Resenha

[RESENHA] Ao Gosto do Chef, da Marina Carvalho – @MariCarvalho_01

Oi, boa tarde amores!! Como vocês estão nesse início de semana?

Estou bem, e com uma dica de romance rapidinho e com gosto de quero mais.

Ela precisa comer. Ele sabe muito bem como alimentá-la!
Para Fernanda o melhor dia de sua vida foi quando tomou posse da diretoria das empresas de sua família e o pior, quando descobriu que não estava se alimentando direito. Astrid, sua secretária, e seu médico a tratam como uma criança voluntariosa que precisasse ser lembrada da hora do lanchinho da tarde. Arrasada, mas disposta a mudar seus hábitos, ela decide ouvir Astrid e contrata um personal cuisine para facilitar sua vida, mal sabendo que tudo iria se embolar mais do que espaguete à bolonhesa. João Marcelo é o rapaz mais tranquilo e prático do mundo e com seu jeito sensual e brincalhão vai conquistando todos ao redor. Não bastasse isso, é um chef de cozinha dos mais peculiares, que ainda por cima se esmera no preparo de pratos italianos. Sua pegada? Massas… E outras coisinhas mais.

Compre o seu clicando aqui

 

Apenas 72 páginas que me fizeram ter um gostinho da maneira caprichada da Marina Carvalho de contar histórias.

Sempre ouvi coisas boas sobre seu jeito bonito de escrever, e em como seus leitores aclamam sua escrita e plots que cria, mas comprovar por mim mesma é ainda melhor.

Surpreender-se com sinopses é a melhor coisa que existe, e quando olhei a de Ao Gosto do Chef não disfarcei meu sorriso com a facilidade da história: mulher que precisa comer bem e um homem que cozinha maravilhosamente bem.

E é assim que conhecemos Fernanda, a ocupada CEO que se priva de algumas necessidades básicas, devido a correria do seu dia e as muitas atividades que precisa estar presente. Mas ao se ver necessitando de ajuda médica e a intromissão de uma amiga/secretária querida, Fernanda conhece um lindo e talentoso Chef.

Simplesmente olhe a capa e babe no João Marcelo. Sério!! Nunca vi uma capa que diz tanto sobre um personagem, e nosso protagonista masculino está passando por uma fase difícil e até pensando em mudar de país quando um novo emprego bate à sua porta.

“João Marcelo responde me lançando uma piscadinha. Se isso for uma mania, posso adquirir um novo problema de saúde: arritmia cardíaca.”

Então é isso que posso contar sem contar muito spoilers. Mas além disso, é importante dizer como foi refrescante ver uma mulher na posição de presidente de uma grande empresa, estando realmente ocupada e até mesmo privando sua própria saúde em favor do trabalho. Porque com certeza não só eu vejo os homens invadindo livros como CEO e que no fundo não fazem nada durante o livro inteiro.

E a construção do romance é muito bom. Um relacionamento que começa bem devagar, e que continua progredindo a medida que os capítulos passam e vai envolver o leitor.

 

Participe do “Comentário Premiado de Abril” clicando aqui!

Anúncios

4 comentários em “[RESENHA] Ao Gosto do Chef, da Marina Carvalho – @MariCarvalho_01

  1. Clarisse!
    Já li outros livros da autora e gostei muito.
    Esse apesar de ser quase um conto de tão curtinho, deve ser uma história linda e envolvente.
    Quero ter a oportunidade de ler.
    Adorei sua resenha.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

  2. Eu já li alguns livros da autora, e gosto muito da escrita dela! Eu não conhecia esse livro, mas já fiquei com vontade de ler ele. Achei bem legal a protagonista ser CEO, acho que nunca li um livro em que a mulher é a presidente de alguma empresa grande (acho que isso foi o que mais me atraiu no livro hahaha). Mas a história do livro parece ser muito boa, só é uma pena que seja tão curtinho …

    Beijos!

  3. Oi Clarisse.
    É eu concordo com você ver uma mulher com um cargo tão alto é realmente refrescante e uma quebra de estereotipo.
    Achei a premissa bem diferente e interessante um pouco que clichê, mas ainda me chamou bastante a atenção, o fato dela se dedicar tanto ao trabalho ao ponto de esquecer de comer não me convenceu muito não, mas irei ler com certeza.
    Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s