo-americano na casa dos 30, não tem do que reclamar: é bem sucedido, viajado, bem relacionado e extremamente belo e sedutor. Porém, o falecimento repentino de seu avô o faz descobrir uma carta amarelada e amassada, e com ela, a bela espanhola Carmen. Ele pretende proteger a herança da família, dona de uma rede de confeitarias italianas espalhadas pelos EUA. E nesse intento, ele acaba sendo surpreendido pelo próprio desejo e se vê preso em teias encaracoladas cor de carmim.

Um romance proibido, repleto de sedução e erotismo, escrito alternadamente sob o ponto de vista de Louis e Carmen.
Divirta-se!

CONTEÚDO ERÓTICO – NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Confira nossa resenha de “Carmim” clicando aqui.

“Entre a mente e o coração”, de Lycia Barros é a continuação do livro “A Bandeja” que foi lançado pela Editora Arqueiro. Até hoje a editora não deu sinal de lançar esse livro, que achei ainda melhor que o primeiro. Não tem resenha dele no blog porque já faz algum tempo que li. Aqui nós acompanhamos Rico , que lida com os acontecimentos do livro anterior. E há Ana, que esconde um segredo!  É um livro lindo, e este eu tenho ele físico porque comprei no site da autora.

Amazon

Sinopse: Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros.

“Amor em jogo: Luxúria (Sete Pecados Livro 2)”, de Sophie Adams é livro ainda mais lindo e surpreendente que seu antecessor “Paixão Proibida”. Aqui nós acompanhamos uma jovem que foi obrigada a recomeçar sua vida, se mudou para Las Vegas, se tornou a principal corista de uma das maiores casas de shows de lá e se apaixonou por um homem que na vida não joga para perder.

Amazon

iTunes

Kobo

Sinopse: Emily Crowford achava que sua vida estava traçada. A primeira bailarina do corpo de baile da cidade tinha tudo o que uma garota poderia querer: beleza, sucesso, dinheiro, talento e um noivo bonito, considerado por todos um bom partido. Ela só não imaginava que sua vida mudaria de forma drástica e tudo o que ela considerava como garantido escorregaria por entre seus dedos subitamente.
Para dar a volta por cima, Emily Crowford precisou morrer. E em seu lugar nasceu Blanche Deluxe, corista e estrela do Bluebells, uma das maiores casas de espetáculos de Vegas. Ela usava o corpo para seduzir e entreter o público, mas, na intimidade, ergueu todas as barreiras para proteger seu coração e impedir que qualquer um se aproximasse.
Quando Tyler Williams, o charmoso dono do hotel-casino, viu a misteriosa corista pela primeira vez, foi dominado pela luxúria. Ela era um desafio e Tyler estava disposto a apostar alto para garantir que a teria em sua cama para o seu prazer.
O que ele não sabia é que quando a aposta envolvia o coração, eles poderiam ter muito a ganhar… ou perder.

Confira nossa resenha de “Amor em jogo: Luxúria (Sete Pecados Livro 2)”, de Sophie Adams clicando aqui

“Caçadora de Estrelas”, de Raiza Varella. Esse livro foi o responsável por uma das maiores ressacas literárias da minha vida! Não tenho palavras e elogios o suficiente para esse livro! Aqui pude acompanhar Eva em busca de sua estrela, aprontando muito e ainda vivendo um grande amor. E pra quem não sabe, “Caçadora de Estrelas” será publicado pela Verus Editora, e espero poder ter o físico deste livro em minhas mãos em breve 🙂

Amazon

Sinopse: Após flagrar o seu atual namorado com outro cara – não, você não leu errado – e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar – como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.
Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato – a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta.
O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?

Confira nossa resenha de “Caçadora de Estrelas” clicando aqui

“Cativa-me: Um conto da série Stark International”, de  J. Kenner. Um conto super rápido e pra lá de intenso! Aqui nós acompanhamos as aventuras de Jamie e Ryan. Enquanto ela foge de compromisso, ele só quer tê-la pra si.

Amazon

Sinopse: A aspirante a atriz Jamie Archer está fugindo. De si mesma. De seu jeito de garota selvagem. Da porcaria de vida que deixou para trás, em Los Angeles. E, principalmente, de Ryan Hunter — o único homem que tem o potencial de derrubar suas defesas e descobrir os medos e segredos obscuros que ela esconde.

O chefe de segurança da Stark International, Ryan Hunter, tem apenas uma certeza: ele quer Jamie. Quer abraçá-la, fazer amor com ela, possuí-la e reivindicá-la. Quer fazer o que for preciso para que ela seja sua. Mas depois de uma noite de felicidade, Jamie fugiu. E agora Ryan precisa não só trazê-la de volta, mas convencê-la de que está fugindo da melhor coisa que já aconteceu com ela: ele.

Confira nossa resenha de “Cativa-me” clicando aqui

Em breve conto para vocês mais alguns dos livros independentes que tem um lugarzinho especial no meu coração 😉

 

Participe do “Comentário Premiado de Abril” clicando aqui!

Anúncios

4 comentários em “[ONCE UPON A BOOK…]Os livros independentes que me conquistaram

  1. Renata!
    Traz sim mais livros para conhecer que foram lançados de forma independente, porque gosto de conhecer novos autores e seus escritos.
    Desses que mostrou não li nenhum, mas já anotei aqui para ir atrás, gostei dos enredos e das histórias, e de algumas capas.
    Obrigada.
    Bom final de semana!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

  2. Eu não conhecia nenhum desses livros, e gostei muito de conhecer eles. Todos parecem ser bem interessantes, mas fiquei doida pra ler Caçadora de Estrelas, Amor Em Jogo e Entre a Mente e o Coração (gosto bastante da Lycia Barros). Adorei o post, e já estou ansiosa pelos próximos posts de indicação 🙂

    Beijos!

  3. Oi Renata.
    Que lindos, confesso que não costumo ler muitos livros nacionais não, mas os que li me conquistaram verdadeiramente.
    Um livros que que eu quero muito ler é Caçadora de Estrelas, adoro essa capa e não vejo a hora de ler.
    Bjs.

    1. Eu tô cada vez mais apaixonada por nossas autoras nacionais, pois muitas delas dão um banho emmuita gringa.
      Dobre Caçadora, é bom ler ele logo, pq imagino que em breve ele seja retirado da Amazon e seja relançado com o selo da Verus em 2018.
      😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s